Boa tarde a todos,
gostava de pedir ajuda para conseguir perceber se o telefone que comprei por 200€ na Amazon vai valer a pena ou não...
Tenho um Galaxy S e um SIII, ambos "martelados" por mim e a funcionar sem problemas, excepto o peso da idade.
Como consigo saber se não comprei gato por lebre? Como ainda estou a tempo de devolver, se encontrar algum problema volta já para trás.
No autocolante vem identificado com SM-G900K / SM-G900S, o que bate certo com a origem que percebi depois ser da Coreia. Já vem também com Marshmallow a funcionar aparentemente sem problemas, só não está "rooted" e queria perceber se o consigo fazer e instalar uma rom menos stock do que esta que tem.
Outra questão que eu não sabia, é o carregador. A entrada é usb 3, mas o carregador micro usb também serve? Já reparei que se ligar directamente de qualquer uma das formas o telefone fica com o seguinte comportamente: mesmo sem cabo ligado, alterna entre a indicação de estar a carregar e liga o display, apaga o display, e passados alguns segundos repete. Isto passa com power off, tira a bateria, pões bateria e arranca.
Neste momento estou a usar um carregador de baterias à parte e vou trocando porque trazia duas baterias.
Obrigado desde já a quem puder ajudar.