Market Pago Disponível em Portugal
Mensagem publicada 30 September 2010 - 18:51
Mensagem publicada 30 September 2010 - 18:57
A informação que está disponível é esta: http://android-devel...ore-buyers.htmlA partir de quando? Já se sabe?
Mensagem publicada 30 September 2010 - 19:09
We have been hard at work on this and it is my pleasure to announce that effective today, developers from 20 more countries can now sell paid apps on Android Market. Additionally, over the next 2 weeks, users in 18 additional countries will be able to purchase paid apps from Android Market.
Mensagem publicada 30 September 2010 - 19:14
Mensagem publicada 30 September 2010 - 19:41

Mensagem publicada 30 September 2010 - 20:34
Mensagem publicada 30 September 2010 - 20:36
Mensagem publicada 30 September 2010 - 20:55
Não. Estás a fazer confusão, em lado algum diz que são os não listados anteriormente. Uma lista é de novos países onde abriu a possibilidade de publicar aplicações pagas, e Portugal está lá, a outra lista é a de novos países onde abrirá o acesso a aplicações pagas no mercado, onde Portugal também está incluído.http://android-developers.blogspot.com/2010/09/more-countries-more-sellers-more-buyers.htmlA primeira vez que li também me causou alguma dúvida, mas uma leitura mais atenta já esclareceu melhor. è no mínimo estranho, quem por cá vender uma aplicação vai estar até 2 semanas sem poder visualizar a entrada no Market!?Pelo que percebi no texto Portugal devia estar disponível JÁ e daqui a 2 semanas saem é 18 NOVOS países que não os listados.
Mensagem publicada 30 September 2010 - 21:02
Mensagem publicada 01 October 2010 - 07:12
ainda n pude testar...Mas eu converti a minha conta GAFYD numa conta regular (tds vao ser migradas ate ao fim do ano) e dps de alguns emails "corrigiram um bug" e supostamente ja posso aceder ao market pago com a minha GAFYD account (agora _kase_ regular account).o meu prob é as mais de 50€ de apps q tenho na conta gmail, e n poderao ser migradas.Só falta eu poder usar a minha conta de Google Apps para fazer as minhas compras...
Mensagem publicada 01 October 2010 - 07:23
Não percebo o que é uma conta GAFYD e a diferença para a normal. Podes explicar? Thx.Mas eu converti a minha conta GAFYD numa conta regular (tds vao ser migradas ate ao fim do ano) e dps de alguns emails "corrigiram um bug" e supostamente ja posso aceder ao market pago com a minha GAFYD account (agora _kase_ regular account).o meu prob é as mais de 50€ de apps q tenho na conta gmail, e n poderao ser migradas.
Mensagem publicada 01 October 2010 - 07:33
isso é offtopic para esta thread, mas vou tentar n me alongar mt:http://code.google.com/p/android/issues/detail?id=2332as google apps (ou Google Apps For Your Domain) não são contas google. Se fores a https://www.google.com/accounts/ e tentares fazer login com uma conta dessas n existe.E se criares uma google account, é para tds os efeitos uma conta diferente, com ate pass diferente, e ate com um email de entrega diferente.Uma conta Google Apps n tinha acesso ao GReader, blogger, youtube, etc.Mas recentemente, abriu um programa q permite q kem kiser possa iniciar uma campanha de teste para migrar a sua conta para um conta regular. Todas as contas serao migradas ate ao final do ano.Ora, como eu migrei a minha conta, questionei-os sobre o acesso ao Market. a questao foi passada para a equipa mobile, e disseram logo q n era possivel, mas q iam estudar o case.duas semanas dps contactaram me e disseram q ja seria possivel usar uma conta convertida para aceder ao paid market.ate agora ainda n tive a oportunidade de fazer um wipe e testar.Não percebo o que é uma conta GAFYD e a diferença para a normal. Podes explicar? Thx.
Mensagem publicada 01 October 2010 - 08:22
Mensagem publicada 01 October 2010 - 08:26
nao.para kem ja vai vendo, na app do Market, aparece logo um coluna de Top Paid Apps.eu ontem via, hoje ja n.nem com um clear à DATA do Market la vou, porra.Para aceder ao market pago, mesmo que só para ver, é preciso ter uma conta checkout?
Mensagem publicada 01 October 2010 - 09:21
Mensagem publicada 01 October 2010 - 11:44
Support for paid application sales is now expanded to developers in 29 countries, with today’s additions of Argentina, Australia, Belgium, Brazil, Canada, Denmark, Finland, Hong Kong, Ireland, Israel, Mexico, New Zealand, Norway, Portugal, Russia, Singapore, South Korea, Sweden, Switzerland and Taiwan.jsantos escreveu:
Não. Estás a fazer confusão, em lado algum diz que são os não listados anteriormente. Uma lista é de novos países onde abriu a possibilidade de publicar aplicações pagas, e Portugal está lá, a outra lista é a de novos países onde abrirá o acesso a aplicações pagas no mercado, onde Portugal também está incluído.http://android-developers.blogspot.com/2010/09/more-countries-more-sellers-more-buyers.htmlA primeira vez que li também me causou alguma dúvida, mas uma leitura mais atenta já esclareceu melhor. è no mínimo estranho, quem por cá vender uma aplicação vai estar até 2 semanas sem poder visualizar a entrada no Market!?Pelo que percebi no texto Portugal devia estar disponível JÁ e daqui a 2 semanas saem é 18 NOVOS países que não os listados.
Mensagem publicada 01 October 2010 - 12:08

Mensagem publicada 01 October 2010 - 13:24
Mensagem publicada 01 October 2010 - 14:16
Mensagem publicada 01 October 2010 - 14:57
Mensagem publicada 01 October 2010 - 16:25
Não es o unico. Ja limpei as caches e nada...Eu aqui ainda não vi nada... (vodafone)
Mensagem publicada 01 October 2010 - 18:07