Market Pago Disponível em Portugal
Mensagem publicada 01 October 2010 - 18:30

Mensagem publicada 01 October 2010 - 22:25
Mensagem publicada 02 October 2010 - 12:10

Mensagem publicada 02 October 2010 - 12:31
Mensagem publicada 02 October 2010 - 14:20
Mensagem publicada 02 October 2010 - 15:01
Mensagem publicada 02 October 2010 - 15:35
Eu tenho Optimus e fiz reboot ao meu terminal e no entanto no market apenas aparece apps freeOu é impressão minha ou a Optimus já tem as Apps pagas a funcionar...Fiz reboot e sem usar o market acess tenho acesso às apps pagas.Vou ao market acess e tá a usar o 26803 (optimus).
Mensagem publicada 02 October 2010 - 15:54
A questão é que eu sempre que fazia reboot tinha de aceder ao market acess e emular outro cartao SIM e agora não é necessário. Algo se passou no meu tlm...Eu tenho Optimus e fiz reboot ao meu terminal e no entanto no market apenas aparece apps free
Mensagem publicada 03 October 2010 - 08:51
Eu tinha uma app paga que não fazia update porque nao encontrava mas ontem ja fez o update, estou na VDF. A coisa está para breve.A questão é que eu sempre que fazia reboot tinha de aceder ao market acess e emular outro cartao SIM e agora não é necessário. Algo se passou no meu tlm...

Mensagem publicada 03 October 2010 - 09:33
Mensagem publicada 03 October 2010 - 09:42

Mensagem publicada 03 October 2010 - 09:47
Novo? O que mudou? Continuo a ter o mesmo market mas com apps pagas.Eu tenho é um market novo ao que parece LOL mas continuo sem as apps pagas
Sou TMN.
Mensagem publicada 03 October 2010 - 09:49
isso e' mt bom. ker dizer q temos apps pagas independentemente do operador na qual as compramos :Dmas ha aki mais qq coisa de estranho.Eu se for ao Market, clicar em Apps, All Applications, por vezes vejo um Top Paid. outras nao. por exemplo, agora mm n me aparece (tou por wifi).Qd aparece, via market acedo sem probs (e de forma bastante mais rapida q o ultimos tempo), MAS qq outra forma de aceder às apps pagas (appbrain, link directo, qrcode) o Market continua a dizer q n encontra as apps pagas.Nao sei q so alguns dos servidores e' q estao actualizados, e volta e meia vou parar a um q ainda n sabe q eu tenhoEu tinha uma app paga que não fazia update porque nao encontrava mas ontem ja fez o update, estou na VDF. A coisa está para breve.

Mensagem publicada 03 October 2010 - 22:01
Mensagem publicada 04 October 2010 - 07:16

Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 04 October 2010 - 07:22

Mensagem publicada 04 October 2010 - 07:27
isso e' novidade para mim!E parece-me que se pode pagar directamente com o CC, sem ser necessário uma conta Google Checkout.
Mensagem publicada 04 October 2010 - 07:37
Retiro o que disse... quando vi isso, estava com um SIM dos EUA, um da T-Mobile. Desse modo é que aparece a possibilidade de se inserir o CC para comprar. Não sei se funciona ou não, mas no Market português tem de aceder ao Checkout.DPontes escreveu:
isso e' novidade para mim!
E parece-me que se pode pagar directamente com o CC, sem ser necessário uma conta Google Checkout.
Mensagem publicada 04 October 2010 - 08:28
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 04 October 2010 - 08:35
Sim, isso já se sabia. Apenas ficam disponíveis as aplicações cujos developers tenham decidido disponibilizar no nosso país. Fica ao critério deles.Como tal, deve-se ter na mesma o MarketAccess, ou algo do género, para puderes sacar todas as aplicações que quiserestive a ver nem todas as aplicacoes pagas estao disponiveis para nós,digo isto porque por exemplo tive a pesquisar por certos wallpapers live,que só me aparecem quando consigo emular o cartao para a operadora O2,quando procuro por a mesma aplicacao no marquet portugues nao me aparece nada.

Mensagem publicada 04 October 2010 - 09:02
Sou Vodafone e não vejo nada por Wireless, apenas tudo o que é free...Confirmo que o Market está a funcionar com apps pagas http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png (em WiFi e Vodafone 3G).

Mensagem publicada 04 October 2010 - 09:21
Compraste o telemóvel pela Vodafone? Eu comprei o meu desbloqueado em França... não sei se terá algo a ver.Sou Vodafone e não vejo nada por Wireless apenas tudo o que é free...
Mensagem publicada 04 October 2010 - 09:30
Mensagem publicada 04 October 2010 - 09:34