Análise ao NDrive
Mensagem publicada 28 October 2009 - 14:52
Mensagem publicada 29 October 2009 - 15:28
Mensagem publicada 13 November 2009 - 00:45
Mensagem publicada 13 November 2009 - 14:21
Também não é grande evolução mas também existe para download o Nav4All mas atenção que tanto o AndNav2 como este precisam de ligação de dados para funcionarem.apos diversas pesquisas, tanto na web como no market,acabei por instalar o AndNav2 mas pelos vistos nao funciona porque o meu firmware e antigo (1.5).
O que se passa é que falta-te o mapa para o NDrive funcionar. O melhor mesmo é entrares em contacto com a NDrive para e provavelmente pagar para ter o mapa.Para além das que já se falaram, não conheço mais nenhumas aplicações grátis de navegação para Android.Depois de vos conhecer, acabei por fazer a instalação do Ndrive atraves do market(isto ontem), e hj, ao tentar abrir a aplicação, da-me o seguinte erro: "Missing image file! Please restart Ndrive.For assistance visit:http://ndrive.com." como e q consigo solucionar este problema? nao existe de td ainda nenhuma aplicação para andoids realmente gratuita??
Mensagem publicada 13 November 2009 - 17:31
o q diz e' q tem GPS, e é verdade, tens um localizador de GPS.Se tu na realidade queres outra coisa, um software com suporte turn-by-turn, então isso é outra questao.adquiri um HTC magic à cerca de um mes pois foi-me dito que teria GPS mas a realidade nao e essa
Mensagem publicada 14 November 2009 - 01:03
Mensagem publicada 14 November 2009 - 01:08
nao sei se sera por isso ate pk em varias pesquisas pela Net e apos a instalaçao atraves do market, nos comentarios a aplicação alguem dizia q aquela aplicação nao funcionava no Magic (alias axo ate q isto tb esta escrito algures aqui pelo forum).. Agora pk sera?? Afinal de contas as aplicações nao deveriam ser testadas a priori em qq das versoes de roms antes de serem lançadas para o market? Não seria assim q faria mais sentido? Sera q realmente o q se passa no meu caso em particular nao tera a ver, da mesma forma como acontece com o AndNav2, o facto da minha rom ser versao 1.5?dg escreveu:
Também não é grande evolução mas também existe para download o Nav4All mas atenção que tanto o AndNav2 como este precisam de ligação de dados para funcionarem.apos diversas pesquisas, tanto na web como no market,acabei por instalar o AndNav2 mas pelos vistos nao funciona porque o meu firmware e antigo (1.5).
O que se passa é que falta-te o mapa para o NDrive funcionar. O melhor mesmo é entrares em contacto com a NDrive para e provavelmente pagar para ter o mapa.Para além das que já se falaram, não conheço mais nenhumas aplicações grátis de navegação para Android.Depois de vos conhecer, acabei por fazer a instalação do Ndrive atraves do market(isto ontem), e hj, ao tentar abrir a aplicação, da-me o seguinte erro: "Missing image file! Please restart Ndrive.For assistance visit:http://ndrive.com." como e q consigo solucionar este problema? nao existe de td ainda nenhuma aplicação para andoids realmente gratuita??
Mensagem publicada 15 November 2009 - 21:48
Mensagem publicada 16 November 2009 - 00:03
Compreendo a apetência pelo software gratuito, eu também prefiro mas tendo em conta a exigência em termos de investimento na programação e no licenciamento de mapas produzidos por outras entidades, que tanto a NDrive como a CoPilot têm que fazer, não acho que os 40 Euros que são pedidos são em demasia.Cada um sabe de si e não estou aqui para julgar mas é muito fácil gastar esse valor numa noite com jantar, discoteca e bebidas ou então num software para vários anos como o NDrive.Epa eu também queria arranjar um gratuito mas secalhar vou esperar pelo da google.
Mensagem publicada 20 November 2009 - 17:38
Mensagem publicada 15 December 2009 - 22:54

Mensagem publicada 15 December 2009 - 23:19
Mensagem publicada 15 December 2009 - 23:21
Isso é o campo para inserirmos a validade do cartão de créditoerr janeiro 2009 ??? WTH

Mensagem publicada 15 December 2009 - 23:22
Mensagem publicada 15 December 2009 - 23:33
40 Euros ??Já se encontra no Market a versão final do NDrive (v9.3.06). Os mapas podem ser comprados directamente na aplicação.
![]()
![]()
![]()

Mensagem publicada 16 December 2009 - 00:41
Mensagem publicada 17 December 2009 - 16:06
- Actualização automática over-the-air dos ficheiros de suporte (imagens, vozes etc)
- Loja Online integrada com download over-the-air de mapas
- Modo dia/noite automático
- Suporte para línguas árabe e hebreu
- Melhoria da estabilidade de re-routing em condições GPS adversas
- Correcção de pequenos bugs e melhorias
Mensagem publicada 17 December 2009 - 17:25
hebreu ou hebraico ?!?Suporte para línguas árabe e hebreu

Mensagem publicada 18 December 2009 - 03:14
Mensagem publicada 18 December 2009 - 13:19
Mensagem publicada 01 February 2010 - 22:34

Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:46
Claro que corre! Eu uso no meu G1 sem problemas, só tem aqueles que a NDrive às vezes coloca.só uma perguntinha rápida... será que isto corre no g1? Obrigado

Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:54