Olá. Bom dia. Gostaria de saber se existem actualizações para o Wiko Cink Five, atualização para Android 5.Já fui ao site da marca, tem lá uma atualização, nem sei bem do que é, mas dá erro a descarregar. Pensei em contactar a marca para tentar perceber se há atualizações, mas queria ter o vosso feedback. Se me puderem dar umas luzes de atualizações e com as fazer no smartphone, agradecia. Ter Android 4.1.2 é que não queria ter, porque há apps que só dão para androids mais recentes.
Obrigada desde já
Não há respostas a este tópico.
Também marcado com uma ou mais destas tags: wiko cink five, wiko, atualização
Android →
Ajuda & SOS →
Wiko highway 3g Marshmallow? Ajuda maltaCriado por joaopinto907 , 28 Aug 2016 wiko, marshmallow, update, 6.0 e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Boot Loop no Wiko Highway depois de update para KitKat 4.4Criado por GerardWind , 14 Jul 2016 wiko, highway, bootloop, kitkat e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Highway →
Não consigo atualizar o meu Highway para o android kitkatCriado por GerardWind , 14 Jul 2016 highway, kitkat, wiko |
|
||
Equipamentos →
Wiko →
Wiko FEVER não carrega bateriaCriado por Frankarl , 06 Jun 2016 wiko, fever, bateria |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S6 →
Problemas depois de atualizar para o MarshmallowCriado por ZacconePT , 12 Apr 2016 s6, marshmallow, atualização e 3 mais... |
|