Ler como conversa:
ZTE:
Caro Tiago,
Em relação a este seu último pedido, de código fonte, confirmo que é possível fornecer sem qualquer problema.
A questão que estávamos a conversar, anteriormente, era acerca de disponibilizarmos a versão de software original, uma situação diferente e que reiteramos que não podemos fornecer.
Envio o link para poder aceder ao código fonte ( http://opensource.ztedevice.com/ ) , devendo depois seleccionar a opção Smart Phones e modelo VFD 600 Marshmallow Kernel(3.10.X), tal como enviado na imagem mais abaixo:
***imagem não é aceitavel pelo forum***
Agradecemos desde já a sua atenção.
Sem mais de momento.
Minha resposta:
Boas,
Estava a Referir-me ao Software Original (SO), pois as licenças da GNU aplicam-se também, e sem estar a "atirar areia para os olhos":
"A liberdade de redistribuir cópias de modo que você possa ajudar ao seu próximo"
volto a pedir, com a total insatisfação, os Binários Originais deste equipamento.
com isto, para não haver mais confusões:
O sistema operativo de origem compilado e pronto a colocar no dispositivo.
Volto a dizer,
Não é violação de nada se me fornecer isso, era se pedisse, por exemplo:
(hipoteticamente) "segredos Empresariais"
e Volto a pedir, e exijo,
Que me enviem os binários do equipamento.
Desde já agradeço o tempo disponibilizado,
Com os melhores cumprimentos e com a total insatisfação,
Tiago Leonardo Costa Dias
Resposta deles:
Caro Tiago,
Segundo os nossos colegas, do departamento de engenharia, o link enviado anteriormente com o código fonte é a informação que podemos disponibilizar, de momento.
Qualquer outro tipo de informação/software teremos que solicitar permissões internas, que levam algum tempo.
Voltaremos a contactá-lo brevemente e assim que tiver uma resposta.
Agradecemos desde já a sua atenção.
Sem mais de momento.
minha ultima resposta:
Boas,
Aguardo por uma resposta breve,
Desde já agradeço o tempo disponibilizado,
Com os melhores cumprimentos e com a total insatisfação,
Tiago Leonardo Costa Dias
Por mim até podias compilar o sistema, e depois fazer do tipo um tutorial sobre como o compilaste, agradecia, pois já tentei e não consegui....