Boa tarde será que alguem me pode indicar onde posso fazer um jtag do meu samsung que esta completamente brickado?
Obrigado
Mensagem publicada 10 August 2016 - 16:50
Boa tarde será que alguem me pode indicar onde posso fazer um jtag do meu samsung que esta completamente brickado?
Obrigado
Mensagem publicada 10 August 2016 - 20:41
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 10 August 2016 - 23:23
Mensagem publicada 12 August 2016 - 10:04
Mensagem publicada 12 August 2016 - 10:59
Jtag porque jig já tentei e nada. Tem mesmo de ser um jtag na board
Olha também gostava de saber o meu s4 mini também berrou é detectado no PC mas fica sempre com o ecra preto está em hard Brick
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 12 August 2016 - 15:54
Entram em download mode?
Mensagem publicada 12 August 2016 - 15:57
Não . O meu esta sempre com o que ecrã todo preto. Mas liguei ao pc e no gestor de dispositivos ele reconhece como uma espécie de disco rígido, li na net que era hard Brick e só ligado o cabo jtag para reverter. O que aconteceu é que tinha a rom cyanogen e com 50% de carga suspendi o ecra e nunca mais ligou depois desde aí.
Tanto quanto sei, ecrã todo preto significa que o problema está no ecrã, normalmente por estar partido (e às vezes não se vê onde está partido).
Se fosse hardbrick, ele pelo menos entrava em download mode.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 12 August 2016 - 15:59
Mensagem publicada 12 August 2016 - 20:40
Entram em download mode?
O meu não dá sinal nenhum. Nem ligado a pc nem nada.
Estava a fazer um update de firmware que encontrei no sammobile para por o kit kat, aquilo de repente dá um erro no jodin e caput.... ou fiz asneira e nao pus os ficheiros certos, ou foi o cabo ligado ao telemovel que nao estava em bom estado.
Mensagem publicada 12 August 2016 - 21:42
O meu não dá sinal nenhum. Nem ligado a pc nem nada.
Estava a fazer um update de firmware que encontrei no sammobile para por o kit kat, aquilo de repente dá um erro no jodin e caput.... ou fiz asneira e nao pus os ficheiros certos, ou foi o cabo ligado ao telemovel que nao estava em bom estado.
Mensagem publicada 12 August 2016 - 22:24
Yah o meu também deve ter levado com uma rom que me avariou aquilo mas se ligar ao pc aparecia no gestor de dispositivos já nao me lembro o que dizia mas depois pesquisei na net e reparei que era uma espécie de hard brick
e ja tentas-te um jig nisso? e que talvez o consigas meter em download mode com isso
Mensagem publicada 12 August 2016 - 22:26
Mensagem publicada 12 August 2016 - 22:27
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 21 August 2016 - 18:35
Pois esta visto que tenho de ir para o martim monis naquelas lojas que desbloqueiam telemoveis a ver se algum faz jtag
Mensagem publicada 23 August 2016 - 07:00
Pois esta visto que tenho de ir para o martim monis naquelas lojas que desbloqueiam telemoveis a ver se algum faz jtag