Boas pessoal, o meu S6 edge foi para a garantia, botões de navegação pararam de funcionar, carregamento, sensor de luz botão de bloqueio.
A garantia trocou me o telemóvel por um usado, mantendo a minha parte traseira onde tem o imei apenas.
Além disso veio com uma mossa de queda em paralelo coisa que não tinha antes.
Tentei reclamar e não levantei o telemóvel da loja onde comprei.
Agora a loja disse me que falaram com eles da garantia e disseram que não tinham sido eles que deixaram cair o telemóvel.
Que posso fazer alguém me ajuda?
S6 edge na garantia
Iniciado por
pankeca
, Sep 08 2016 11:55
2 respostas a este tópico
#1
Mensagem publicada 08 September 2016 - 11:55
- AustAdmilk, Franwab e StepRatte gosta disto
#2
Mensagem publicada 08 September 2016 - 12:41
Onde foi o telefone reparado?
Tive um caso igual a esse com um OMNIA. Não o levantei e acabaram por substituir tudo. 3 meses fiquei eu sem o telefone.
Já viste se o imei corresponde ao da tampa?
Comigo foi na TAMET
Tive um caso igual a esse com um OMNIA. Não o levantei e acabaram por substituir tudo. 3 meses fiquei eu sem o telefone.
Já viste se o imei corresponde ao da tampa?
Comigo foi na TAMET
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
#3
Mensagem publicada 13 September 2016 - 09:54
O telemovel foi comprado numa loja física aqui na terra, mas, alegaram ter sido enviado para a Samsung.
Eu nem o liguei para confirmar o imei mas na parte no vidro traseiro correspondia.
O telemovel vai agora para o porto diz o técnico da loja..
Eu nem o liguei para confirmar o imei mas na parte no vidro traseiro correspondia.
O telemovel vai agora para o porto diz o técnico da loja..