Boas pessoal
Após alguns meses com a actualização... reparei que a internet ficou bastante lenta quando estou conectado pelo wifi!
Alguem com o mesmo problema ou com a solução??
Mensagem publicada 14 September 2016 - 08:01
Boas pessoal
Após alguns meses com a actualização... reparei que a internet ficou bastante lenta quando estou conectado pelo wifi!
Alguem com o mesmo problema ou com a solução??
A melhor solução quando o telefone já não responde como antigamente ou após várias atualizações é uma reposição dos dados de fábrica.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 14 September 2016 - 12:34
Pois... foi o que resolvi fazer! Aparentemente parece estar direito mas... obrigado pela dica
Mensagem publicada 15 September 2016 - 07:41
Voltou ao mesmo ...algumas redes wifi não conecta!!! DIz "acesso negado", quanto a velocidade extremamente lento, tanto ao abrir paginas como a fazer download! Já formayei, limpei cache, reinstalei rom e volta sempre ao mesmo -_-
Editado por guinho, 21 September 2016 - 12:50.
Mensagem publicada 20 October 2016 - 09:17
Não tive alternativa e vi-me obrigado a mandar o bicho para a garantia! Fiquei bastante satisfeito... apenas demoraram 3 dias, tiveram que substituir a placa! portanto fiquei com um telemovel novo
Mensagem publicada 29 November 2016 - 20:37
boas estou com o mesmo problema, o pior é que já fiz debrand do telefone e agora não arranjo a ROm da MEO em nenhum lado.... tou fuc....kk......
:-(
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
Soft-brick P8 Lite 2017 (PRA-LX1)Criado por squallx , 28 May 2017 p8 lite, pra-lx1, brick |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Samsung Galaxy (i8552b)Criado por carlosaland , 18 Mar 2016 wifi |
|
||
Equipamentos →
Huawei →
P8 Lite (L21) →
P8 LiteCriado por el_kikoka , 21 Jan 2016 huawei, p8 lite, lite, dual-sim e 3 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S5 →
Multiplos errosCriado por guinho , 26 Dec 2015 camera, erro, chamar, wifi e 2 mais... |
|
||
Equipamentos →
Motorola →
Problema no WIFICriado por kajo360 , 24 Dec 2015 wifi |
|