7.0 android
Mensagem publicada 20 October 2016 - 12:30
Mensagem publicada 09 November 2016 - 07:54
Mensagem publicada 10 November 2016 - 13:27
para sacar a versão BTU android 7.0
http://forum.xda-dev...-links-t3497078
ja estou neste momento a fazer o teste. ( 10/11/16, 13h)
odin 3.11
- filipe123 gosta disto
Mensagem publicada 11 November 2016 - 16:40
para sacar a versão BTU android 7.0
http://forum.xda-dev...-links-t3497078
ja estou neste momento a fazer o teste. ( 10/11/16, 13h)
odin 3.11
Confirma que o Knox mantem-se 0X0?
Mensagem publicada 11 November 2016 - 18:19
Já instalei e funciona na perfeição. (no S7 edge). Atenção: Não usem este metodo http://androiding.ho...-0-nougat-root/para fazer root, o wifi deixa de funcionar e camara tb. Alguem sabe uma outra alternativa?
Mensagem publicada 13 November 2016 - 03:03
Mensagem publicada 13 November 2016 - 15:03
?Sem root, e pelo o dinheiro, como tinha, eu agora tenho de novo 6.0.1, para trocar para 7 tenho fé novo levar o trabalho a por às App no lugar de novo
Explica lá o que escreveste sff.
É demais
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 14 November 2016 - 13:20
eu vi, que o corrector ao tentar corregir mete outra palavra. eu meti o android 7 sem root, foi so com odin, apagou tudo, e instalei com a copia de segurança meti tudo direito, mas eu depois meti no Smart Switch e esse mesma app disse que tinha update, eu fiz, quando vou ver apagou de novo e meteu me no android 6. para não estar a por tudo de novo, vou esperar pela versão TPH do android 7, como já experimentei, e " matei o bicho" da curiosidade, vou esperar pela versão que disse a TPH.
Mensagem publicada 14 November 2016 - 16:15
Estou a tentar fazer root com este metodo http://forum.xda-dev...emless-t3473445
Mas não estou a conseguir por o Magisk nem o SU a funcionar. Esta sempre a dizer que o Magisk não foi instalado mesmo apos flash.
Reparei que quando faço o flash pelo TWRP, aparece no fim "Failed to mount /Data" e "Unable to mount storage". Porque será?
Mensagem publicada 16 November 2016 - 09:44
Problema resolvido. Nougat a funcionar com root. Só tenho a dizer..fantastico!
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 16 November 2016 - 20:46
Mensagem publicada 27 February 2017 - 14:03
Segundo o que andei a ler, existe uma lei europeia que não permite que os fabricantes neguem a garantia apenas pelo telemóvel ter root
Editado por Tchoui, 27 February 2017 - 14:21.
- Rui Luís gosta disto
Mensagem publicada 27 February 2017 - 17:02
Ainda não existe forma de fazer root sem perder a garantia?
Segundo o que andei a ler, existe uma lei europeia que não permite que os fabricantes neguem a garantia apenas pelo telemóvel ter root
Boa tarde.
Podes indicar onde está isso por favor?
- Nuno Ribeiro e jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 27 February 2017 - 17:08
Ainda não existe forma de fazer root sem perder a garantia?
Neste caso da samsung a garantia não é negada por teres feito root, mas sim por teres a flag knox activada.
Por isso não é por aí.
Mas tb tenho curiosidade onde leste isso.
- Rui Luís gosta disto
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 27 February 2017 - 17:12
Qualquer marca pode negar garantia se o seu produto for alterado de alguma forma, seja ele a nível de hardware e ou software...
Mensagem publicada 27 February 2017 - 18:01
Aconselho-vos a ler este artigo...
Does rooting your device (e.g. an Android phone) and replacing its operating system with something else void your statutory warranty, if you are a consumer?
No entanto, de pouco vale a lei que mencionam porque na minha opinião o consumidor não tem meios financeiros nem é louco o suficiente para iniciar uma batalha legal contra multinacionais...
E mesmo fazendo tudo certinho não é certo de que tenha a garantia. É recorrente aqui ou ali vermos alguém a queixar-se de recusa na garantia por indícios de mau uso ou vestígios de humidade quando por vezes até é consequência de defeitos de fabrico e concessão dos produtos (má qualidade dos materiais ou dificuldade de arrefecimento do aparelho).
Já agora, arrepia-me aqui no androidPT e em outros fóruns ler pessoas a dizer que flashar Samsungs por ODIN não invalida a garantia...
Em http://www.samsung.c...port/warranty/:
Exclusões
A presente garantia não cobre o seguinte:
(h) Falha do produto decorrente de instalação incorreta, ou incompleta, ou utilização incompatível com as normas técnicas ou de segurança atualmente em vigor, ou inobservância das instruções do manual do produto, a menos que a instalação seja realizada pela Samsung;
(l) Casos onde os danos ao produto tenham ocorrido como resultado da reconfiguração do produto enviado (seja hardware ou software) exceto se for previamente acordado com a Samsung;
etc...
- jmcdpereira e Rui Luís gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 27 February 2017 - 18:15
E directivas europeias não são leis, tem sempre que serem adoptadas na legislação nacional de cada país e nem me vou alongar!
Para bem, como para o mal faz sentido a não garantia de aparelhos alterados via hardware e software, ou uso de software de terceiros não licenciado...
Editado por silver_ryder, 27 February 2017 - 18:17.
Mensagem publicada 27 February 2017 - 20:51
O odin não faz parte do manual do equipamento nem o encontras no site da Samsung...Por odin não usas roms de terceiros e é usado roms oficiais...
E directivas europeias não são leis, tem sempre que serem adoptadas na legislação nacional de cada país e nem me vou alongar!
Para bem, como para o mal faz sentido a não garantia de aparelhos alterados via hardware e software, ou uso de software de terceiros não licenciado...
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 27 February 2017 - 21:33
Efectivamente não, mas lá está vai muito além disso!O odin não faz parte do manual do equipamento nem o encontras no site da Samsung...
Por algum motivo o knox fica imaculado!
Editado por silver_ryder, 27 February 2017 - 21:34.
Mensagem publicada 07 March 2017 - 11:25
- broribeiro gosta disto