Saltar para conteúdo


Foto

NOVA LOJA CHINESA CHINADROID COM SUPORTE PT


  • Por favor inicie sessão para responder
212 respostas a este tópico

#51 cabrao69

cabrao69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 99 mensagens
  • LocalizaçãoTerras Lusas

Mensagem publicada 28 February 2017 - 14:28

Obrigado
  • Suporte Chinadroid gosta disto

#52 jomadomes

jomadomes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • LG L90

Mensagem publicada 28 February 2017 - 23:04

Boa noite. Venho dar o meu feedback altamente positivo à compra que fiz na chinadroid no mês de janeiro. Responderam-me a todos os emails, com muita celeridade, e recebi por método SF express entre 7 a 10 dias, sem alfândegas, sem nada, através da Chronopost. Comprei um Xiaomi Mi5s 64gb/3gb black. A única coisa que tenho a apontar ao smartphone, é em relação às câmara traseira. Quando se abre a aplicação da câmara, a câmara de tràs leva quase meio minuto para focar(depois fica bem e é excelente), mas é irritante querer tirar uma foto imediata e não ter ponto de focagem instantâneo. Não é um problema da ChinaDroid, obviamente. Pelo que li noutros fóruns vàrios vieram assim, não se sabe se é um problema de montagem do sensor Sony imx378, ou se é uma questão de ser resolvida num futuro update ao software (a minha é ROM global 8.0.3.0)... É uma pena porque a câmara foi um dos factores que me fez optar por este modelo. Se alguém souber resolver esta questão, agradeço. Cumprimentos
  • Suporte Chinadroid gosta disto

#53 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 01 March 2017 - 12:47

Boa noite. Venho dar o meu feedback altamente positivo à compra que fiz na chinadroid no mês de janeiro. Responderam-me a todos os emails, com muita celeridade, e recebi por método SF express entre 7 a 10 dias, sem alfândegas, sem nada, através da Chronopost. Comprei um Xiaomi Mi5s 64gb/3gb black. A única coisa que tenho a apontar ao smartphone, é em relação às câmara traseira. Quando se abre a aplicação da câmara, a câmara de tràs leva quase meio minuto para focar(depois fica bem e é excelente), mas é irritante querer tirar uma foto imediata e não ter ponto de focagem instantâneo. Não é um problema da ChinaDroid, obviamente. Pelo que li noutros fóruns vàrios vieram assim, não se sabe se é um problema de montagem do sensor Sony imx378, ou se é uma questão de ser resolvida num futuro update ao software (a minha é ROM global 8.0.3.0)... É uma pena porque a câmara foi um dos factores que me fez optar por este modelo. Se alguém souber resolver esta questão, agradeço. Cumprimentos


Bom dia e obrigado pelo feedback.
O ideal na minha opinião seria pedires o desbloqueio do bootloader e instalares a rom semanal da Xiaomi.eu

Cumprimentos

#54 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 01 March 2017 - 15:43

Mi5 C com o novo processador xiaomi PINECONE S1 , brevemente à venda.

Fiquem atentos

#55 ClaXav

ClaXav

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sony Z1

Mensagem publicada 03 March 2017 - 13:38

Boas a todos.

Conforme escrevi nuns posts atrás, encomendei um mi5s neste site no dia 17 de Fevereiro (sexta feira) à noite.

No dia 20 segunda feira recebi um email a informar que estavam a processar a encomenda. Ainda nesse dia recebi outro mail a confirmar que a encomenda tinha sido expedida com data prevista de entrega entre o dia 24 de Fevereiro e o dia 3 de Março. Achei uma previsão muito optimista, no entanto e apesar dos erros do site que todos os dias informava datas posteriores, a encomenda chegou ontem pelas 12 horas, dentro do prazo e um dia antes do que indicava o limite da primeira previsão.

Apesar dos preços baixos que se praticam nesse site, o serviço é melhor do que outros sites onde já comprei muitas coisas (p. Ex. Gearbest).

O suporte a cliente sendo feito por um português na minha opinião é um ponto a favor que pode ser muito importante numa situação que não corra bem.

Parabéns!
Concerta que voltarei a comprar por esta via.

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk

 

 

EDIT: esqueci de informar que a caixa do telemóvel não vinha selada ou plastificada, apesar disso no interior estava tudo correcto e em boas condições.

Incluíram um adaptador para as tomadas europeias.


Editado por ClaXav, 04 March 2017 - 11:27.

  • Suporte Chinadroid gosta disto

#56 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 03 March 2017 - 14:53

Boas a todos.
Conforme escrevi nuns posts atrás, encomendei um mi5s neste site no dia 17 de Fevereiro (sexta feira) à noite.
No dia 20 segunda feira recebi um email a informar que estavam a processar a encomenda. Ainda nesse dia recebi outro mail a confirmar que a encomenda tinha sido expedida com data prevista de entrega entre o dia 24 de Fevereiro e o dia 3 de Março. Achei uma previsão muito optimista, no entanto e apesar dos erros do site que todos os dias informava datas posteriores, a encomenda chegou ontem pelas 12 horas, dentro do prazo e um dia antes do que indicava o limite da primeira previsão.
Apesar dos preços baixos que se praticam nesse site, o serviço é melhor do que outros sites onde já comprei muitas coisas (p. Ex. Gearbest).
O suporte a cliente sendo feito por um português na minha opinião é um ponto a favor que pode ser muito importante numa situação que não corra bem.
Parabéns!
Concerta que voltarei a comprar por esta via.
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk


Obrigado pelo feedback e principalmente pela confiança.
É realmente uma mais valía o suporte PT para resolver os problemas que possam acontecer pois como em qualquer outro Site um dia pode acontecer algo de menos positivo.
Nesse caso cá estarei para dar todo o meu apoio.

A minha relação com os donos da Chindroid não é apenas profissional mas também de amizade e isso ajuda a resolver algum eventual problema.

Cumprimentos.

#57 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 04 March 2017 - 14:52

Boas a todos.
Conforme escrevi nuns posts atrás, encomendei um mi5s neste site no dia 17 de Fevereiro (sexta feira) à noite.
No dia 20 segunda feira recebi um email a informar que estavam a processar a encomenda. Ainda nesse dia recebi outro mail a confirmar que a encomenda tinha sido expedida com data prevista de entrega entre o dia 24 de Fevereiro e o dia 3 de Março. Achei uma previsão muito optimista, no entanto e apesar dos erros do site que todos os dias informava datas posteriores, a encomenda chegou ontem pelas 12 horas, dentro do prazo e um dia antes do que indicava o limite da primeira previsão.
Apesar dos preços baixos que se praticam nesse site, o serviço é melhor do que outros sites onde já comprei muitas coisas (p. Ex. Gearbest).
O suporte a cliente sendo feito por um português na minha opinião é um ponto a favor que pode ser muito importante numa situação que não corra bem.
Parabéns!
Concerta que voltarei a comprar por esta via.
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk


EDIT: esqueci de informar que a caixa do telemóvel não vinha selada ou plastificada, apesar disso no interior estava tudo correcto e em boas condições.
Incluíram um adaptador para as tomadas europeias.

Uma questão , por acaso não pediste software Global com playstore?

Nesses casos como é de esperar todas as embalagens tem que ser abertas pois a Xiaomi não vende telemoveis com software Global. Salvo versoes internacionais que são muito poucas.

Software Global com playstore = Embalagem aberta = Trabalho extra Chinadroid :)

Abraço

Editado por Suporte Chinadroid, 04 March 2017 - 15:00.


#58 ClaXav

ClaXav

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sony Z1

Mensagem publicada 04 March 2017 - 16:53

Então está explicado.

Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
  • Suporte Chinadroid gosta disto

#59 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 07 March 2017 - 14:07

Boa tarde
Estamos com um pequeno problema na página que esta a dificultar a navegação no Site a resolver brevemente.
Já estamos a tratar do problema mas caso consigam ,mesmo estando mais lento está funcional.

Obrigado a todos

#60 VxTuga

VxTuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2017 - 19:28

Boas, estou interessado no Xiaomi Mi5 3/32, e gostaria de saber se há previsões de quando poderá haver stock da cor Preta do mesmo.

Cumprimentos.


  • Suporte Chinadroid gosta disto

#61 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 08 March 2017 - 19:37

Boas, estou interessado no Xiaomi Mi5 3/32, e gostaria de saber se há previsões de quando poderá haver stock da cor Preta do mesmo.
Cumprimentos.


Ola, boa tarde.
Aparentemente o M5 preto 3/32 já foi descontinuado pois faz mais de 3 meses que ele não aparece nos stocks na China.
Mesmo não havendo confirmação oficial tudo aponta para que não volte a haver stock do modelo em preto.
Eu pessoalmente recomendo a escolha de outro modelo ou outra cor.

Cumprimentos

#62 VxTuga

VxTuga

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2017 - 19:45

Ola, boa tarde.
Aparentemente o M5 preto 3/32 já foi descontinuado pois faz mais de 3 meses que ele não aparece nos stocks na China.
Mesmo não havendo confirmação oficial tudo aponta para que não volte a haver stock do modelo em preto.
Eu pessoalmente recomendo a escolha de outro modelo ou outra cor.

Cumprimentos

Boa tarde, realmente já estive a procurar noutros sites e nao há cor preta em lado nenhum, de qualquer forma estou em olho na versão branca ou no Lenovo Zuk z2 pro.

Obrigado pela tão rápida resposta.

Cumprimentos.


  • Suporte Chinadroid gosta disto

#63 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 26 March 2017 - 09:13

Bom dia,
embora tenha algum receio deste tipo de compras na net, depois de ter andado a pesquisar e dado uma vista de olhos neste tópico, ontem à noite 25/03/2017 acabei por arriscar e mandei vir um Xiaomi Mi Note 2... Agora só me resta esperar e rezar para que tudo corra bem.
  • Suporte Chinadroid gosta disto

#64 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 26 March 2017 - 14:43

Bom dia,
embora tenha algum receio deste tipo de compras na net, depois de ter andado a pesquisar e dado uma vista de olhos neste tópico, ontem à noite 25/03/2017 acabei por arriscar e mandei vir um Xiaomi Mi Note 2... Agora só me resta esperar e rezar para que tudo corra bem.


Boa tarde.
Obrigado pela compra.
Quando tiveres o tracking envia-me pelo email pf.

Cumprimentos.

Chinadroid.com.pt
  • Boku10 gosta disto

#65 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 26 March 2017 - 15:38

Boa tarde.
Obrigado pela compra.
Quando tiveres o tracking envia-me pelo email pf.

Cumprimentos.

Chinadroid.com.pt


assim o farei! obrigado

#66 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 27 March 2017 - 17:17

ja recebi o tracking, para que email quer que lhe envie?

#67 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 27 March 2017 - 17:21

ja recebi o tracking, para que email quer que lhe envie?


Boas .

[email protected]

#68 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 27 March 2017 - 17:26

ok, ja enviei

#69 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 30 March 2017 - 17:45

começo a ficar um bocado preocupado, o tracking que me foi fornecido pelos vistos não serve para nada, ontem entrei em contacto com o suporte da chinadroid e até à data não obtive uma resposta... :(

#70 ClaXav

ClaXav

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sony Z1

Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:01

começo a ficar um bocado preocupado, o tracking que me foi fornecido pelos vistos não serve para nada, ontem entrei em contacto com o suporte da chinadroid e até à data não obtive uma resposta... :(

Tens de colocar o tracking number em chronopost.fr e não no site que eles te mandam.

TB não percebi, mas comigo foi assim.

#71 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:07

mas eu encaminhei o tracking para o "suporte" e o mesmo disse-me que aquele nao servia e que mais uns 2 dias e devia receber outro, mas até agora não recebi.

#72 ClaXav

ClaXav

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • Sony Z1

Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:10

mas eu encaminhei o tracking para o "suporte" e o mesmo disse-me que aquele nao servia e que mais uns 2 dias e devia receber outro, mas até agora não recebi.

Enviaste para o [email protected]?

Se sim não te preocupes, está a ser tratado. Pelo menos comigo, qdo me apareceram as primeiras dúvidas ele tratou de tudo.

Cheguei a pensar que ia atrasar tudo mas acabou por chegar a tempo.
  • Suporte Chinadroid gosta disto

#73 Suporte Chinadroid

Suporte Chinadroid

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens
  • Redmi Pro

Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:13

Boa tarde.
O tracking Chronopost leva por norma 2 dias no minimo e uns 4 depois do envio, isto porque só se consegue fazer tracking valido quando a encomenda chega a França.

Tudo normal com esta compra @Boku10

Cumprimentos

#74 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:15

ok, falar com alguém que ja tenha passado pela experiência ajuda a tranquilizar :) obrigado
  • Suporte Chinadroid gosta disto

#75 Boku10

Boku10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Lg G2

Mensagem publicada 02 April 2017 - 20:22

ja paguei o telemóvel faz hoje 8 dias, ja devia ter recebido o tracking...