NOVA LOJA CHINESA CHINADROID COM SUPORTE PT
#51
Mensagem publicada 28 February 2017 - 14:28
- Suporte Chinadroid gosta disto
#52
Mensagem publicada 28 February 2017 - 23:04
- Suporte Chinadroid gosta disto
#53
Mensagem publicada 01 March 2017 - 12:47
Boa noite. Venho dar o meu feedback altamente positivo à compra que fiz na chinadroid no mês de janeiro. Responderam-me a todos os emails, com muita celeridade, e recebi por método SF express entre 7 a 10 dias, sem alfândegas, sem nada, através da Chronopost. Comprei um Xiaomi Mi5s 64gb/3gb black. A única coisa que tenho a apontar ao smartphone, é em relação às câmara traseira. Quando se abre a aplicação da câmara, a câmara de tràs leva quase meio minuto para focar(depois fica bem e é excelente), mas é irritante querer tirar uma foto imediata e não ter ponto de focagem instantâneo. Não é um problema da ChinaDroid, obviamente. Pelo que li noutros fóruns vàrios vieram assim, não se sabe se é um problema de montagem do sensor Sony imx378, ou se é uma questão de ser resolvida num futuro update ao software (a minha é ROM global 8.0.3.0)... É uma pena porque a câmara foi um dos factores que me fez optar por este modelo. Se alguém souber resolver esta questão, agradeço. Cumprimentos
Bom dia e obrigado pelo feedback.
O ideal na minha opinião seria pedires o desbloqueio do bootloader e instalares a rom semanal da Xiaomi.eu
Cumprimentos
#54
Mensagem publicada 01 March 2017 - 15:43
Fiquem atentos
#55
Mensagem publicada 03 March 2017 - 13:38
Boas a todos.
Conforme escrevi nuns posts atrás, encomendei um mi5s neste site no dia 17 de Fevereiro (sexta feira) à noite.
No dia 20 segunda feira recebi um email a informar que estavam a processar a encomenda. Ainda nesse dia recebi outro mail a confirmar que a encomenda tinha sido expedida com data prevista de entrega entre o dia 24 de Fevereiro e o dia 3 de Março. Achei uma previsão muito optimista, no entanto e apesar dos erros do site que todos os dias informava datas posteriores, a encomenda chegou ontem pelas 12 horas, dentro do prazo e um dia antes do que indicava o limite da primeira previsão.
Apesar dos preços baixos que se praticam nesse site, o serviço é melhor do que outros sites onde já comprei muitas coisas (p. Ex. Gearbest).
O suporte a cliente sendo feito por um português na minha opinião é um ponto a favor que pode ser muito importante numa situação que não corra bem.
Parabéns!
Concerta que voltarei a comprar por esta via.
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
EDIT: esqueci de informar que a caixa do telemóvel não vinha selada ou plastificada, apesar disso no interior estava tudo correcto e em boas condições.
Incluíram um adaptador para as tomadas europeias.
Editado por ClaXav, 04 March 2017 - 11:27.
- Suporte Chinadroid gosta disto
#56
Mensagem publicada 03 March 2017 - 14:53
Boas a todos.
Conforme escrevi nuns posts atrás, encomendei um mi5s neste site no dia 17 de Fevereiro (sexta feira) à noite.
No dia 20 segunda feira recebi um email a informar que estavam a processar a encomenda. Ainda nesse dia recebi outro mail a confirmar que a encomenda tinha sido expedida com data prevista de entrega entre o dia 24 de Fevereiro e o dia 3 de Março. Achei uma previsão muito optimista, no entanto e apesar dos erros do site que todos os dias informava datas posteriores, a encomenda chegou ontem pelas 12 horas, dentro do prazo e um dia antes do que indicava o limite da primeira previsão.
Apesar dos preços baixos que se praticam nesse site, o serviço é melhor do que outros sites onde já comprei muitas coisas (p. Ex. Gearbest).
O suporte a cliente sendo feito por um português na minha opinião é um ponto a favor que pode ser muito importante numa situação que não corra bem.
Parabéns!
Concerta que voltarei a comprar por esta via.
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
Obrigado pelo feedback e principalmente pela confiança.
É realmente uma mais valía o suporte PT para resolver os problemas que possam acontecer pois como em qualquer outro Site um dia pode acontecer algo de menos positivo.
Nesse caso cá estarei para dar todo o meu apoio.
A minha relação com os donos da Chindroid não é apenas profissional mas também de amizade e isso ajuda a resolver algum eventual problema.
Cumprimentos.
#57
Mensagem publicada 04 March 2017 - 14:52
Uma questão , por acaso não pediste software Global com playstore?Boas a todos.
Conforme escrevi nuns posts atrás, encomendei um mi5s neste site no dia 17 de Fevereiro (sexta feira) à noite.
No dia 20 segunda feira recebi um email a informar que estavam a processar a encomenda. Ainda nesse dia recebi outro mail a confirmar que a encomenda tinha sido expedida com data prevista de entrega entre o dia 24 de Fevereiro e o dia 3 de Março. Achei uma previsão muito optimista, no entanto e apesar dos erros do site que todos os dias informava datas posteriores, a encomenda chegou ontem pelas 12 horas, dentro do prazo e um dia antes do que indicava o limite da primeira previsão.
Apesar dos preços baixos que se praticam nesse site, o serviço é melhor do que outros sites onde já comprei muitas coisas (p. Ex. Gearbest).
O suporte a cliente sendo feito por um português na minha opinião é um ponto a favor que pode ser muito importante numa situação que não corra bem.
Parabéns!
Concerta que voltarei a comprar por esta via.
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
EDIT: esqueci de informar que a caixa do telemóvel não vinha selada ou plastificada, apesar disso no interior estava tudo correcto e em boas condições.
Incluíram um adaptador para as tomadas europeias.
Nesses casos como é de esperar todas as embalagens tem que ser abertas pois a Xiaomi não vende telemoveis com software Global. Salvo versoes internacionais que são muito poucas.
Software Global com playstore = Embalagem aberta = Trabalho extra Chinadroid
Abraço
Editado por Suporte Chinadroid, 04 March 2017 - 15:00.
#58
Mensagem publicada 04 March 2017 - 16:53
Enviado de meu MI 5s usando Tapatalk
- Suporte Chinadroid gosta disto
#59
Mensagem publicada 07 March 2017 - 14:07
Estamos com um pequeno problema na página que esta a dificultar a navegação no Site a resolver brevemente.
Já estamos a tratar do problema mas caso consigam ,mesmo estando mais lento está funcional.
Obrigado a todos
#60
Mensagem publicada 08 March 2017 - 19:28
Boas, estou interessado no Xiaomi Mi5 3/32, e gostaria de saber se há previsões de quando poderá haver stock da cor Preta do mesmo.
Cumprimentos.
- Suporte Chinadroid gosta disto
#61
Mensagem publicada 08 March 2017 - 19:37
Boas, estou interessado no Xiaomi Mi5 3/32, e gostaria de saber se há previsões de quando poderá haver stock da cor Preta do mesmo.
Cumprimentos.
Ola, boa tarde.
Aparentemente o M5 preto 3/32 já foi descontinuado pois faz mais de 3 meses que ele não aparece nos stocks na China.
Mesmo não havendo confirmação oficial tudo aponta para que não volte a haver stock do modelo em preto.
Eu pessoalmente recomendo a escolha de outro modelo ou outra cor.
Cumprimentos
#62
Mensagem publicada 08 March 2017 - 19:45
Ola, boa tarde.
Aparentemente o M5 preto 3/32 já foi descontinuado pois faz mais de 3 meses que ele não aparece nos stocks na China.
Mesmo não havendo confirmação oficial tudo aponta para que não volte a haver stock do modelo em preto.
Eu pessoalmente recomendo a escolha de outro modelo ou outra cor.
Cumprimentos
Boa tarde, realmente já estive a procurar noutros sites e nao há cor preta em lado nenhum, de qualquer forma estou em olho na versão branca ou no Lenovo Zuk z2 pro.
Obrigado pela tão rápida resposta.
Cumprimentos.
- Suporte Chinadroid gosta disto
#63
Mensagem publicada 26 March 2017 - 09:13
embora tenha algum receio deste tipo de compras na net, depois de ter andado a pesquisar e dado uma vista de olhos neste tópico, ontem à noite 25/03/2017 acabei por arriscar e mandei vir um Xiaomi Mi Note 2... Agora só me resta esperar e rezar para que tudo corra bem.
- Suporte Chinadroid gosta disto
#64
Mensagem publicada 26 March 2017 - 14:43
Bom dia,
embora tenha algum receio deste tipo de compras na net, depois de ter andado a pesquisar e dado uma vista de olhos neste tópico, ontem à noite 25/03/2017 acabei por arriscar e mandei vir um Xiaomi Mi Note 2... Agora só me resta esperar e rezar para que tudo corra bem.
Boa tarde.
Obrigado pela compra.
Quando tiveres o tracking envia-me pelo email pf.
Cumprimentos.
Chinadroid.com.pt
- Boku10 gosta disto
#65
Mensagem publicada 26 March 2017 - 15:38
Boa tarde.
Obrigado pela compra.
Quando tiveres o tracking envia-me pelo email pf.
Cumprimentos.
Chinadroid.com.pt
assim o farei! obrigado
#66
Mensagem publicada 27 March 2017 - 17:17
#67
Mensagem publicada 27 March 2017 - 17:21
#68
Mensagem publicada 27 March 2017 - 17:26
#69
Mensagem publicada 30 March 2017 - 17:45
#70
Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:01
Tens de colocar o tracking number em chronopost.fr e não no site que eles te mandam.começo a ficar um bocado preocupado, o tracking que me foi fornecido pelos vistos não serve para nada, ontem entrei em contacto com o suporte da chinadroid e até à data não obtive uma resposta...
TB não percebi, mas comigo foi assim.
#71
Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:07
#72
Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:10
Enviaste para o [email protected]?mas eu encaminhei o tracking para o "suporte" e o mesmo disse-me que aquele nao servia e que mais uns 2 dias e devia receber outro, mas até agora não recebi.
Se sim não te preocupes, está a ser tratado. Pelo menos comigo, qdo me apareceram as primeiras dúvidas ele tratou de tudo.
Cheguei a pensar que ia atrasar tudo mas acabou por chegar a tempo.
- Suporte Chinadroid gosta disto
#73
Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:13
O tracking Chronopost leva por norma 2 dias no minimo e uns 4 depois do envio, isto porque só se consegue fazer tracking valido quando a encomenda chega a França.
Tudo normal com esta compra @Boku10
Cumprimentos
#74
Mensagem publicada 30 March 2017 - 18:15
- Suporte Chinadroid gosta disto
#75
Mensagem publicada 02 April 2017 - 20:22