Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

RCMixHD v3.0, 1.84.661.1 A2SD+/D2WE/D2EXT, Lightning Quick!

• Por favor inicie sessão para responder
83 respostas a este tópico

#1 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 12:48

Boas Pessoal,Como já devem saber já há uma Rom HD para o nosso Desire, ta super rapida e estavel... :)Graficamente está mais bonito o Sense, ao nivel de bateria está melhor com esta rom consegui melhores resultados do que com a que uso no momento a Leodroid v2.1a, deixo aqui os links para quem como eu, queira ver com os propios olhos... :)Post original:http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=789830Modo de instalação:Antes de instalar precisam do SD particionado com uma partição no minimo de 512MB(aconselho 1Gb), para criar a partição de 512, as formas mais "faceis" são via Rom Manager ou recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery Amon Ra.ATENÇÃO ao particionarem o SD perdem os dados (1o backup)1.Nand Backup a vossa rom actual2.Full WIPE/DATA Reset via Recovery3.Flash ROM;) :) http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_winking.pngFinalmente a camera já funciona por isso voltei a instlar a ROM para já não posso dizer muito mais, vou testar... http://www.androidpt...tyle_emoticons/default/emo_im_winking.pngChangelogv3.0 * Totaly new base 1.84.661.1 TELIUS WWE (as normal WWE) * RCMixHD kernel #38, Coutts souces, Neos config. * All bugfixes included, everything should work! * Final rom layout, hopefully... that may mean more no wipe updates * Cyanogens A2SD+, Melethrons Data2Whatever or Ownheres Data2Ext versions available. * Lightning quickDownloadv3.0 A2SD, D2WE, D2EXT

OnePlus 6 powered by Android

#2 cembra

cembra

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2010 - 19:06

Vi o vídeo. Realmente está muito bonita.Andas a testá-la MagicHTC ou apenas passaste por ela e voltaste para o Leodroid?

#3 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 05:21

Tá demais, so não a uso diariamente por causa da camera, todos os dias la vou eu espreitar o forum para ver se ja funca a camera.. ;)Tive que voltar, sem camera não dá mmo :P :(Estou muito satisfeito com o trabalho do Lee, neste momento 1d e 3h e ainda tenho 69% de bateria, num uso moderado, claro.. :)Mal saia um fix para a camera eu posto aqui... :)

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2010 - 08:36

por acaso, e não tem nada a ver com esta rom, a ultima rom nightly do cyanogenmod tem tido um sucesso no que toca à bateria...

#5 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 22:47

Sim a ROM não é o "mais" importante, mas ajuda claro..Para mim é uma combinação do undervolt quando em idle e o Radio, esta versão do Radio gasta menos..Neste momento 1d21h e ainda tenho 27% de bateria, e estive a usar o Ndrive 24m de GPS e ligação 3G, muito bom mmo... :)Conseguiria os 2dias e tal sem problemas este 24m custaram-me 15% da bateria.. :PO meu conselho para melhorar a bateria:Uma ROM com undervoltO RADIOe ainda (lol) usar o Titanium Backup (versão Donate) para desligar as apps que não usamos, desde que fiz o freeze a algumas apps de sistema que não uso noto melhorias consideraveis o maximo que consegui foi 1d e meio...

#6 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 20:09

Prints da ROM com o MOD mindtwistaHDmod :Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 23:03

como estão as coisas? melhores?

#8 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 December 2010 - 23:14

como estão as coisas? melhores?

TOP ;)Tudo excepto filmar em 720p funciona... hihicriei part. de 1024Mb e tenho 500 e tal livres, mais 75Mb internos, com as mmas apps na anterior tinha 55Mb livres :( Bateria só agora estou a calibrar a mma, mas sem a calibração durou 1d e pouco, com angry birds(55m)eu sei tou colado.. lol series (60m) e 30 a 50m em chamadas, 3G/wifi so para syncs como sempre, no quadrante sem OC ganhei 200pts :D

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 01:28

eu infelizmente não consigo correr esta rom :( não passa da imagem da HTC :D

#10 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2010 - 03:16

eu infelizmente não consigo correr esta rom :D não passa da imagem da HTC :(

Existem varios a queixarem-se do mmo, testa a que uso V0.12 e flasha o patch para corrigir a camera :D

#11 matos25

matos25

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 16:00

Será que podias explicar-me como colocar a rom no desire. É que eu já li, mas não compreendi nada.:huh: Obrigado.

#12 maurovsky

maurovsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 03 December 2010 - 21:46

eu ja instalei a v13, realmente o telemovel ganha um novo encanto:)Esperemos é que a questão da memoria de apps esteja resolvida. Não consegui particionar o sd a 1GB:s ficou apenas com 512mb a ext.Cumpts

#13 Overrun

Overrun

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens
  • Xperia Arc S

Mensagem publicada 03 December 2010 - 22:08

Tenho a v0.13 instalada e estou aparentemente com um battery drain... mais alguém tem este problema?

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:09

magichtc podes me arranjar o fix da camera?outra coisa, como fizeste o particionamento do sdcard?

#15 maurovsky

maurovsky

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:23

fiz com o rom manager, das outras maneiras não consegui visto o adb shell indicar sempre que o equipamento nao foi encontrado:S

#16 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 18:30

magichtc podes me arranjar o fix da camera?outra coisa como fizeste o particionamento do sdcard?

Boas Diogo...Para particionar o SD usei esta recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery clockwork 2.5.1.2 foi retirada devido a USB Brick, mas cmg funca na boa, porque eu não a flasho, uso o metodo antigo do fake flash hihihihiDw da recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery passar o ficheiro update.zip para a raiz do SD e via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery "normal" correr update.zip .... ;)A partir daqui menu advanced part SD 1024MB maximo possivel e vivamente aconselhado... ;)O fix da camera AQUI

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 19:05

então se calhar logo vou tentar flashar essa rom ;)já agora k OC tens?k bugs tens?

#18 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 17:36

então se calhar logo vou tentar flashar essa rom ;)já agora k OC tens?k bugs tens?

Não uso OC tenho "smartass" 998>245mhz com o kernel Froyo Kernel V5f_HAVS@925mV min No Audiomod version do Richard Trip, consigo de 1500 a 1600 pts no quadrante, com OC vou ao 1800 mas não sinto mta diferença no dia-a-dia, o unico Bug e´mmo a gravação a 720p possivelmente devido as RADIOS para o Desire, isto é um PORT.. :(Mas estou convicto que la pra Janeiro temos 2.3 oficial HTC com o novo Sense HD para Desire, e ai vai ser mt mais facil para os Devs... ;)

#19 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 06 December 2010 - 01:09

Novo update RCMixHD v0.14 1.32.405.6 WWE. Data2Ext com DATA2EXT ou seja, a memoria interna do telefone passa a ser a vossa partição no Sd, logo se tiverem part 1024MB como eu podem ter >600MB de memoria interna, hihihi ;)Pessoalmente não gostei, testes de quadrante >2000pts mas no dia-a-dia, tenho algum lag e freezes ;(Mas tarde logo se vê ;)

#20 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 12:35

Aqui tudo a bombar.Agora há só uma cena:Tenho a partição no SD com 512b (o rom manager só deu para 512mb), queria aumentar o tamanho, como fazer?~E como posso ver o espaço disponível na tal partição?

#21 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:14

Onde posso ver a versão radio que tenho instalada?

#22 bgsilva

bgsilva

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 02:20

Boas! Este é o meu primeiro post no forum...Tenho um Desire há uns meses e dada alguma curiosidade e alguma falta de paciência para os freezes da stock rom, decidi experimentar outras roms. Depois de alguma pesquisa experimentei a RCMixHD v0.13 em grande parte por "culpa" dos vossos conselhos (Avé MagicHTC!!). Experimentei outras entretanto, mas a minha tendência foi sempre voltar para a RCMixHD v0.13 que de facto me enche as medidas! Ainda tenho o RCMixHD v0.13 a funcionar muito bem, com quadrante >1600pts, estou super contente! A única coisa que não funciona é a gravação a 720p, mas que seria apenas uma coisa a utilizar muito pontualmente... não há azar.Agora o que vos quero perguntar é: sabendo que adorei esta rom, se vale a pena instalar a v0.14 ou uma outra que melhore a minha experiência Android.Ps: já agora, instalei o novo rádio 32.49.00.32U_5.11.05.27 e funciona bastante bem.

#23 hornet

hornet

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 302 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 13:51

Boas, eu tenho a 0.14b, certo que nunca tinha testado outra, mas em relação a esta, nada à apontar, tudo impecável.

#24 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 18:05

alguém tem tido problemas com o wifi?

#25 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 20:20

Boas pessoal, Tive que abandonar as Rom´s HD, para já ;)A que uso neste momento tem data2ext a funcar sem stresses, 500 e poucos MB livres com resultados de quadrante na ordem dos 2000pts, mas isso que se... o telefone tá com um gás até "choro" lololDiogo Wifi sempre sem stress com ambas as RADIO