Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

RCMixHD v3.0, 1.84.661.1 A2SD+/D2WE/D2EXT, Lightning Quick!

• Por favor inicie sessão para responder
83 respostas a este tópico

#51 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 31 December 2010 - 16:03

eu continuo a usa-la e para já não vou mudar ;)está excelente ainda por cima agora tenho internet da unitel que é mais rápida que qualquer internet das operadoras em portugal (internet do tipo aditivo) e ando todo contente :Pa bateria é que hoje varreu-se metade da parte da manha... mas também nem o deixei respirar ;)

#52 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 02 January 2011 - 02:02

eu continuo a usa-la e para já não vou mudar ;)está excelente ainda por cima agora tenho internet da unitel que é mais rápida que qualquer internet das operadoras em portugal (internet do tipo aditivo) e ando todo contente :Pa bateria é que hoje varreu-se metade da parte da manha... mas também nem o deixei respirar :P

Pois, entretanto já notei uns lags também. Mas muito menos que na outra.Explica isso da unitel sff.
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#53 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 02 January 2011 - 18:01

Isso é porque estou fora de Portugal

#54 jmike72

jmike72

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 17:49

Boas.Tentei experimentar esta ROM (a versão 0.15), mas com ela fico sem o ícone de bateria, ou melhor, tenho um ícone c/ um ponto de exclamação no meio, mas pior de tudo, fico sem conseguir carregar a bateria com o telemóvel ligado!Isso aconteceu a alguém? Como resolveram, ou desistiram desta ROM?Miguel

#55 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 19 January 2011 - 18:15

Boas.Tentei experimentar esta ROM (a versão 0.15) mas com ela fico sem o ícone de bateria, ou melhor, tenho um ícone c/ um ponto de exclamação no meio, mas pior de tudo, fico sem conseguir carregar a bateria com o telemóvel ligado!Isso aconteceu a alguém? Como resolveram, ou desistiram desta ROM?Miguel

Nunca me aconteceu. Tens a certeza que a bateria não carrega?
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#56 jmike72

jmike72

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 19 January 2011 - 18:20

Descobri o problema! Assim do nada, tive uma ideia que foi retirar a bateria 1600mAh Replacement google nexus one/Desire e colocar a bateria de origem e ficou a funcionar. Passei a ter o ícone de bateria e está a carregar!O problema está na bateria que não é reconhecida por este kernel bem como por outros como os "coutt" e "V5f" que tinha testado com os mesmos resultados.Miguel

#57 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 07:30

já me estavas a assustar é que a mim nunca me tinha acontecido :)

#58 jmike72

jmike72

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 15:23

já me estavas a assustar é que a mim nunca me tinha acontecido :)

Eu sou assim, assusto tudo e todos :evil: .Uma pergunta aos que usam esta ROM, o GPS funciona bem? Eu tenho testado e o meu não consegue o fix!Miguel

#59 DiogoLamego

DiogoLamego

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens

Mensagem publicada 20 January 2011 - 19:39

Eu não consigo usar agora :) Mas quando estava em Portugal usava e sem problemas...

#60 jmike72

jmike72

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2011 - 10:32

Boas.Resolvi fazer uma pausa na CM7 e estive a experimentar durante uns dias a V2.0 D2EXT desta rom e fiquei deveras surpreendido. Uma rom bastante rápida e quase sem lags, excepto por vezes na hora de desbloquear ou na abertura das notificações, onde por vezes tinha paragens cerebrais. Um teste no quadrant (que para mim não me diz nada pois é o dia-a-dia que conta) deu um resultado mínimo de 1876 e um máximo de 2073.Como já estou habituado à CM7, vou deixar de usar esta, mas para quem gosta de rom's com sense, esta está muito boa e rápida.Miguel

#61 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 14:43

Bem, saiu à uns dias a ultima versão desta ROM, a RCmixHD 3.4 d2ext com o script do ownehere que funciona ás mil maravilhas.Vou por aqui a minha configuração. http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=789830Ir ao link acima indicado, fazer o download da ROM.Antes de a instalar é necessário um complete wipe, e para alguns criar as partitions no SDcard. Neste link http://www.partition...on-manager.html podem fazer o download do programa para as partitions, e neste link do youtube ver como é feito as partições. Os valores usados nas partições não são os mais importantes, mas eu tenho um SDcard class6 8Gb com as seguintes:5.5Gb fat32 + 1.5Gb ext4 + 0.3Gb Ext4 + 0.1Gb swap. (o valor da primeira ext4 é exagerado, podem por menos, aconselhável 1.0Gb ext4 + 0.3Gb ext4)Depois de criadas as partições podem instalar a rom. No meu caso, foi um bocado suplicio ter esta rom estável, isto porque tive que andar a experimentar vários kernel até encontrar um que ficasse 5*. Vou colocar o link do que instalei juntamente com a ROM:Radio: http://down.lud3r.de...re/Radio-Images (eu utilizei o ultimo da lista)Kernel: http://forum.xda-dev...ad.php?t=849002 (utilizei o deste user e funciona ás mil maravilhas. Mas em relação ao kernel podem experimentar vários, até acharem o que melhor se adequa ao vosso desire, apenas têm é que ter atenção que o kernel tem que ser feito para Sense já que estamos a falar de uma Sense Rom).Vou colocar aqui umas imagens do tlm neste momento.Alguma duvida podem colocar.P.S. Os créditos são todos do xda e dos seus criadores, eu apenas coloquei aqui a informação.

#62 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 14:58

Bom post wachagga, karma up.... ;)

OnePlus 6 powered by Android

#63 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 13 March 2011 - 21:49

wachagga neste video que vc postou para criar partições este programa só cria em ext3, como vc criou em ext4 ?? vc usou este programa ? porque eu s´+o sei mexer em windows, não sei nada de linux e não consigo achar um programa pra windows que crie em ext4 , eu tenho uma partição ext3 de 1.5gb no meu SD posso instalar esta rom com D2EXT só com esta partição ext3???

#64 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 23:57

Boas cssil2000. Vais usar esta ROM? Se sim, não tens que te preocupar com estar em ext3 ou ext4. Crias em Ext3 que quando estiveres a instalar a ROM pelo recovery ele converte automaticamente tudo que tens em ext3 para ext4. Por isso é que se recomenda um full wipe para evitar conflitos na passagem.Em relação à recovery, não referi em cima, eu estou a usar a AmonRa 2.0.1, mas podes usar a clockwork que também funciona.Alguma duvida estás a vontade.

#65 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 14 March 2011 - 15:50

Estava a gostar tanto desta 3.4...Poucos lags até.Mas do nada começou a estourar por tado lado.FCs atrás de FCs, volta e meia pede o pin ;)É pena, estava a gostar dela.

#66 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 16:05

bellamy, mas tens esses FC's sem estar a mexer no tlm? eu inicialmente também tive esse problema, mas consegui resolver com a instalação de outro kernel como indiquei num post desta pagina. Experimenta colocar outro kernel. Neste link http://forum.xda-dev...ead.php?t=809328 tens alguns, vai experimentando ate ficar completamente estável. É que eu com o meu desde que pus outro kernel nunca mais tive reboot nem fc's... Vais quase até ao fim do primeiro post e tens lá uma parte que diz, Sense Kernel. Experimenta alguns desses a ver se resolve. Eu também vou agora experimentar a nova versão desta ROM, a 3.4.1

#67 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 14 March 2011 - 20:35

wachagga , qual kernel vc esta usando?

#68 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 21:17

cssil2000, o que estou a usar neste momento é o primeiro da lista que se encontra aqui.

#69 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 10:58

Olá a todos,pretendo instalar pela 1ª vez uma nova Rom no meu desire, mas gostava que tudo corre-se bem. Não quero fazer asneiras.Estou a pensar instalar esta:RCMixHD v3.5 ++http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=789830Acho que só dá se o tlm estiver S-OFF. É Verdade?Podem-me deixar um link onde posso consultar todos os passos para que a instalação seja bem sucedida?Bem haja ao forumB) B) B) B)

#70 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 12:42

Qual devo escolher? Parent Directory - RCMIxHD_v3.5_DeSensenized_A2SD_t1.zip 17-Mar-2011 04:02 185M RCMIxHD_v3.5_DeSensenized_D2EXT.zip 22-Mar-2011 19:32 179M RCMIxHD_v3.5_ROT_A2SD+.zip 20-Mar-2011 15:33 229M RCMIxHD_v3.5_ROT_D2EXT.zip 22-Mar-2011 17:58 229M plusplus/ 19-Mar-2011 20:09 - signed-callfix.zip 20-Mar-2011 14:50 1.7M signed-callfix2.zip

#71 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 23 March 2011 - 15:16

Qual devo escolher? Parent Directory - RCMIxHD_v3.5_DeSensenized_A2SD_t1.zip 17-Mar-2011 04:02 185M RCMIxHD_v3.5_DeSensenized_D2EXT.zip 22-Mar-2011 19:32 179M RCMIxHD_v3.5_ROT_A2SD+.zip 20-Mar-2011 15:33 229M RCMIxHD_v3.5_ROT_D2EXT.zip 22-Mar-2011 17:58 229M plusplus/ 19-Mar-2011 20:09 - signed-callfix.zip 20-Mar-2011 14:50 1.7M signed-callfix2.zip

Eu instalei esta rom ontem, por enquanto tudo corre bem. qual instalar vai depender de como esta seu telemovel agora, já fez root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root? o seu cartão está particionado como ? eu tenho uma partição EXT3 de 1,5GB e instalei esta RCMIxHD_v3.5_ROT_A2SD+.zip 20-Mar-2011 15:33 229M , eu usei uma outra rom com D2EXT e tinha muitos lags então desisti, e pra mim o A2SD é mais que suficiente pra instalar todas as Apps que preciso e que não preceiso...

#72 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 March 2011 - 21:53

Olá a todospretendo instalar pela 1ª vez uma nova Rom no meu desire, mas gostava que tudo corre-se bem. Não quero fazer asneiras.Estou a pensar instalar esta:RCMixHD v3.5 ++http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=789830Acho que só dá se o tlm estiver S-OFF. É Verdade?Podem-me deixar um link onde posso consultar todos os passos para que a instalação seja bem sucedida?Bem haja ao forumB) B) B) B)

Boas, testada e aprovada a ROM é muito fluida e estavel, mas requer S-OFF ;)

#73 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 10:19

Obrigado cssil2000 & MagicHTC pelas respostas;Após algumas pesquisas e mt paciência, lá consegui escolher e instalar uma Rom.Neste caso optei pela CyanogenMOD 7 e está fantástico o tlm. Fluido e com uma excelente aparência. É uma questão de hábito deixar de usar o SenseUi.Já tenho o tlm S-Off tb.Isto após instalarmos uma rom pela 1ªvez, e caso corra bem, depois torna-se um pequeno vicio e apetece começar a experimentar outras.Quanto ao cartão Sd, nao foi necessário fazer as partições que em alguns casos se recomenda. Flashou sem problemas e sem partição do Sdcard. Haverá algum problema nisso?Quanto ao kernel, estou a usar o 2.6.37.4 e tudo rola bem, pelo menos para já? Será melhor mudar?Bem haja ao forum!B) B) B) B) B)

#74 bellamy

bellamy

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim

Mensagem publicada 24 March 2011 - 12:45

Realmente, esta versão ++ está uma diferênça desgraçada para a d2ext que usava antes.Passado uma semana era só FCs a torto e a direito.Vamos ver com esta.Em termos de lags e isso, é como do dia para a noite. Estou impressionado para já com esta ++.Recomendo.

#75 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 13:10

Sim testei umas horas, mas o vício das nightly e mt e lá voltei à cm7, do sense so sinto falta do facebook para sense, mais nada.. lol Mal possa actualizo o change log e o método de instalação da versão data ++ ;-)