Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

RCMixHD v3.0, 1.84.661.1 A2SD+/D2WE/D2EXT, Lightning Quick!

• Por favor inicie sessão para responder
83 respostas a este tópico

#76 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 15:15

Afinal foi descoberto o 1ªproblema.Vou ao market para instalar o google maps e o mesmo não baixa nem instala com Htc DesireS-OffCyanogenMOD 7Alguma dica para resolver? Alguem aconteceu o mesmo?;) ;) :( :P

#77 cssil2000

cssil2000

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 225 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • LG G4 , Surface Pro 3

Mensagem publicada 24 March 2011 - 20:59

Eu tive este mesmo problema com a CyanogenMOD 7, eu ia ao market e tinha várias apps que não conseguia instalar, foi a rom mais rápida de todas que testei mas a falta do sense e este problema me fizeram desistir dela.

#78 Dchos3n

Dchos3n

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:14

Afinal foi descoberto o 1ªproblema.Vou ao market para instalar o google maps e o mesmo não baixa nem instala com Htc DesireS-OffCyanogenMOD 7Alguma dica para resolver? Alguem aconteceu o mesmo?;) :) :) ;)

já instalas-te isto?

#79 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 24 March 2011 - 22:45

Afinal foi descoberto o 1ªproblema.Vou ao market para instalar o google maps e o mesmo não baixa nem instala com Htc DesireS-OffCyanogenMOD 7Alguma dica para resolver? Alguem aconteceu o mesmo?;) :) :) ;)

já instalas-te isto?

boa resposta,Instalaram as GAPPS?? tenho CM7 desde a RC0, neste momento nightly #30 nunca tive problemas em instalar apps do market :)

OnePlus 6 powered by Android

#80 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 10:56

[quote]boa resposta,Instalaram as GAPPS?? tenho CM7 desde a RC0, neste momento nightly #30 nunca tive problemas em instalar apps do market ;)[/quote][/quote]Tenho as GAPPS instaladas. Consigo instalar tudo do Market, menos o Google Maps. Começa a fazer download e depois para. Tenho CM7 RC2. Será que devo instalar a nightly #...?E o gps tb parece não captar sinal.;) :)

#81 Magic

Magic

Mestre de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:07

[quote name="jaam" post=147186][quote]Tenho as GAPPS instaladas. Consigo instalar tudo do Market menos o Google Maps. Começa a fazer download e depois para. Tenho CM7 RC2. Será que devo instalar a nightly #...?E o gps tb parece não captar sinal.:P :P[/quote]Boas, isto já esta a ficar off topic, posta as questões na secção da CM7, mas sim pq não a ultima build #30 não tenho nenhum stress ;)

OnePlus 6 powered by Android

#82 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 13:52

flashei a rom Oxygen-2.0-RC7 e o maps já está instalado. só ainda nao consegui ver o gps a funcionar.Mas se houver sugestões para conseguir instalar a CM7 #30 com o maps, era melhor.

#83 wachagga

wachagga

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 17:29

jaam, vai a este link aki do forum, e faz o download quer da build 30(caso seja a ultima) e das gapps. http://www.androidpt...17356&Itemid=30http://www.androidpt...17356&Itemid=30Depois, copias ambos os ficheiros para o sd card. Depois ou via rom Manager ou via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalas ambos os ficheiros. Para mim o melhor método é via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, que podes instalar ambos seguidos sem fazer reboot. Depois de fazer isto passas a ter a CM7 com todas as aplicações do market e isso inclui o maps. A unica coisa que não te podes esquecer é quando reiniciares o tlm depois da instalação escolher as apps da google que queres instalar. Á partida deve ficar tudo a funcionar direitinho...Desculpa, só quando tava a ler os post não li o que dizias que tinhas tudo instalado.já tentaste ir ás definições -> aplicações -> gerir aplicações ->market e apagar o cache da aplicação? Isso por vezes faz o market ficar a funcionar direito...Mais uma vez desculpa por não ter lido tudo direito...

#84 jaam

jaam

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 08 April 2011 - 20:02

CM7 #30 com maps a funcionar. thanks