Olá gente!
Tenho um aparelho Samsung J7 2016 há 4 meses.
Semana passada estava usando meu aparelho, e ele desligou. Tentei ligar e nada, tive que colocar na energia para ligar, detalhe quando ele desligou estava com 54% de bateria.
Deixei ele dar uma carga de 100%, quando tirei da tomada ele desligou novamente e não voltou mais.
Levei numa assistência deram um choque na bateria e ela não voltou, quando liga na energia a bateria fica "pulsando" e não carrega.
Então comprei uma nova, coloquei no celular e ele ligou e estava com 75% de carga, quando deu 40% de carga o celular desligou de novo!
Coloquei pra carregar ai deu que tava zerada, e começou a carregar, ficou a noite toda e só carregou 44%.
Enfim, agora meu celular pode ficar o tempo que for na energia e só carrega até os 44%, posso tirar da energia que não desliga de imediato.
Então uso ele e de repente ele começa a cair 38% --- 32% --- Quando chega +- 26% ele desliga, ao colocar na energia fala q tava zerado.
Alguém tem alguma noção do que pode ser, se é a bateria, software ou o aparelho?
Levei em 2 assistências e os caras nem tem noção do que pode ser, então não deixei o aparelho!