Fiquei espantado quando numa loja nacional, tentei adquirir um S7 Edge e pela indisponibilidade de stock presente em loja da cor e versão que queria, me tentaram vender o único equipamento que tinham...o de exposição.
O diálogo acaba por ser sempre o mesmo "O Sr. pode verificar se o mesmo apresenta algum defeito visível ou riscos mas não lhe podemos fazer nenhum desconto adicional..." mas, mesmo nesta tentativa de venda e querer "safar" o cliente e a eles, mostrei ao funcionário da loja que o display do dito apresentava as manchas fantasma dos ícones (dado que ficam muitas horas e dias em modo demo a passar imagens e vídeos), o chamado efeito de burn-in dos pixel diodes.
O funcionário prontamente me disse "Isso é normal acontecer e também lhe acontecerá num equipamento novo a estrear em caixa, basta usar a aplicação burn-in fixer que está na Google play e não esquecer de manter a opção das cores invertidas na acessibilidade! Qualquer coisa, se não resolver, o sr. aciona a garantia e receberá um novo!" e eu pensei...caramba, este rapazito é esperto, tem a resposta na ponta da língua mas...será correto a venda destes equipamentos assim? Eu sei que só compra quem quer mas, é como comprar um carro novo de stand com riscos e o vendedor dizer para lhe passarmos massa polir e caso não resolva, eles pintam e entregam! Desculpem a analogia forçada mas não concordo com esta política de venda e vocês, que dizem?
Cumps
Editado por elduchy, 26 January 2017 - 09:51.