Boas pessoal, vim aqui criar este tópico porque não consegui encontrar outro sitio mais adequado para tal, aconteceu-me o seguinte:
De há uns dias para á, o meu samsung galaxy j5 (2016) começou a ter um comportamento estranho na bateria, deixava-o a carregar a noite inteira(9h) com 20 ou 30% e acordava com 80% o que não é normal, então hoje aconteceu pior agora demora tanto mas tanto tempo que se estiver com ele ligado e a mexer ele em vez de carregar descarrega mesmo estando a carregar e com o símbolo de que está a carregar, só o consigo carregar com ele desligado e mesmo assim só carrega 4/5% por hora o que é para mim irritante.
já usei outros carregadores, cabos e até mesmo power banks que eu costumo utilizar e em todos acontece o mesmo. Presumo que não seja a entrada micro usb porque essa dá bem quando ligo ao computador e consigo abrir os ficheiros do telemóvel.
Tenho o telemóvel vai fazer dentro de dias 3 meses o que é para mim mais irritante, agora não sei se é a bateria ou um componente do telemóvel, que acham que devia fazer?
O telemóvel ainda está na garantia, mas não queria nada ficar sem o telemóvel durante 1 ou 2 meses e depois não ter outro, se soubesse que o problema é da bateria preferia gastar 15€ numa bateria nova, estou com um dilema muito grande ehehe. desde já obrigado para quem leu, e agradeço muito a quem me responder.