Actualização S6 - Janeiro 2017
Iniciado por
Xman1983
, Feb 09 2017 19:47
77 respostas a este tópico
Mensagem publicada 27 May 2017 - 19:30
Muito obrigado pela ajuda, eu até agora não noto nada, nem está lento pretendia fazer apenas por descargo e por fazer vá do que propriamente por necessidade, mas estando tudo ok vou seguir o teu conselho e não mexer !
Eu estava com ideias de fazer um back up total de apps, fotos, músicas, documentos etc... e quando o reset tivesse feito voltar tudo como estava percebes? E se houvesse algum programa, app ou mesmo se o sistema permitisse isso seria o ideal e dai a questão para tentar perceber. Obrigado
Eu estava com ideias de fazer um back up total de apps, fotos, músicas, documentos etc... e quando o reset tivesse feito voltar tudo como estava percebes? E se houvesse algum programa, app ou mesmo se o sistema permitisse isso seria o ideal e dai a questão para tentar perceber. Obrigado
Mensagem publicada 28 May 2017 - 17:39
Alguém nota o carregamento em modo rápido mais lento depois da actualização?
Até agora é a unica diferença de rendimento, o carregador rápido está ligeiramente mais rápido que o carregador normal, mesmo com o modo rápido activo...
<p>Samsung S6 Gold
Mensagem publicada 31 May 2017 - 13:06
Pois mas eu ainda uso mms regularmente lol
Mas também quando sair a TPH 7.0 instalo-a. Só que não sei nem percebo quando sai. Somos um país de terceiro mundo, só pode.
Obrigado pela informação
Cumps
Já instalei a TPH e os dados passaram a ativar/desativar automaticamente nos MMS.
Cumps