Galaxy s6 problema : nao registado na rede ajudem me sff
Mensagem publicada 12 February 2017 - 22:50
Mensagem publicada 12 February 2017 - 22:57
*#06#
Verifica se é igual ao que está na cx do telefone ou algures no telefone numa etiqueta.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 12 February 2017 - 23:35
Nao tenho a caixa comprei em segunda mao mas ja fiz isso e o imei que aparece é igual ao que esta onde se vê nas definicoes
Mensagem publicada 12 February 2017 - 23:44
Enviado do meu SM-G935F através de Tapatalk
Mensagem publicada 12 February 2017 - 23:54
Mensagem publicada 12 February 2017 - 23:57
Mensagem publicada 13 February 2017 - 08:19
Pois que é igual ao que aparece nas definições eu sei. Tem de ser.Nao tenho a caixa comprei em segunda mao mas ja fiz isso e o imei que aparece é igual ao que esta onde se vê nas definicoesNao tenho a caixa comprei em segunda mao mas ja fiz isso e o imei que aparece é igual ao que esta onde se vê nas definicoes
Mas algures no telefone tem uma etiqueta. Normalmente é debaixo da bateria, não sei se nesse telefone a bateria sai.
Espero que o IMEI não comece por 004999....
OnePlus 2
Mensagem publicada 13 February 2017 - 18:38
Vi também na net um programa que se instala no PC o "ODIN" Será que resolvo o meu problema?ou este programa é tipo o Smart switch?
A bateria não sai,saquei o root checker e o meu s6 não tem root alguém sabe se devo o fazer?obrigado a todos
Mensagem publicada 13 February 2017 - 19:19
O odin serve para instalar roms e não só.
Duvido que resolva mas podes tentar. Mas instala uma versão igual ou superior, não instales versões mais antigas mesmo que sejam MM.
OnePlus 2
Mensagem publicada 13 February 2017 - 20:40
Mensagem publicada 13 February 2017 - 20:48
Não tens root, mas o antigo dono talvez tivesse, ou vez outra coisa qq que activou o knox.
Mas isso não justifica o facto do sim não se registar na rede.
OnePlus 2
Mensagem publicada 13 February 2017 - 22:22
Mensagem publicada 13 February 2017 - 23:23
Sim podes instalar uma portuguesa ou chinesa por cima, mas toma atenção para escolheres uma rom igual ou mais recente, nunca anterior à que tens.
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 February 2017 - 00:06
Mensagem publicada 14 February 2017 - 09:53
Podes obstar a ROM que quiseres por cima. Mas os parâmetros de rede é que interessa. Com atualização perdeste os parâmetros de rede. O equipamento ficou bloqueado a rede que estava. O mais certo é precisares de escrever imei novamente a placa.
Ele diz que o IMEI não é genérico, pelo que percebi.
E não está bloqueado a rede nenhuma, pelo que percebi.
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 February 2017 - 10:59
Mensagem publicada 14 February 2017 - 11:12
Eu penso que o s6 ta desbloqueado senão pedia me o código de desbloqueio ao iniciar não?o que é o imei genérico ou não genérico?obrigado
Se começar por 004999... tens o IMEI genérico.
Ainda não me confirmaste se o teu IMEI é igual ao de uma etiqueta que está algures no telefone.
OnePlus 2
Mensagem publicada 14 February 2017 - 11:33
Sent from my SM-N910F using Tapatalk
Mensagem publicada 14 February 2017 - 18:48
O melhor a fazer é reinstalar por odin usando uma ROM recente (pode ser a TPH) e depois fazer wipe. Depois logo se vê se resolve.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 18 February 2017 - 20:27
Adiante,fiz a primeira atualização pelo smart switch e daí o problema de "não registado na rede" após isso verifiquei que o meu S6 vem da Suíça pois a room que instalou foi a versão Suíça daí pelo odin instalei a versão portuguesa TPH e também fiz root ao mesmo sendo bem sucedido nesta última parte mas o problema de Sem registo na rede continua
Nuno Ribeiro boas fazer wipe reset ou wipe Cash? Obrigado a todos
Jmcdpereira o meu s6 (SM-920F)foi comprado em 2 mão não tenho caixa e a bateria não sai da maneira tradicional, na capa exterior não diz o imei o meu começa por3599****** e antes conseguia fazer *#06# e confirma se o imei
Mensagem publicada 18 February 2017 - 20:35
OnePlus 2
Mensagem publicada 18 February 2017 - 23:59
Obrigado amigo pela constante ajuda!
Consegui confirmar agora o meu imei está desbloqueado
Ps: outra coisa sera por causa do knox no meu s6 aparece 0x1?
Mensagem publicada 19 February 2017 - 00:10
Já fiz isso há tempos e aparecia "clean" fui fazer de novo agora é até me registei nesse site aparece apenas as características e especificações técnicas do meu s6
Obrigado amigo pela constante ajuda!
Consegui confirmar agora o meu imei está desbloqueado
Ps: outra coisa sera por causa do knox no meu s6 aparece 0x1?
Não sei se já experimentaste com um SIM de outra rede... não vá o IMEI estar bloqueado na rede (não sei pk carga de água...)
começo a ficar sem soluções... loool
E não tem nada a ver com knox.
Isso é apenas para a Samsung saber que já foi alterado e poder negar garantia.
- Nuno Ribeiro gosta disto
OnePlus 2
Mensagem publicada 19 February 2017 - 13:04
Mensagem publicada 19 February 2017 - 15:53
Boa tarde sim já experimentei com cartões da Vodafone e da MEO e nada ,tenho visto em vídeos no YouTube problemas iguais falam em patchs ,em modificar imeis mas em outros telemóveis e outras versões Android,que achas de tentar fazer hard reset ou instalar uma versão mais antiga do android?abraço
Não sei se consegues instalar uma versão mais antiga, devido ao knox é suposto não deixar, mas pelo que tenho lido por vezes dá para fazer downgrade.
Se ainda não fizeste hardreset só estás aperde tempo, guardas o que tens de guardar e limpa isso tudo, pior não deves ficar.
Chama aí o Nuno RIbeiro, ele é que é o man para te ajudar...
I rest my case...
- LS29 gosta disto
OnePlus 2