Galaxy s5 está sempre a reiniciar
Mensagem publicada 23 February 2017 - 09:12
A minha irmã recentemente pediu me ajuda porque desligou Telefone a meio de uma atualização e o telefone deixou de funcionar, apenas dava a opção de reset de fábrica. Como ela tinha lá fotografias do bebé dela que não tinha em mais lado nenhum, eu flashei a última rom disponível no portal de service da samsung.
Recuperei as fotos, aparentemente ficou a funcionar, entreguei a minha irmã e logo no mesmo dia ela queixou-se que o telefone estava sempre a reiniciar.
Fiz um teste de fábrica e reinstalei o software com smartswitch, e comportamento contínua, só quando se coloca o cartão sim.
Já não sei o que fazer, e por isso pedia a vossa ajuda.
- StepRatte gosta disto
Mensagem publicada 23 February 2017 - 09:29
Fizeste reset de fabrica no telefone e continua na mesma, mas só qd metes o cartão SIM?
Sem cartão funciona bem?
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 23 February 2017 - 10:40
Depois de flashar diz reset de fábrica e wipe de todas as partições. Fiz isso depois de recuperar fotos e depois de restaurar com o smartswitch.
Sim só acontece quando ser coloca SIM.
No reboot e logo após reiniciar aparece uma mensagem warranty bit flag.
Obrigado
Mensagem publicada 23 February 2017 - 10:52
Fiz o download do firmware do site https://www.sammobile.come flashei com odin recomendado.
Depois de flashar diz reset de fábrica e wipe de todas as partições. Fiz isso depois de recuperar fotos e depois de restaurar com o smartswitch.
Obrigado
Fiz o download do firmware do site https://www.sammobile.come flashei com odin recomendado.
Obrigado
Aparentemente fizeste tudo bem.
Já experimentaste outro SIM ?
É estranho realmente.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 24 February 2017 - 13:20
Sent from my SM-G900F using Tapatalk
Editado por venereo, 24 February 2017 - 13:23.
Mensagem publicada 25 February 2017 - 10:18
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum