Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S3 com mensagem Sem cartão SIM

s3 cartão sim

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Belgium

Belgium

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Xperia U

Mensagem publicada 27 February 2017 - 12:30

Bom dia,

Tenho um Samsung S3 GT9300 com a board avariada, ele não carrega e não liga. Comprei uma board usada e desbloqueada, o vendedor garante que está OK.

Substituí, a board funciona, tenho wireless, mas ao colocar um cartão SIM o telefone não pede pin e aparece mensagem "Sem cartão SIM" introduza um cartão SIM com o simbolo respetivo no canto superior esquerdo (um cartão SIM com uma X). Apesar disso vejo que tenho o sinal de rede OK.

O que posso fazer para corrigir esta situação?


  • AustAdmilk, Rebdert e Randjem gosta disto

#2 Nuno Ribeiro

Nuno Ribeiro

    Mestre de Android

  • Administradores
  • 3699 mensagens
  • LocalizaçãoMaia, Porto
  • Samsung Galaxy S9+ (SM-G965F/DS)

Mensagem publicada 27 February 2017 - 20:48

Bom dia,
Tenho um Samsung S3 GT9300 com a board avariada, ele não carrega e não liga. Comprei uma board usada e desbloqueada, o vendedor garante que está OK.
Substituí, a board funciona, tenho wireless, mas ao colocar um cartão SIM o telefone não pede pin e aparece mensagem "Sem cartão SIM" introduza um cartão SIM com o simbolo respetivo no canto superior esquerdo (um cartão SIM com uma X). Apesar disso vejo que tenho o sinal de rede OK.
O que posso fazer para corrigir esta situação?

Devolve a board pois tudo aponta que foste enganado, essa board não está ok.
Isto se montaste a board correctamente e se o leitor de cartão sim está funcional, o IMEI correcto e nunca foi restaurado a pasta efs.


PRESSIONA  ✔ GOSTO SE TE AJUDEI 

PRESS  ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU

Segue-nos também no Facebook e Google+

Consulta e respeita as regras do fórum






Também marcado com uma ou mais destas tags: s3, cartão sim