Mensagem publicada 18 April 2017 - 17:09
Mensagem publicada 18 April 2017 - 19:24
Editado por MiGoncalves, 18 April 2017 - 19:24.
Mensagem publicada 18 April 2017 - 20:57
Mensagem publicada 18 April 2017 - 21:44
Mensagem publicada 18 April 2017 - 21:56
Nuno és feio,ja nao sou mais teu amigo . LOLOL
- Nuno Ribeiro gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 18 April 2017 - 22:14
Quem teve Note 7 teve prioridade yupiiii
Mensagem publicada 18 April 2017 - 23:29
Eu não tive Note 7 e para quem fez pré- compra espero que amanhã já o tenham...
ou telemovel ou dinheiro lololo.nunca se fica a perder
Quem teve Note 7 teve prioridade yupiiii
mas chegou a haver vendas do note 7 em portugal?pensei que nunca tinha passado da pre reserva.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 19 April 2017 - 01:58
Mensagem publicada 19 April 2017 - 09:38
O meu está pago desde dia 29 por isso é que não o tenho ainda 😂😂😂Eu comprei o meu na pcdiga e ja o tenho ficou pago desde o dia 2 dai ja o terem me entregado 100% amazing......
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Mensagem publicada 19 April 2017 - 09:39
Haaaa Quem te mandou ser muito rapidoooooo gulosooooO meu está pago desde dia 29 por isso é que não o tenho ainda 😂😂😂
Sent from my SM-G935F using Tapatalk
Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk
Mensagem publicada 19 April 2017 - 21:38
proxima vez faço exactamente como o Nuno,comprou depois ainda trocou de modelo e recebeu primeiro lolol.
Mensagem publicada 21 April 2017 - 08:07
Mensagem publicada 21 April 2017 - 08:59
Bom dia.
Esta história da Pré-Venda, ou o que lhe quiserem chamar, tem aspectos muito curiosos.
Ou seja, eu só não comprei no 1º dia de entrega para os que fizerem a Pré-Reserva, mesmo sem a ter feito, porque não quis.
Comprei-o no dia a seguir num estabelecimento certificado para o efeito.
Mensagem publicada 21 April 2017 - 09:04
Aí é Ok...... vou reclamarrrrrr 🤣🤣🤣🤣Bom dia.
Esta história da Pré-Venda, ou o que lhe quiserem chamar, tem aspectos muito curiosos.
Ou seja, eu só não comprei no 1º dia de entrega para os que fizerem a Pré-Reserva, mesmo sem a ter feito, porque não quis.
Mensagem publicada 21 April 2017 - 19:59
Mensagem publicada 21 April 2017 - 20:58
Bom dia.
obviamente isso so funcionava se o telefone fosse talvez mais barato e houvesse mta gente a comprar o telefone e com isso esgotasse com acontecia antes nos anteriores samsungs que a marca nao previa tanta procura e depois havia unidades esgotadas em diversos paises durante alguns dias ou semanas,felizmente isso nao tem acontecido. aqui a unica coisa que acho mal foi mesmo nao terem oferecido nada com a pre compra num telefone de 819euros ou 919euros conforme o modelo.
E outros paises receberem acessorios.... enfim estamos naquela fase em que acham que as pessoas vao comprar porque tem que comprar e nao precisam de incentivar a compra porque acham que as vendas vao ser excelentes....
- jeton90 gosta disto
Mensagem publicada 21 April 2017 - 20:58
Lol não ... estou a falar na situação da pré compra que afinal é tudo treta pois o meu amigo comprou logo no dia em que supostamente só os que fizeram a pré compra recebiam Primeiro os Samsung ...Luismiguell apareceu te avariado?
Mensagem publicada 21 April 2017 - 21:02
Estao a falar da avaria do ecra vermelho, sera?
o ecran avermelhado so aconteceu em algumas unidades da Coreia ,mas ainda assim não é uma avaria é a calibração do ecran já aconteceu noutros modelos,no S6 Edge por exemplo no S7 edge cheguei a por o meu ao lado de alguns da loja e tinha o ecran mais para o Branco do que outros,mas tambem havia outros que tinham o ecran ainda mais branco que o meu,nunca me afectou em nada.se fores a uma loja com o que comprares decerteza que es capaz de encontrar diferenças na temperatura do ecran entre o teu e os que estao na loja.e eu tambem ,e ate posso mostrar este fim de semana numa loja com fotos para verem.
E ainda temos que ver outra coisa,que o S7 tambem tinha e eu usava muito que é o Blue screen que é para supostamente activar cores mais quentes no ecran para facilitar a noite o nosso cerebro a assumir o horario de dormir. sera que esses utilizadores nao tinham essa opcao por defeito activa?
Editado por deardevil, 21 April 2017 - 23:10.
Mensagem publicada 22 April 2017 - 07:43
Mensagem publicada 24 April 2017 - 10:24
Mensagem publicada 24 April 2017 - 14:57
Bom dia Sei que não é o sítio certo para o post mas alguém sabe dizer se está marca e boa estou a pensar em comprar
depende para o que queres o cartao.as velocidades nao sao muito altas ,como la diz so adequado para filmar em FHD.portanto 4k esquece e transferencias de ficheiros rapidamente tambem podes esquecer. mas se o que te interessa é apenas armazenar fotos e media,serve perfeitamente.
Mensagem publicada 24 April 2017 - 17:31
Mas por exemplo se eu estiver a fazer uma filmagem em 4 k ele não vai gravar ??? Eu só vou comprar porque achei a bom preço em relação ao 256gb edepende para o que queres o cartao.as velocidades nao sao muito altas ,como la diz so adequado para filmar em FHD.portanto 4k esquece e transferencias de ficheiros rapidamente tambem podes esquecer. mas se o que te interessa é apenas armazenar fotos e media,serve perfeitamente.
Mas por exemplo se eu estiver a fazer uma filmagem em 4 k ele não vai gravar ??? Eu só vou comprar porque achei a bom preço em relação ao 256gb só pretendo mesmo o armazenamento
Mensagem publicada 24 April 2017 - 21:08
Mas por exemplo se eu estiver a fazer uma filmagem em 4 k ele não vai gravar ??? Eu só vou comprar porque achei a bom preço em relação ao 256gb e
nao tenho a certeza porque nunca tive um cartao que nao tivesse velocidade suficiente para gravar em 4k,mas o que presumo que ira suceder é o mesmo que acontece com as burst shots,que é quando ficas a carregar no botao da camera fotografica e ele tira nao sei quantas por minuto.eu presumo que ele assim que tentes gravar 4k deve mudar para a memoria do telemovel,ou entao vais ficar se ele tentar gravar no cartao 4k com o video com erros.pk nao suporta a quantidade de dados que o telemovel esta a tentar enviar por segundo.
Editado por deardevil, 24 April 2017 - 21:11.
Também marcado com uma ou mais destas tags: s8, samsung
Android →
Geral →
Samsung wireless charger EP-PG950Criado por Vger , 10 Jan 2018 pg950, samsung, wireless charger e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas de bloqueiode rede com rom tph - Note 2 GT-N7105 LTECriado por Devast8 , 16 Nov 2017 note2, samsung, tph, imei, rede e 2 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Galaxy Core Plus (SM-G3502T) Nao Instala a Rom StockCriado por morduk , 24 Sep 2017 samsung |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Note 4 →
Alterar IMEI - N910U note 4Criado por maicon.itj , 28 May 2017 reparo imei, troca de imei, imei e 3 mais... |
|
||
|
Equipamentos →
Samsung →
Dúvida sobre possível bloqueioCriado por duke.ferrugem , 29 Apr 2017 s6, bloqueio, samsung, seguro e 2 mais... |
|