concordo contigo,cada vez menos existem diferenças entre o anterior modelo e o que é lancado, os preços vao aumentando e as novidades sao mto poucas para justificar estes preços... nao querendo alongar me muito,ja se fala no novo iphone custar mil euros o modelo base onde é que isto vai parar,qualquer dia temos que escolher ter telemovel ou ter um computador de secretaria. dito isto o S8 o preço de pre venda é mais barato 10€ do que o S7 Edge, e posso ateimar com quem quiserem porque fiz a pre reserva do S7 Edge na samsung e custou me 829€
Claramente, já nem quis entrar por ai mas resumis-te precisamente o que penso muito dinheiro para tão "poucas" novidades, que não justificam os preços de maneira nenhuma, de tal forma que tenho o meu S6 e não senti até ao momento necessidade/vontade de trocar ou aliás que vale-se realmente a pena, e tendo um S7 ainda menos e os valores foram os de pré-venda. Eu acho mais que qualquer dia haverá créditos a 6/7 anos por um telemovél
por este andar, e embora seja reticente no assunto mas acho que os telemovéis chineses possivelmente vão-se instalar de tal forma que com estes valores propostos pelas grandes marcas e a relação qualidade/preço que oferecem não tarda estaram nas linhas da frente de mercado.
Editado por marquinho26, 02 April 2017 - 22:10.