Viva,
Alguém me pode dizer se é possível alterar o CSC+ROM da MEO para TPH sem ter root e sem ter que fazer reset ao tlm?
Obrigado.
Mensagem publicada 20 April 2017 - 20:48
Viva,
Alguém me pode dizer se é possível alterar o CSC+ROM da MEO para TPH sem ter root e sem ter que fazer reset ao tlm?
Obrigado.
Mensagem publicada 20 April 2017 - 20:57
Viva,
Obrigado.
Root não precisas.
Se a ROM TPH que instalares for mais actual que a que tens podes actualizar sem perder nada.
Atenção que tens dois ficheiros CSC na ROM, um deles faz reset, o outro não.
Não sei qual faz o reset, só procurando.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 20 April 2017 - 22:08
É aquele que começa por HOME_CSC.Viva,
Obrigado.
Root não precisas.
Se a ROM TPH que instalares for mais actual que a que tens podes actualizar sem perder nada.
Atenção que tens dois ficheiros CSC na ROM, um deles faz reset, o outro não.
Não sei qual faz o reset, só procurando.
Mensagem publicada 21 April 2017 - 06:38
Se flashar o Home_CSC não altera o CSC.É aquele que começa por HOME_CSC.
Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 21 April 2017 - 08:16
Se flashar o Home_CSC não altera o CSC.
Para alterar tem de ser o outro e implica reset.
E como é um multi-CSC pode ou não assumir o TPH (corrijam-me se estou enganado)
Mensagem publicada 22 April 2017 - 09:26
Obrigado pelas respostas.
Então se percebi bem, se flashasse com uma ROM TPH com o HOME_CSC ele iria manter o CSC da MEO que eu tenho e só flashando o CSC TPH é que ele alterava mesmo definitivamente para a TPH incluindo retirar a bloatware da rom MEO certo?
Assim sendo, basta fazer backup do tlm com o SmartSwitch para guardar tudo o que lá tenho para que possa fazer o reset e depois restaurar a cópia de segurança, sem perder nada?
Mensagem publicada 26 April 2017 - 15:29
boas perguntas pois tb não percebo nada disto e ando a ver se ganho coragem para brincar um pouco mais com este tlm.
Quanto ao backup com o SmartSwitch, o únco stress é que esta aplicação é extremamente básica e só bast o backup das apps e não dos respectivos dados. Terás que configurar tudo novamente.
Mas olha, se o motivo pelo qual pretendes mudar para a TPH é o facto que quereres fazer upgrade para o Nougat, apraz-me informar-te que ontem a MEO lançou o upgrade. Deves ter isso disponível em OTA, caso contrário tens aqui o link para download:
http://updato.com/fi...63AFA163EE8F90B
Editado por cabrao69, 26 April 2017 - 15:38.