Problemas no Root Xperia Play R800I
Mensagem publicada 03 May 2017 - 20:46
- Franwab gosta disto
Mensagem publicada 03 May 2017 - 20:55
Esse telefone é muito, mas muito limitado.
Se vires as caracteristicas: http://www.gsmarena....a_play-3608.php (é este não é ?)
Não vais conseguir nada de especial, mas claro que sempre ganhavas uns megas se retirares algumas apps pre-instaladas.
Mas na pratica vais usar esse telefone penas para chamadas, qq app que instales o mais certo é dar-te mensagem de falta de espaço.
Facebook ou messenger por exemplo duvido que consigas instalar pois são apps mt grandes para esse telefone, alem de que certamente nem consegues instalar nessa versão de android.
Espero que tenha sido oferta.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 May 2017 - 10:36
o modelo é este mesmo, até consigo instalar o facebook e o messenger juntos, mas claro que se fizer isso
não consigo instalar mais nada, há muitos aplicativos grandes que não uso e quero desinstalar do celular,
mas como disse, estou tendo problemas com o root... precisava de uma solução.
Mensagem publicada 04 May 2017 - 10:41
o modelo é este mesmo, até consigo instalar o facebook e o messenger juntos, mas claro que se fizer isso
não consigo instalar mais nada, há muitos aplicativos grandes que não uso e quero desinstalar do celular,
mas como disse, estou tendo problemas com o root... precisava de uma solução.
Não te sei ajudar, mas pelo pouco que me lembro tem de se desbloquear primeiro o bootloader, não tenho certezas pois nunca tive nenhum terminal desses.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 May 2017 - 12:02
Não te sei ajudar, mas pelo pouco que me lembro tem de se desbloquear primeiro o bootloader, não tenho certezas pois nunca tive nenhum terminal desses.
ah ja é um bom ponto de partida, não sabia desta informação, agora posso começar a pesquisar de uma maneira diferente.
obrigado pela ajuda
Mensagem publicada 29 May 2017 - 19:46
ah ja é um bom ponto de partida, não sabia desta informação, agora posso começar a pesquisar de uma maneira diferente.
obrigado pela ajuda
Usa aplicação greenify , ela vai te ajudar libertar ram ou hibernar aplicações .
E versao paga também hiberna as do android , mas tens ter root .
Também marcado com uma ou mais destas tags: sony ericsson, xperia play, root, r800i, android
Android →
Geral →
Pesquisa Sobre o Android e o RootCriado por vinicius_moraes , 02 Jul 2020 root, magisk, deteccao e 1 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
preciso de firmware para fazer unroot na box tv venz v10Criado por luisanselmo6 , 25 Sep 2019 android |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
O nosso primeiro jogo para android. Rogue and Bones, a vida de pirataCriado por KingCroco , 19 Jul 2019 android, gratis, jogo, pirata |
|
||
Android →
Aplicações →
Jogos →
Criar Jogo AndroidCriado por birmany , 19 Mar 2019 android, naruto, criar, jogo |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Actualização de patch de segurança falha.Criado por malpertius , 17 Oct 2018 patch, update, android |
|