Ip68 porque achas que nao te da jeito a ti,secalhar a outras pessoas até da no inverno enviarem uma msg numa paragem de autocarro em que ate estejam a levar com a chuva ou comecar a chover e tirarem o telemovel para atender e nao terem um chapeu na altura,e no fim nao estarem preocupadas, sao muitas as razoes,mais vale trazer do que nao trazer.
se queres um telemovel que se proteja contra quedas frequentes sem capas ,entao nunca podes escolher um telemovel premium porque regra geral sao finos e mais frageis, o espaço que trazem é cada vez menor.ate os iphones quando caiem regra geral partem quase sempre o ecran.
Dai tantas empresas estejam cada vez a lucrar mais porque as capas agora é uma coisa praticamente que toda a gente usa. Longe vao os tempos que as capas eram todas iguais e feias,agora ha diferentes materiais,formatos e ate capas com funcoes extra alem de proteger.
É um novo mercado
Se queres um telemovel super resistente tens sempre o S7 active.
Eu sei como te sentes, porque sao telemoveis carrisimos e a minima queda é a morte do artista mas apesar dos telemoveis serem lindos ja me convenci que usar os telemoveis sem capa é um grande risco mesmo.
Editado por deardevil, 25 May 2017 - 22:04.