Nova atualização
Mensagem publicada 09 May 2017 - 06:36
Entre outras coisas a correção das cores do amoled.
- Rebdert gosta disto
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI |
PRESS ✔ LIKE THIS IF I HELPED YOU |
Segue-nos também no Facebook e Google+
Consulta e respeita as regras do fórum
Mensagem publicada 09 May 2017 - 06:50
Eu já fiz a minha mas acho que o bug continua do vermelho tenho de ir a uma loja testar .Está disponível uma nova atualização para o S8 Plus TPH.
Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk
Mensagem publicada 09 May 2017 - 06:52
Mesmo ajustando para cores mais frias?Eu já fiz a minha mas acho que o bug continua do vermelho tenho de ir a uma loja testar .
Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk
Mensagem publicada 09 May 2017 - 07:42
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Mensagem publicada 09 May 2017 - 09:42
Eu não tenho problemas com a cor ou pelo menos estou satisfeito com o meu.Mas esse problema das cores também existe nos modelos que foram vendidos em Portugal?. Pensei que fosse só em alguns equipamentos que saíram pra Coreia.
- denis05 gosta disto
Mensagem publicada 09 May 2017 - 10:18
Eu acho curioso é como a calibração de cores do ecrã em telemóveis Samsung já é um tópico desde o primeiro Galaxy. Seria de esperar que por esta altura já tivessem arranjado soluções mais eficientes para lidar com isto.
Mensagem publicada 09 May 2017 - 14:54
Tens que modelo o S8 ou o S8+?? Eu estou indeciso, o S8 já tem um bom tamanho de ecrã, mas se calhar vou buscar o s8+ por causa da bateria.Eu não tenho problemas com a cor ou pelo menos estou satisfeito com o meu.
Mensagem publicada 09 May 2017 - 16:47
Boas tenho o s8+ .. sim se tiveres a possibilidade o + e sempre melhor devido ao ecrã pra mim está prefeito tamanho tudo a nível de bateria ezta perfeito pra Mim só tenho este bug acho eu do vermelhoTens que modelo o S8 ou o S8+?? Eu estou indeciso, o S8 já tem um bom tamanho de ecrã, mas se calhar vou buscar o s8+ por causa da bateria.
- denis05 gosta disto
Mensagem publicada 09 May 2017 - 19:21
Tens que modelo o S8 ou o S8+?? Eu estou indeciso, o S8 já tem um bom tamanho de ecrã, mas se calhar vou buscar o s8+ por causa da bateria.
S8 Plus. Primeiro comprei o S8 em pré-compra mas antes de o receber efectuei a troca depois de o ver por 2 vezes. Apesar de ter um bom ecrã achei demasiado estreito.
- luismiguell gosta disto
Mensagem publicada 09 May 2017 - 19:23
Mas de largura o S8+ pouca diferença faz do S8 a diferença maior está no comprimento.S8 Plus. Primeiro comprei o S8 em pré-compra mas antes de o receber efectuei a troca depois de o ver por 2 vezes. Apesar de ter um bom ecrã achei demasiado estreito.
Mensagem publicada 09 May 2017 - 20:44
Sim isso é verdade mas pra mim tamanho pequenos já não quero .. Mas não quer dizer que o s8 não seja maquina.pelo contrário mas pra mim está prefeito as dimensõesMas de largura o S8+ pouca diferença faz do S8 a diferença maior está no comprimento.
- denis05 gosta disto
Mensagem publicada 14 May 2017 - 19:35
Mensagem publicada 15 May 2017 - 20:49
Eu acho curioso é como a calibração de cores do ecrã em telemóveis Samsung já é um tópico desde o primeiro Galaxy. Seria de esperar que por esta altura já tivessem arranjado soluções mais eficientes para lidar com isto.
se fores bem a ver quem tem ainda cores mais quentes que o os samsung é a Apple,podes ver pelos videos do unboxtherapy e até agora ninguem se queixou... os ecrans vermelhos dos novos equipamentos eram efectivamente mesmo mesmo vermelhos.é facil de ver quando se tem o bug.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 15 May 2017 - 20:51
O meu após a actualização eu ainda tenho os tons vermelho acentuados não achei que melhora se nada .... acho que tenho de ir a lojase fores bem a ver quem tem ainda cores mais quentes que o os samsung é a Apple,podes ver pelos videos do unboxtherapy e até agora ninguem se queixou... os ecrans vermelhos dos novos equipamentos eram efectivamente mesmo mesmo vermelhos.é facil de ver quando se tem o bug.
Mensagem publicada 19 May 2017 - 21:10
O meu após a actualização eu ainda tenho os tons vermelho acentuados não achei que melhora se nada .... acho que tenho de ir a loja
sim nesse caso vai a loja mas o mais provavel é se apanhares um gajo super embirrante é ele ateimar que o teu telemovel nao tem deifeito.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 15 July 2017 - 14:22
Já tenho a última atualização.... demorou mas já te posso comentar! EhehehehehEstá disponível uma nova atualização para o S8 Plus TPH.
- LG G Pro (E986)
- Samsung Galaxy SIII (I9300)
Mensagem publicada 15 July 2017 - 21:53
Mensagem publicada 19 July 2017 - 02:34
Boas
Comprei um meu s8 há uns dias, alguém m sabe dizer se já tá disponibilizado o Android 7.1.2 Nougat ?
Mensagem publicada 19 July 2017 - 03:15
Infelizmente ainda não.Boas
Comprei um meu s8 há uns dias, alguém m sabe dizer se já tá disponibilizado o Android 7.1.2 Nougat ?
- Deus gosta disto
Mensagem publicada 19 July 2017 - 06:40
Obrigado pla resposta.
Mensagem publicada 27 July 2017 - 06:26
nem sei se alguma vez irá estar,quando passar será directamente para o android 8 acho eu.Muitas das vezes os updates que a google faz de 7.1.2 e afins sao para implementar coisas que a Samsung sempre teve,como multi windows, por isso muita das vezes a Samsung nem chega a fazer esses updates a menos que seja realmente um update em grande.
- Vladmir gosta disto
Mensagem publicada 19 December 2017 - 12:25
Novo update, ate que em fim, deixa ver que ha de novo
Boa tarde, alguém ficou com problemas no carregamento e no ecrã depois dssta última atualização? Eu notei que para desligar uma chamada por exemplo, não obedece imediatamente ao clicar terminar a chamada, tenho de clicar várias vezes. Alguém tem este problema? Obrigado
Mensagem publicada 21 December 2017 - 08:43
Boa tarde, alguém ficou com problemas no carregamento e no ecrã depois dssta última atualização? Eu notei que para desligar uma chamada por exemplo, não obedece imediatamente ao clicar terminar a chamada, tenho de clicar várias vezes. Alguém tem este problema? Obrigado
Não notei qualquer alteração, nem para melhor nem para pior.
Limpa a cache ou faz uma reposição de dados, fica como novo.
- deardevil gosta disto