Bom dia pessoal,
Para os interessados como eu e que tem este aparelho com esta versão TPH segue informação da Samsung....
Em pergunta "chat" directamente com a Samsung perguntei sobre a atualização para quando?
"De momento ainda não temos uma previsão de lançamento dessa actualização para os nosso S6+"
"Ainda estará a passar os controlos de qualidade"
"Enquanto não estivermos certos de que não irá prejudicar o desempenho e qualidade do terminal não a iremos lançar"
Também me disseram que só a Meo teve atualização para este s6 edge+... O que achei estranho pois já vi relatos de malta com bloqueados Nos e Vodafone já com esta atualização...
Perguntei também se podia instalar por Odin outra versão por exemplo a XEF da França que já tem o Nougat...
"Ao instalar essa versão de forma não autorizada irá perder imediatamente a garantia"
"Vai disparar protecção e perderá automaticamente a garantia"
"Mesmo fazendo o root ao aparelho ele vai acrescentar um contador e perde garantia"
Portanto aconselhou-me aguardar que brevemente terá a atualização... Mostrei a minha insatisfação por ter um telemóvel desbloqueado e pagando mais caro por ele, ainda não ter a atualização!!!
Enfim... vou aguardar para ver se "brevemente" teremos a atualização.
Editado por pauleta30, 31 May 2017 - 11:07.