Editado por zeka1974, 28 August 2017 - 19:31.
Mensagem publicada 28 August 2017 - 19:31
Editado por zeka1974, 28 August 2017 - 19:31.
Mensagem publicada 15 September 2017 - 04:53
ja estamos a meio do mes e update de segurança de setembro nem ve lo....
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 15 September 2017 - 07:18
Mensagem publicada 15 September 2017 - 23:39
Mensagem publicada 28 September 2017 - 20:58
Mensagem publicada 29 September 2017 - 05:15
Mensagem publicada 29 September 2017 - 21:22
Entao amanha sai por wifi se o teu e tph
O scand, sai opção para fazer sempre ?
Boas amigo.
Continuas na mesma amigo, ou seja, acho nem tu sabes o querias dizer após escreveres.
Traduz lá isto para a malta.
Editado por Rui Luís, 29 September 2017 - 21:23.
Mensagem publicada 30 September 2017 - 05:56
Mensagem publicada 02 October 2017 - 19:08
Mensagem publicada 06 October 2017 - 03:49
Actualização efectuada via ODIN
Através deste link têm toda a informação.
Fazer o download da versão PHN (Holanda) através do SamFirm, o processo posterior é já conhecido sendo o mesmo realizado através do ODIN.
Único alerta:
Ficheiro CSC_OXM elimina tudo do telefone;
Ficheiro HOME_CSC_OXM mantém os dados todos
Acabei de efectuar este processo no meu S8+ e mantive tudo no telefone mantendo também a versão TPH já que a mesma não é alterada neste processo.
Editado por zeka1974, 19 October 2017 - 19:52.
Mensagem publicada 25 October 2017 - 19:51
Actualização com o patch de segurança de Outubro disponível via SamFirm
Opção 1: ROM oficial da Roménia G955FXXU1AQJ1
Opção 2: ROM oficial da Holanda G955FXXU1AQI9
A única diferença entre elas é apenas o facto do changelist da Roménia ser superior, de resto é tudo idêntico.
Editado por zeka1974, 25 October 2017 - 20:47.
Mensagem publicada 25 October 2017 - 23:36
Há que agradecer as operadorasSomos sempre dos últimos a receber as actualizações. Já estive mais longe de mudar o firmware.
Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk
Mensagem publicada 29 October 2017 - 00:40
O problema parece nem ser das operadoras, neste momento por exemplo a versão livre portuguesa TPH está na G955FXXU1AQH3 enquanto que a versão ligada à Vodafone já está na G955FXXU1AQI7.
Por isso eu já andar a fazer actualizações via Odin sem alterar o CSC ou perder dados com versões mais recentes
Mensagem publicada 01 November 2017 - 21:54
Vou pesquisar para ver, e secalhar arriscar e fazer o mesmo.O problema parece nem ser das operadoras, neste momento por exemplo a versão livre portuguesa TPH está na G955FXXU1AQH3 enquanto que a versão ligada à Vodafone já está na G955FXXU1AQI7.
Por isso eu já andar a fazer actualizações via Odin sem alterar o CSC ou perder dados com versões mais recentes
Mensagem publicada 03 November 2017 - 07:55
boa noite,ja alguem conseguiu mudar de CSC?? eu tentei por hoje a BTU e Xeu e flashou td correctamente mas o CSC esta bloqueado no S8 acho eu pelo que ja li no Xda, a ser verdade cada vez mais a samsung esta a tornar o android num IOS em que nada se pode mudar...
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 03 November 2017 - 08:19
Tinhas o SIM inserido?boa noite,ja alguem conseguiu mudar de CSC?? eu tentei por hoje a BTU e Xeu e flashou td correctamente mas o CSC esta bloqueado no S8 acho eu pelo que ja li no Xda, a ser verdade cada vez mais a samsung esta a tornar o android num IOS em que nada se pode mudar...
Editado por zeka1974, 03 November 2017 - 08:22.
Mensagem publicada 03 November 2017 - 17:34
Bom dia, já flasho pelo odin a alguns anos, e desta vez não consigo nem por nada, hoje vou tentar outra vez. Mas assim que flasho é acaba, volto ao menu para fazer factory reset e limpar a cache e nada continua igual. Fica tphTinhas o SIM inserido?
Pelo que li independentemente da versão que se instale se tiveres o SIM inserido ele fica sempre com a última configuração correspondente ao mesmo, e para ficar com outra região tens de usar o CSC em vez do HOME_CSC.
PHN/PHN/TPH
BTU/BTU/TPH
Não sei ao certo se vai ao que perguntas
Enviado do meu SM-G955F através de Tapatalk
Mensagem publicada 03 November 2017 - 19:59
Nova build com changelist superior mas em tudo idêntica às duas ROMS acima indicadas na última actualização (via Odin)
Mensagem publicada 04 November 2017 - 19:17
Trás aquele fix do blueborne e o update de segurança de Outubro, também instalei essa e adivinha, ficou com tph também esta locked com. Multi csc mas não sai do tph. Nem com esta dbt. Começo a ficae farto da samsung que voltamos a regredir ao tempo que já não podemos mexer em nada sem recorrer ao root... Basicamente posso instalar todas as novas roms que o meu telemóvel só vai aproveitar os updates que foram introduzidos no código pk a ROM base mantém seNova build com changelist superior mas em tudo idêntica às duas ROMS acima indicadas na última actualização (via Odin)
Mensagem publicada 04 November 2017 - 20:08
Pois, é basicamente isso que também tenho lido.
Neste caso de estarmos com a TPH, independentemente da ROM que se instale ele assume sempre TPH. Dado que agora anda tudo atrás da beta do Oreo já li que em alguns casos funciona a alteração desde que tenhas um cartão do país (por exemplo UK com a LycaMobile) mas mesmo assim não é 100% garantido que altere por completo.
Mensagem publicada 05 November 2017 - 02:17
Pois era sempre o que eu fazia fiz isso com o s7 quando era a beta do marshmallow e agora ia fazer com o s8 e não dá simplesmente já tentei tudo so não lhe pus um cartão de inglaterra pk só o encontrei depois de ter formatado 20x o telefone não estava para tentar mais uma vez. Basicamente acho um retrocesso. Cada vez mais caros os telefones e cada vez podemos mexer menos neles...Pois, é basicamente isso que também tenho lido.
Neste caso de estarmos com a TPH, independentemente da ROM que se instale ele assume sempre TPH. Dado que agora anda tudo atrás da beta do Oreo já li que em alguns casos funciona a alteração desde que tenhas um cartão do país (por exemplo UK com a LycaMobile) mas mesmo assim não é 100% garantido que altere por completo.
Mensagem publicada 13 November 2017 - 09:35
Mensagem publicada 14 November 2017 - 05:20
Boas vi no Youtube um rapaz brasileiro o Dudurocha fazer a review do que ele gostava e não do s8 e falou em rotear o microfone para ficar a dar estéreo como acontece no iPhone alguém sabe como se faz??
s8 power
Tens que rootear tambem os botoes de volume. Senão como sobes e desces o som?
Mensagem publicada 14 November 2017 - 05:33
Eu não percebo nada de rootear vi um vídeo e achei interessante. Pena não saber como se faz.Tens que rootear tambem os botoes de volume. Senão como sobes e desces o som?
Mensagem publicada 15 November 2017 - 17:13