Boas, tenho um honor holly e ando aqui com 1 dilema, tenho duas roms originais para ele (android 4.4.2), acontece que a que uma está só em inglês e acho que indiano mas o GPS funciona na perfeição(erro de 2/3 metros) e tenho outra que tem todas as linguas mas o GPS tem um erro de cerca de 10 metros o que a usar o GPS provoca muitas falas no caminho. A minha questão é: existe maneira de passar as linguagens duma para a outra? já tentei o more locale2 mas apenas as aplicações ficam em português, o resto do sistema fica em inglês e a maria reclama, reclama porque está em ingles e se colocar a outra reclama porque o gps se perde constantemente. Se isso for possível coloco aqui os ficheiros das rooms, estão num zip logo são fáceis de editar mas eu não percebo nada disso. Obrigado
Mudar ficheiros duma rom para outra
Mensagem publicada 28 July 2017 - 00:28
- AustAdmilk, Mattode e StepRatte gosta disto
Mensagem publicada 20 August 2017 - 01:33
Boas, já estas desenrascado?
Já ponderas-te mudar para uma costum rom mais optimizada?
Mensagem publicada 23 August 2017 - 19:02
Boas, já estas desenrascado?
Já ponderas-te mudar para uma costum rom mais optimizada?
Já estou desenrascado, encontrei um versão official que suporta a lingua PT e o gps funciona na perfeição com um erro de menos de 3 metros. Rom's otimizadas e personalizadas tenho, desde versões 5 até à 6 do android mas todas são incompativeis com o pokemon go (os miudos usam o meu telemovel para jogar porque é o único cá em casa que dá) porque têm root e mesmo retirando o root não passam na verificação safetynet nem dão para usar o magiskdisk par ocultar o mesmo.