Ola pessoal voces que tem mais experiencia que eu meu samsung nao instala nada nem pelo Kies ele vai... usei todas as versoes do odin e mesmo assim nao consegui tentei pelo miracle e pelo z3x samsung tool e nao foi existe algum metodo de reviver ele? tenho ate uma box z3x team sei que ela é para lg e samsung
Sera se tem jeito de reviver?
segue os logs pelo odin..
ID:0/008> Added!!
<ID:0/008> Odin v.3 engine (ID:8)..
<ID:0/008> File analysis..
<ID:0/008> SetupConnection..
<ID:0/008> Initialzation..
<ID:0/008> Get PIT for mapping..
<ID:0/008> Firmware update start..
<ID:0/008> sbl1.mbn
<ID:0/008> NAND Write Start!!
<ID:0/008> aboot.mbn
<ID:0/008> rpm.mbn
<ID:0/008> tz.mbn
<ID:0/008> sdi.mbn
<ID:0/008> NON-HLOS.bin
<ID:0/008> boot.img
<ID:0/008> recovery.img
<ID:0/008> system.img.ext4
<ID:0/008> FAIL! (Erase)
<OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1)
Se tiver algum jeito tecnicos me avisem!!!
Tenta usar uma Flash de 5 ficheiros ou no mínimo de 4 ficheiros e o PIT correcto pro modelo em questão
Nao to usando um normal mas ja flashei outras roms no odin e foi normalmente
No caso do cabo usa o C3300k que acompanha a Z3X ou habitualmente apelidado de cabo UART
Vou comprar um amanha mesmo e tentar...
acho que o problema esta ai da erro na system ai eu nao sei se é erro na rom ou no samsung...
Flasha cada partição em processos distintos pois o gajo poderá ter erros em virtude do tempo o faz um ligeiro reflow na EMMC
A samsung pra esse modelo disponibiliza 3 roms todas tao o mesmo erro...
Alguma é de 5 ficheiros? se não for saca do suporte da tua Z3X
Com a z3x team box resolve esse reparo?
Tens a Z3X Easy Jtag mas se tens uma caixa normal com cartão normal tal activação não será possivel, caso seja a caixa jtag basta soldares na board caso não venha de origem, em alguns casos vem uma ficha molex conforme referido nos esquemáticos para esse modelo no local mencionado e depois carregas directamente via EMMC a full DUMP onde é instalado tudo desde o Boot ao SO
O pinout será algo muito idêntico a este pois caso tenha a mesma EMMC sendo este o pinout do modelo idêntico, mas que termina em U (SM-G3502U
Caso não te safes experimenta correr um Pinfinder nos seguintes pontos que os mesmo irá detectar os mesmos via cabo TP RJ45 na Porta COM da Z3X conjuntamente com o software do Pinfinder a Z3X tem no software Jtag
Editado por RuiRomano, 22 October 2017 - 10:06.