Faço dezenas de vídeos de música ao vivo de bandas de malta amiga em bares. Ora partir de Julho deste Ano essas gravações começaram a ficar com muitos picos de ruído destruindo completamente as mesmas. Em Ago/Set vieram as férias e eu não quis pôr o S6 na reparação.
No inicio de Out17 o telemóvel foi a reparar na manutenção Samsung.
O Serviço é excelente, em 3 horas levam o S6 ao forno substituem o circuito de audio e carga, os meus auriculares ficaram, deram-me uns iguais completamente novos.
Descriminam as peças mudadas etc. serviço impecável. Esta reparação pareceu-me uma coisa normal pois poderia ser o microfone estivesse solto, por alguma pequena queda que tenha dado mas que não me recordo.
A 22 deste mês tive oportunidade de fazer mais uns vídeos e qual não é o meu espanto quando todos eles ficaram cheios de ruído.
Voltei á manutenção Samsung, mostrei as gravações expus as minhas dúvidas mostrei uma série de gravações anteriores a Julho que estão boas e até lhe mostrei o S2 antigo a gravar e sem qualquer problema de ruído.
Depois de longa conversa com o téc. e la foi dizendo que poderia ser das últimas actualizações, que eles não têm acesso alguns códigos que regulam a compressão do Microfone, os Coreanos não passam essa informação a eles.
Este problema não é exclusivo dos S6, alguns S7 e S8 podem devido ás actualizações de Software apresentar o mesmo problema mas só que os que são utilizados em gravações deste tipo mais hard. se as gravações forem com som calminho não há problema, as imagens ficam sempre boas.
O telefone vai para reparação Segunda, vão passar esta questão directamente à Samsung.
Se souberem mais alguma sobre este problema postem, espero poder ajudar alguém com algumas informações.
Podem ver aqui qual o ruído que falo atrás.
Editado por carloss, 29 October 2017 - 09:48.