Tenho Blackview A7 e neste momento encontra-se boot loop, parecendo a seguinte mensagem "Red state" (como podem ver video anexo).
alguém pode ajudar, ficando já agradecido.
Ficheiros Anexados
Editado por Megos, 04 January 2018 - 19:56.
Mensagem publicada 04 January 2018 - 19:42
Tenho Blackview A7 e neste momento encontra-se boot loop, parecendo a seguinte mensagem "Red state" (como podem ver video anexo).
Editado por Megos, 04 January 2018 - 19:56.
Mensagem publicada 04 January 2018 - 21:26
Isso aconteceu porquê ?
desbloqueaste o bootloader ?
Instalaste alguma ROM ?
Já tentaste fazer um reset de fabrica ?
Uma busca pela net revela bastantes queixas com esse erro, mas de outro equipamento.
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 04 January 2018 - 21:41
ja fiz reset fabrica pelo recover e nada o mesmo erro, não tentei instalar nenhuma rom nem root, desconfio que foi algum virus que tentou alterar o boot ou a rom. já tentei instalar a rom original pelo software da marca não consigo. tenho acesso ao fastboot mas não percebo muito disso.
alguma forma desbloquear pelo fastboot?
Editado por Megos, 04 January 2018 - 21:43.
Mensagem publicada 05 January 2018 - 22:57
Isso aconteceu porquê ?
desbloqueaste o bootloader ?
Instalaste alguma ROM ?
Já tentaste fazer um reset de fabrica ?
Uma busca pela net revela bastantes queixas com esse erro, mas de outro equipamento.
ja fiz reset fabrica pelo recover e nada o mesmo erro, não tentei instalar nenhuma rom nem root, desconfio que foi algum virus que tentou alterar o boot ou a rom. já tentei instalar a rom original pelo software da marca não consigo. tenho acesso ao fastboot mas não percebo muito disso.
alguma forma desbloquear pelo fastboot?
Mensagem publicada 13 January 2018 - 18:06
o erro que te aparenta é bastante simples
O que se passou é que algo danificou a chave de segurança do equipamento, para que seja mais perceptivel é algo identico ao DRK na samsung e que muito já se escreveu na NET.
Terás de tentar a instalação de firmware por completo e a recuperação da chave pois somente o firmware em principio não irá resolver o problema.
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI
Mensagem publicada 14 January 2018 - 17:29
o erro que te aparenta é bastante simples
O que se passou é que algo danificou a chave de segurança do equipamento, para que seja mais perceptivel é algo identico ao DRK na samsung e que muito já se escreveu na NET.
Terás de tentar a instalação de firmware por completo e a recuperação da chave pois somente o firmware em principio não irá resolver o problema.
Obrigado, mas não tenho muito conhecimento na instalação de firmware, tentei instalar com o sp flash não deu, como faço instalação completa do sistema?
Mensagem publicada 16 January 2018 - 01:16
Obrigado, mas não tenho muito conhecimento na instalação de firmware, tentei instalar com o sp flash não deu, como faço instalação completa do sistema?
Experimente os meus firmwares o 1 encontra-se feito de forma a puder ser flashado com ferramentas do tipo flashtool
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI
Android →
Ajuda & SOS →
Boot Loop no Wiko Highway depois de update para KitKat 4.4Criado por GerardWind , 14 Jul 2016 wiko, highway, bootloop, kitkat e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S III Mini →
S III Mini nao funciona com Cartao SIMCriado por capadona , 19 Mar 2014 bootloop |
|
||
Equipamentos →
HTC →
HTC EVO 3D - Boot LoopCriado por pcdiasmega , 27 Sep 2012 htc, htc evo 3d, bootloop, evo 3d e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S →
Empancado Em Bootloop!Criado por tiago_bt , 23 Jun 2012 bootloop |
|