Olá a todos!
Tenho por aqui uma Amazon Fire TV que comprei em 2015 numa viagem ao Reino Unido. Usei durante bastante tempo, com serviços de terceiros (YouTube, NetFlix, etc). Depois até guardei e comecei a usar uma Apple TV.
Entretanto subscrevi o Prime Video, e apesar de já ter a app para a aTV quis voltar a usar a Fire TV.
Fiz um reset, atualizei o FW, login com a minha conta Amazon, NetFlix etc. Tudo ok. Tentei ontem também ver uma série no Prime Video, mas não consigo.
Cada vez que tento fazer stream de um filme, série ou ver um trailer através do serviço Prime Video obtenho uma mensagem com o erro: 5505.
Estive a procurar sobre o assunto porque no PC consigo ver sem problemas, e honestamente não percebi muito bem o motivo, entendi que embora o serviço seja disponibilizado em Portugal a box não foi (e ainda não o é) e nesse caso não permite transmissão de conteúdos (algo do género).
Se alguém por cá tem ou já teve este "problema" sabe se é possível (partindo do pressuposto que percebi o problema) contornar?
Atualmente tenho a Apple TV a funcionar com o Prime Video, mas mesmo assim preferia ter os serviços da Amazon a funcionarem na box da Amazon, além da interface de utilizador e comando na minha opinião serem mais intuitivos.
Cumprimentos.
Duvida - Fire TV em PT
Iniciado por
cs.oyen
, Jan 12 2018 21:28
Não há respostas a este tópico.
Mensagem publicada 12 January 2018 - 21:28
- AustAdmilk e StepRatte gosta disto