Oreo para o S8+
Mensagem publicada 23 January 2018 - 11:02
Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
Mensagem publicada 23 January 2018 - 22:56
Mensagem publicada 23 January 2018 - 23:00
Sinceramente acho que não a não ser pela novidade e ver as diferenças com o Nougat.Vale a pena o trabalho
Ainda não reverti porque quando sair oficialmente vou fazer hard reset e fazendo agora iria fazer 2 vezes seguidas.
Tem umas melhorias sem dúvida, mas mais vale a pena aguardar o update oficial.
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 24 January 2018 - 07:10
Vale a pena o trabalho
Sem dúvida nenhuma.
É extremamente importante instalar as atualizações.
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 24 January 2018 - 11:18
Vale sempre experimentar! Mas concordo contigo na parte do hard reset, também vou esperar pela versão oficial.Sinceramente acho que não a não ser pela novidade e ver as diferenças com o Nougat.
Ainda não reverti porque quando sair oficialmente vou fazer hard reset e fazendo agora iria fazer 2 vezes seguidas.
Tem umas melhorias sem dúvida, mas mais vale a pena aguardar o update oficial.
- zeka1974 gosta disto
- LG G Pro (E986)
- Samsung Galaxy SIII (I9300)
Mensagem publicada 08 February 2018 - 12:45
- deardevil e Vladmir gosta disto
Mensagem publicada 12 February 2018 - 13:50
Já está a sair o update OREO para não beta testers.
Caso queiram proceder à actualização via ODIN, basta utilizar o SamFirm e fazer o download da rom alemã (DBT)
Editado por zeka1974, 12 February 2018 - 14:01.
Mensagem publicada 12 February 2018 - 15:01
Editado por zeka1974, 12 February 2018 - 15:02.
Mensagem publicada 12 February 2018 - 19:40
dizem que bloqueia por causa do odin,nao esta preparado para suportar o Oreo,mas tambem ja vi la um comentario secalhar é tanga de um gajo que instalou a Rom Francesa e diz que correu tudo bem.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 14 February 2018 - 09:54
Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 14 February 2018 - 11:25
Já alguém recebeu o update ou conseguiu flashar?
Sent from my SM-G950F using Tapatalk
Eu flashei usando um tutorial no XDA (AQL5-Beta 6-CRAP)
Entretanto a Samsung parou o update para os S8/S8+ e está a desenvolver uma nova versão.
Editado por zeka1974, 14 February 2018 - 12:45.
Mensagem publicada 15 February 2018 - 17:48
para alterar o csc para tph por ex, e usas o csc de ves do houme, certo?
Mensagem publicada 15 February 2018 - 23:23
para alterar o csc para tph por ex, e usas o csc de ves do houme, certo?
O meu sempre foi T P H...ao flashar a rom holandesa para ter os updates mais recentes utilizo o HOME_CSC dado que não perco dados nem configurações.
Foi assim que fiz o update para o Oreo mantendo o T P H
Editado por zeka1974, 15 February 2018 - 23:26.
Mensagem publicada 16 February 2018 - 17:00
agora tenho o note, mas aproveito escrever aqui, porque falamos de flachar, eu tenho vodafone, queria meter tph, mas não ficou, ficou na mesma tcl (xef/tph/tcl), acho que deve ser porque a vodafone tinha mais avançado o firmware.
Mensagem publicada 16 February 2018 - 17:14
Possivelmenteagora tenho o note, mas aproveito escrever aqui, porque falamos de flachar, eu tenho vodafone, queria meter tph, mas não ficou, ficou na mesma tcl (xef/tph/tcl), acho que deve ser porque a vodafone tinha mais avançado o firmware.
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 19 February 2018 - 17:05
Mensagem publicada 22 February 2018 - 22:36
Ja o fiz, nada feito
O teu deve ser como o meu Galaxy S8 com multi CSC,por mais que flasha se, XEU BTU DBT ,no final acabo sempre com TPH ,e tentei 10x seguidas,é o primeiro galaxy que nao consigo mudar o CSC...... e com isto ja nao entrei para o beta program e nem vou receber tao cedo o update e nao sou o unico no XDA ja se tinham queixado.
- Nuno Ribeiro gosta disto
Mensagem publicada 23 February 2018 - 22:16
eu tb nao consigo pus agora a DBT que tinha o patch de seguranaça de dezembro ou seja mais avançada que a nossa TPH e nadinha de mudar o CSC. da me ja nojo este Galaxy S8
Mensagem publicada 23 February 2018 - 22:37
eu nem sequer consigo ter essa versao depois de flashar a DBT a minha diz TPH/TPH/TPH por isso so me apetece espetar com o telemovel na parede e nop eu nao uso o home quando flasho mas mesmo que use vai dar ao mesmo.assim que acaba de flashar diz logo em PT a instalar apps....
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 23 February 2018 - 23:47
Mensagem publicada 24 February 2018 - 01:18
Nada a fazer então, ou e mesmo feixar sair 2 updates a frente do tph, e nao fazer update no vodafone, ou esperar pelo oreo
tenho estado aqui a debater me visto que ja existe o software para flashar atraves do odin, mas ja tentei dois novos odins e nenhum passa,dao os dois falha no final.
Descobri tambem que a Samsung desde o Note 7 que anda com esta politica do Multi CSC, é quase impossivel mudar a menos que tenhas um cartao do operador do pais que queres mudar.se nao o CSC fica exactamente o mesmo. politica da Samsung agora, era suposto acelerar os processos assim como acontece com o iphone que recebem todos os updates ao mesmo tempo independente do Pais,mas ja vimos que isto nao acontece com a samsung que só se preocupa com os clientes ate ao momento da venda do equipamento apartir dai.... so estao a igualar a politica da Apple no aumento dos preços todos os anos....
Apos longas horas de troca de informaçao com uns rapazes do Xda lá consegui flashar o telemovel pelo odin e ja tenho oreo a funcionar no telemovel,ainda nao testei pk estou a configurar o telemovel mas é oficial para quem queira saber nao activamos o knox. mas envolve em descomprir os ficheiros que fazemos upload no odin por causa do novo metodo de compressao e depois voltar a comprimir novamente os ficheiros sem algumas coisas que a samsung lá pos.
Editado por deardevil, 24 February 2018 - 10:36.
Mensagem publicada 24 February 2018 - 17:42
Mensagem publicada 24 February 2018 - 19:38
Obrigado, mas esta visto que é complicado
parece complicado mas assim por alto eu deixo aqui um video,e assim por alto quando fazemos o download do firmware para usar pelo odin,após termos descompactado aparecem 4 ficheiros : AP BL CP e CSC, o que temos que fazer é utilizando um programa de descompresao,eu usei o 7zip,voltar a descomprimir cada um desses ficheiros,cada vez que descomprimimos esse ficheiro temos 4 sub ficheiros é depois ai que pegamos nesses sub ficheiros e voltamos a comprimir em .Tar para estarem prontos para o odin os ler.
Pelo Video acho que chegas la facilmente.
so uma nota,os ficheiros que voltamos a comprimir tem que ter exactamente o mesmo nome que tinham os originais para nao dar barraca no Odin.
Editado por deardevil, 24 February 2018 - 19:39.
- marafona gosta disto