Oreo para o S8+
Mensagem publicada 24 February 2018 - 22:27
Mensagem publicada 24 February 2018 - 23:47
eu disse te,so que as vezes a explicar parece mto confuso,preparei os ficheiros em secalhar 10m 15m no maximo,flashou em 2minutos por isso é coisa para ser rapido.portanto sou um gajo com TPH com oreo oficial que nao devia ter lolol.
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Mensagem publicada 25 February 2018 - 01:17
Mensagem publicada 25 February 2018 - 02:56
Mensagem publicada 25 February 2018 - 13:38
So precisas do zip que esta o link no video do youtube.nao consegues porque ?? Eu posso te ajudar se precisares. Ja tou a ver k tenho que disponibilizar os ficheiros para o ppl entao.eu fiz para o s8 nao foi para o plusEstive a ver se conseguia, mas nao consigo, deve ser os programas que tenho.
Sent from my SM-G950F using Tapatalk
- marafona gosta disto
Consulta as Regras do androidPT para tua orientação. Evita o uso de PM's para assuntos que podem ser abordados no Fórum. Procura a secção mais apropriada para colocares as tuas duvidas.
Mensagem publicada 25 February 2018 - 20:23
vou fazer upload do ficheiro e ja o ponho aqui atencao é so para Galaxy S8 G950F
ai esta ele
https://drive.google...gkYO7fnE7A_Yowv
Editado por deardevil, 25 February 2018 - 21:26.
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 25 February 2018 - 21:53
Sm-n950f
Nao sei tenho o rar e zip, mas o zip e a versao gratis, diz sempre ficheiro danificado quando quero descomprimir os 4 que sai depois de descomprimir o AP por ex
Mensagem publicada 25 February 2018 - 23:31
mas o que eu pus no ficheiro podes descomprimir desde que tenhas um programa k leia .Tar despois é so flashares como esta.e fica td bem. atençao que o CSC que pus ai é para apagar os dados nao é o home.
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 26 February 2018 - 02:02
boas a todos, espero é que a samsung lance o firmware do S9 para o S8/+
Isso é que era!
Mensagem publicada 26 February 2018 - 14:57
Mensagem publicada 26 February 2018 - 23:12
Sim como disse esse foi o que eu actualizei o meu s8 e exatamente o mesmoDeardevil, mas o que tens para sacar e do s8 ne? Tenho de fazer isso para o note 8, tenho de arranjar entao uma app que le o tar
A parte melhor e mesmo as notificacoes no ecran serem transparentes.
Mensagem publicada 27 February 2018 - 07:16
Mensagem publicada 27 February 2018 - 09:52
Bom dia.
Alguém tem a ROM para o S8+ (SM-G955F) já preparada?
Dava Jeito...
Mensagem publicada 27 February 2018 - 10:27
Nova versão do Odin compatível com o novo tipo firmware, flashar sem truques.Bom dia.
Alguém tem a ROM para o S8+ (SM-G955F) já preparada?
Dava Jeito...
Enviado do meu SM-G955F através do Tapatalk
- Rui Luís gosta disto
- LG G Pro (E986)
- Samsung Galaxy SIII (I9300)
Mensagem publicada 27 February 2018 - 10:30
Nova versão do Odin compatível com o novo tipo firmware, flashar sem truques.
Testaste sem problemas?
Mensagem publicada 27 February 2018 - 10:34
Não mas se é notícia no Sammobile é de confiar!Testaste sem problemas?
- Rui Luís gosta disto
- LG G Pro (E986)
Mensagem publicada 27 February 2018 - 10:55
Não mas se é notícia no Sammobile é de confiar!
Isso é um "salto de fé".
Mensagem publicada 27 February 2018 - 11:01
Se reparares a Sammobile nunca noticiou os diferentes workarounds para este "problema". Só noticiou o "problema" e agora uma solução amigável para os utilizadores.Isso é um "salto de fé".
- Rui Luís gosta disto
- LG G Pro (E986)
Mensagem publicada 27 February 2018 - 11:35
Se reparares a Sammobile nunca noticiou os diferentes workarounds para este "problema". Só noticiou o "problema" e agora uma solução amigável para os utilizadores.
Feito.
O novo Odin permite instalar sem problemas.
Obrigado pela dica.
- Nuno Ribeiro, deardevil e Vladmir gosta disto
Mensagem publicada 12 March 2018 - 13:18
Meu Samsung S8 recebeu hoje a atualização para o Oreo.
Editado por tabarda, 12 March 2018 - 13:19.
- marafona gosta disto
Mensagem publicada 17 March 2018 - 00:52
Boas, peço desculpa desde já, se já foi falado noutro post, mas não encontrei e como tenho andado a faltar aos treinos, perdi o andamento, e agora estou com receio de fazer uma coisa jeitosa.
Tenho um S8 plus comprado na Nos, que como sabemos é uma verdadeira desgraça no que toca a disponibilizar atualizações, pelo que estava a pensar utilizar a ultima versão do odin 3.13.1, para flashar a oreo TPH por cima.
Ora a minha duvida é a seguinte:
o meu csc é G955FOPT1AQK1, e o CP: G955XXU1AQK7 como o CSC é só OPT e não é multi csc, posso flashar diretamente o TPH por cima? , e ainda se tenho de fazer mais alguma coisa.
Obrigado pela vossa atenção.
Mensagem publicada 19 March 2018 - 17:54
Boas, peço desculpa desde já, se já foi falado noutro post, mas não encontrei e como tenho andado a faltar aos treinos, perdi o andamento, e agora estou com receio de fazer uma coisa jeitosa.
Tenho um S8 plus comprado na Nos, que como sabemos é uma verdadeira desgraça no que toca a disponibilizar atualizações, pelo que estava a pensar utilizar a ultima versão do odin 3.13.1, para flashar a oreo TPH por cima.
Ora a minha duvida é a seguinte:
o meu csc é G955FOPT1AQK1, e o CP: G955XXU1AQK7 como o CSC é só OPT e não é multi csc, posso flashar diretamente o TPH por cima? , e ainda se tenho de fazer mais alguma coisa.
Obrigado pela vossa atenção.
O meu é TPH.
Instalei a ROM DBT (Alemanha) quando saiu, mas não fiz o Factory Reset.
Quando saiu a TPH, instalei e aí fiz o FR.
- HSA gosta disto
Mensagem publicada 19 March 2018 - 23:41
Bem... só para informar que saiu o oreo o nosso país.
já está a instalar.
abraços!
EDIT: Alguém já tinha dado informação.
Editado por Paulo1024, 19 March 2018 - 23:43.