Olá. eu tenho um tablet da MEO cuja PIN não me recordo e tampouco encontro. Usava-o há 1 ou 2 anos atrás, estes dias encontrei-o no meio de coisas esquecidas e tive esta ideia de voltar a pô-lo a funcionar, até porque me faria imenso jeito agora. Se alguém souber como faço o Hard Reset, peço que me diga por favor.
Cumprimentos CobraMacacoCamelo
Mensagem publicada 19 June 2018 - 09:35
- BettyDiody, AustAdmilk, Rebdert e 5 outros gostam disto
Mensagem publicada 19 June 2018 - 10:05
OnePlus 2
"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"
Mensagem publicada 21 June 2018 - 00:14
Bem,realmente funcionou.
Apesar de ter ficado bloqueado durante o Hard Reset(ou pelo menos achei que sim), que me fez desligar o tablet, e voltar a ligar só que sem o cartão SIM desta vez. Agora já consigo usar o wi-fi ir a net ect.
Só que sem cartão sim, já vi que aqui neste fórum posso aprender a quitar isto. É meu desejo desbloquear o bloqueio de rede da MEO. Já vi que há tutoriais para isso, embora acho que vou ter de me esforçar um bocadinho visto ser utilizador básico básico.
Obrigado desde já
- jmcdpereira gosta disto
Mensagem publicada 24 September 2018 - 21:16
Mensagem publicada 27 September 2018 - 02:57
Estimados me llegГі esta tablet porque el cliente olvidГі el patron para ingresar, quiero hacer un hard reset pero no se que combinaciГіn de teclas ya que probeВґcon powervol y nada, agradecerГ© ayuda,,gracias
Português se faz favor se queres ajuda
PRESSIONA ✔ GOSTO SE TE AJUDEI
Também marcado com uma ou mais destas tags: hard reset
Android →
Ajuda & SOS →
Huawai p30Criado por pitxo , 11 Sep 2019 hard reset |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Tab 7" Plus →
[SOS] [P6210] Tablet está morto / Wipe Cache mal sucedidoCriado por brunorolim , 30 Apr 2017 sos, p6210, tablet, android e 6 mais... |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy Tab 2 7" →
[AJUDA] Loop e Problemas na Formatação (GT-P3110)Criado por johnsilv4 , 08 Jun 2016 loop, rom, gt-p3110, formatação e 1 mais... |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Linha E →
[TOOL] [DRIVERS] ADB e Hard Reset no Windows 7, 8 ou 10Criado por ElTifo , 11 Nov 2015 hard reset, usb, drivers, tool |
|
||
Equipamentos →
Tablets Diversos →
crown Aria c2Criado por paulojoao93 , 28 Dec 2014 hard reset |
|