Antes de mais nada olá, sou user muito básico em relação a tecnologias por isso se futuramente necessário Colocarei perguntas desgraçadamente noobs.
Então já tive a ler alguns tópicos acerca do que procuro fazer neste meu MEO Tablet 2 cujo cartão SIM já não serve pra nada e já me pede o PUK e que nem mais cliente MEO sou. Escrevo o tópico a partir dele mesmo já que a solução que encontrei foi remover o cartão SIM MEO. Isto só para o caso desta info vos ajudar ajudar-me.
Portanto é evidente, gostava de desbloquear-lo e "kitar"-lo. Já sei que preciso de instalar o freedom"ROM" coisa que não sei o que é diga-se de passagem. Mas que antes preciso fazer um "ROOT"? visto isto esta cheio de coisas que já ninguém usa jogos e programas, devo formatar? Ou bastará desinstalar? Há algo mais que devo saber?
Sei que deve ser repetitivo isto tudo, mas é só pra ter certeza que vou directo ao assunto e não me engano muito e sei o que estou a tentar fazer.
Grato desde já a qualquer feedback,
Cumprimentos CobraCameloMacaco.
MEO Tablet 2 "o princípio de tudo"
Iniciado por
CobraMacacoCamelo
, Jun 21 2018 23:29
meo tablet 2 desbloquear como fazer root
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 21 June 2018 - 23:29
- AustAdmilk e Kelorance gosta disto
Mensagem publicada 22 June 2018 - 00:11
Bem, talvez isto deve-se ser postado nas apresentações. Coisa que acabo de fazer.
Obrigado, e desculpem.
CobraMacacoCamelo
Obrigado, e desculpem.
CobraMacacoCamelo
Mensagem publicada 17 July 2018 - 19:10
Bem, talvez isto deve-se ser postado nas apresentações. Coisa que acabo de fazer.
Obrigado, e desculpem.
CobraMacacoCamelo
Boas, precisas não de root mas de instalar a rom freedom para poderes desbloquea-lo.
Existe um tutorial explicativo que diz como fazer passo a passo.
Primeiro, colocar um recovery alternativo (philZ recovery)
Segundo, instalar a rom pelo SD card
Terceiro e finalmente, desbloquear o tablet.
cumprimentos
Também marcado com uma ou mais destas tags: meo tablet 2, desbloquear, como fazer root
Equipamentos →
ZTE →
Meo Tablet 2 →
MEO TABLET 2 ECRA PRETOCriado por Ruca1982 , 21 Jan 2020 meo, meo tablet 2 |
|
||
Equipamentos →
TMN/MEO →
Tablet MEO tablet 2 erro com.android.systemuiCriado por Tiago Semião , 07 Nov 2017 tablet, meo tablet 2 e 3 mais... |
|
||
|
Equipamentos →
Samsung →
Dúvida sobre possível bloqueioCriado por duke.ferrugem , 29 Apr 2017 s6, bloqueio, samsung, seguro e 2 mais... |
|
|
Equipamentos →
ZTE →
Meo Tablet 2 →
Meo Tablet 2 nao ArrancaCriado por luso-toystory , 01 Jul 2016 meo tablet 2 |
|
||
Equipamentos →
Optimus/NOS →
Nos NovuCriado por Bpdc , 25 Oct 2015 nos novu, desbloquear, smartphone |
|