Olá pessoal...
Boa tarde...
Sou novo por aqui, por isso desejo a todos felicidades.
Estive a ler alguns dos topicos sobre o mesmo assunto, mas não consegui perceber uma solução, passo a explicar:
O meu Y625-u51 (comprei há 3 anos), sempre funcionou bem, sem problemas, nunca lhe instalei muitas aplicações, pacífico.
Apercebi-me hoje ao ligar à rede wireless, que não acedia à net.
comportamento estranho e vai de reiniciar o telefone.... NUNCA mais me assumiu os cartões SIM, muitos erros constantes, "lamentamos mas o (...) serviço foi interrompido", "lamentamos mas..." vezes sem conta... carrego no ok e volta ao mesmo.
Nem consigo aceder às definições porque também diz que foi interrompido.
Fiz reset fábrica, reset cache (o truque dos botoes de volume e power), voltou às definições de fábrica mas com os mesmos problemas.
Tenho instalada a build y625-u51v100r001c651b103 (oficial), e não consigo encontrar outra.
Na página deles encontro uma igual, mas ao tentar fazer com o método do cartão sd diz que não pode fazer porque a data da instalada é mais recente da que estou a meter.... ou seja... não consigo mexer no telemóvel.
Algum truque por aí? Será possível eliminar completamente a ROM e colocar outra? Não sou muito entendido neste assunto.
Obrigado e desculpem o incómodo.