Boas, neste Verão encomendei o meu Samsung Galaxy s7 pela eBay, chegou em perfeitas condições, o único problema é que não veio na versão 8.0 Oreo mas sim na 6.0, estou com problemas em atualizar pois ja tentei pelo Odin (programa de PC) e tentei também pelo Smart Switch e não deu, verifiquei se estava atualizado e o dispositivo dizia que estava atualizado sabendo que ja saiu a versão 8.0. Ajudem-me por favor.
2 respostas a este tópico
Mensagem publicada 05 December 2018 - 18:20
Boas, neste Verão encomendei o meu Samsung Galaxy s7 pela eBay, chegou em perfeitas condições, o único problema é que não veio na versão 8.0 Oreo mas sim na 6.0, estou com problemas em atualizar pois ja tentei pelo Odin (programa de PC) e tentei também pelo Smart Switch e não deu, verifiquei se estava atualizado e o dispositivo dizia que estava atualizado sabendo que ja saiu a versão 8.0. Ajudem-me por favor.
Olá poderias mostrar a versão que lá está? ""Build"" compilação, ou foto do recovery e qual erro da?
848655149 WhatsApp
Mensagem publicada 08 December 2018 - 20:18
Aqui está as informações que pediu.
Ficheiros Anexados
Também marcado com uma ou mais destas tags: firmware
Equipamentos →
Huawei →
HUAWEI P10Criado por zcaldeira , 29 May 2019 firmware |
|
||
Equipamentos →
Samsung →
Galaxy S4 →
firmware upgrade encountered an issue. Please select recovery mode in kies & try again problemas com meu Samsung Galaxy S4...Criado por tecnoextreme , 10 Jun 2017 firmware, setupconnection e 7 mais... |
|
||
Android →
Ajuda & SOS →
Problemas de detecção do cartão SIM e IMEI inválido - custom romsCriado por Mr.Toxy , 28 Aug 2016 note2, lte, custom rom, gsm e 6 mais... |
|
||
Equipamentos →
BQ →
Aquaris M5 →
Ficheiro OTA localizaçãoCriado por jazzan0va , 11 Aug 2016 ota, firmware |
|
||
Equipamentos →
Tablets Diversos →
Crown Japan ATABLET10/15Criado por luisrafaelaguas , 22 Jun 2016 #crownjapan, #atablet10/15 e 1 mais... |
|