Rede minedu
Mensagem publicada 08 October 2010 - 14:51
- AustAdmilk, Kelorance, Franwab e 2 outros gostam disto
Mensagem publicada 08 October 2010 - 15:12
Boas, os routers da minedu são de que marca? Se calhar tem um mac filter ou por ai, dá-nos algo mais especificoBoasDou aulas numa escola publica que tem rede wireless da minedu.tenho acesso a internet atravez de um login e password.consigo ligação no portatil mas no Android não consigo acesso...não sei as definições a usar.Alguem com o mesmo problema que já tenho resolvido?cumps
Mensagem publicada 08 October 2010 - 15:56
Mensagem publicada 09 October 2010 - 00:38
Mensagem publicada 11 October 2010 - 07:03
Mensagem publicada 27 October 2011 - 07:23
Mensagem publicada 28 October 2011 - 18:35
zezitolx, as tuas credencias de acesso estarão correctas? Confirma se funciona no PC.na minha antiga escola o login era do género "Pxxxx", deves utilizar as mesmas credenciais. a não ser que o login na tua escola seja diferente. fala com o pessoal de TIC. devem ajudar-te (se fosse eu que estivesse na tua escola ajudava )abraçoboas eu tb trabalho numa escola e tenho um samsung com android cyaogen 7.1 versão 2.3.7 instalado recentemente. apanha wifi em varios pontos de acesso mas na rede da minedu não dá. já tentei como diz o deusmaior mas nada meti a identidade: inetrnet e a pass: netesen mas o q acontece é que parace que vai ligar mas depois desliga, penso que quando vai a autenticar...
Mensagem publicada 28 October 2011 - 18:46
Mensagem publicada 17 February 2012 - 09:49
Mensagem publicada 17 February 2012 - 22:46
Mensagem publicada 18 February 2012 - 09:29
é como na minha, mas quando eu coloco as informações e carrego no botão ligar, o telefone diz que estou desconectadoeu uso a rede da minedu da minha escola e funciona perfeitamente na miah escola cada alumo tem nome de usuario e password abrimos a rede minedu e depois puxamos para baixo ate onde diz edentidade e metemos o username e puxamos mais para baixo e metemos a passe[atencao tem uma opcao a baixo da opcao para por o nome mas n serve para nada!
Mensagem publicada 24 October 2013 - 15:03
eu na minha escola antiga na rede minedu eu tinha acesso no android ics e dps aquilo se configurava automaticamente e no user punha profs e na pass ponha conxxxxxcial ou tb podia por so no user aluno