Assino por baixo.Btw parabéns Firetrap!ty :Dcontudo faltam ai uns app na versao que faz mal aos dentes xD pelo menos que eu acho que são importantes !skype launcherPROacrobat reader3G watchdog (medidor de banda utilizada em 3g)stopwatch & timer (tipo o iphone contagem de tempo volta a volta e cronometro)advanced task killer (matar processos)android system info (mostra TODA a info do vosso boston)handcent sms (software de sms)adw.launcherrealcalc scientific calculator (calculadora cientifica)appbrain app market (tipo market do android mas melhor, necessario conta gmail)flashlight app (lanterna, para mim é super importante)cacheMate for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root users lite (limpa a cache do tlm, mto util para remover lentidao apos mta utilizacao do telemovel)isto deveria estar nessa rom! acho mto essencial.btw, mto bom trabalho
(adiciona MU links plz
)

firetrap Flavors MOD's
Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:31
Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:34

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:39

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:46

Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:46
Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:47
Mensagem publicada 10 October 2010 - 19:58
Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:09
Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:15
Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:18
Normalemente naoSerá que se puser a sugar por cima da ROM optimus modV2 haverá incompatibilidades com as apps?
Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:38
Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:43
No meu continua igual, instalei a sugar e o Maps finciona fixe mas nem com Ndrive nem com o Sygic consigo obter fix.@firetrapteamBaseada na 25B? Porque não usaram a 25D? Sabeis de algo que a malta não sabe eheh?Estou ainda a experimentar, depois darei mais feedback mas para já parece-me tudo OKBom trabalhoCumpsBoas. Grande trabalho parabéns. Tenho algumas questões:-o problema do gps estar sempre a cair já fica corrigido com esta rom?-os vídeos do youtube funcionam bem?-também removeste a app documents to go que vinha da optimus?essa era a única app decente. caso tenhas tirado há possibilidade de colocar ou que alternativa não paga sugeres?abraço
Nothing fails like success.
Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:52
:unsure:boas preciso de ajuda, quando estava a meter a "baunilha" o meu telefone passou-se e ficou tudo negro, deu erro no pc, já não me lembro qual, e agora, depois de fazer hard reset, ele não sai do recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode e o pc nem sequer o detecta, peço que se tiverem explicações que o façam como se eu fosse muito burro, desde já obrigado.
Mensagem publicada 10 October 2010 - 21:43
Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:00
Isso o pessoal instala posteriormentety :Dcontudo faltam ai uns app na versao que faz mal aos dentes xD pelo menos que eu acho que são importantes !skype launcherPROacrobat reader3G watchdog (medidor de banda utilizada em 3g)stopwatch & timer (tipo o iphone contagem de tempo volta a volta e cronometro)advanced task killer (matar processos)android system info (mostra TODA a info do vosso boston)handcent sms (software de sms)adw.launcherrealcalc scientific calculator (calculadora cientifica)appbrain app market (tipo market do android mas melhor, necessario conta gmail)flashlight app (lanterna, para mim é super importante)cacheMate for root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root users lite (limpa a cache do tlm, mto util para remover lentidao apos mta utilizacao do telemovel)isto deveria estar nessa rom! acho mto essencial.btw, mto bom trabalho
(adiciona MU links plz
)

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:06
Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:08
Isso é que era...ja estou aqui ha quase meia hora e ainda nao consegui fazer downloadBoasAlguém era capaz de fazer o upload das roms para outro site?sempre se beneficiava de mirrors e não sei se estão a ter a mesma dificuldade que eu, mas já comecei o download 11 vezes e isto acaba sempre por parar a meio e tenho de cancelar e voltar a tentar=|

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:37

Mensagem publicada 10 October 2010 - 22:40
Mensagem publicada 10 October 2010 - 23:41
Mensagem publicada 10 October 2010 - 23:54
Haver há..mas pagas bem xDEu apenas usei a versao de teste do ndrive para exprimentar a voz do sr. Cavaco Silva, mas depois acabou a licensa e agora é sempre coPilot!!EDIT: Depois da instalaçao, continuo com tudo na mesma, excepto a barra e algumas apps extra....nao era suposto ter apagado tudo? Ou para isso so mesmo fazendo factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?Também ja conseguui sacar finalmente=PFacto estranho:Ando há 3 dias a tentar instalar o CMLeclair 1.1 com o SUT e nao conseguia por nada davame sempre erro 2 de 3.Agr a instalar o sugar 1.1, o SUT instalou, mas chegou ao fim e deu um erro qq estranho, e eu até pensei q n tivesse conseguido, até q vi a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery do kong e confirmei q tava tudo bem.Está aqui um óptimo trabalho :)Pessoalmente nao gosto muito da barra preta, de resto, apesar de ser mais carregada, continua bastante clean;)o youtube funciona bem e wireless tambem. gps ainda nao testei, mas como nao tenho ndrive....o google maps nao dava problemas pois nao?(ha o ndrive por ai nao ha?)
Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:27
Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:31
O wipe faz o que exactamente?para isso fazes faztory reset ou wipe. eu tb fiquei com as minhas apps todas agr é q fiz wipe pq tou a notar o tlm menos fluido que com a rom oficial da optimus que nao estava a 600mhz, devia estar mais rapido nao é?e esse copilot por onde anda?=P nao é só a pagar tb?
Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:43
Mensagem publicada 11 October 2010 - 00:44
Hmm obrigado :)Ve a PM que te mandeiwipe é para apagar...no fundo se for wipe ao tlm é um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset se for wipe ao sd é formatar o cartao, por ai fora