firetrap Flavors MOD's
Mensagem publicada 11 October 2010 - 10:44

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:03

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:11

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:23

Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:42
Mensagem publicada 11 October 2010 - 11:46
Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:30
Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:32
Percebo o que estás a dizer e creio que tens razão desde um ponto de vista conceptual. Mas de um ponto de vista mais pragmatico, deixa-me ver se te convenço:- Docs2go incluido é mais uma feature que bloathware já que confere ao telemovel uma funcionalidade que embora não imprescindivel num telemovel é algo que aposto que a maioria das pessoas iriam querer num smartfone.- Não existe alternativa viavél. A versão do market é incompleta. Pelo que ao não incluir-lo estás a privar os utilizadores de funcionalidade.- O argumento da performance duvido que seja válido. Linux não têm registro pelo que um maior numero de aplicações/instalações/desinstalaçoes não têm impacto no rendimento. O que têm impacto é se o Docs2go estiver a correr no background, k não está. Partindo do principio k não existem memory leaks na aplicação adicionar o docs2go só tem impacto em a)espaço fisico do telemovél b)mais um icone no menu.- O sugar não é apenas um vanilla com docs2go. É muito mais que isso, pelo que se justificam as duas versões independemente da inclusão ou não do docs2go no vanilla.- È possivél remover o docs2go caso ele estivesse instalado, mas não é possivél instala-lo se ele não vier. Pelo que os que não querem o docs2go continuam bem servidos sem detrimento dos que o querem.Dito isto, agora que o sugar tem uma barra bonita, sempre podemos desinstalar coisas a gosto. Mas pelas razões atrás descritas creio que se justifica a inclusão do docs2go no vanilla.se eu meter o Docs2Go no vanilla deixa de justificar ter 2 versoes.Por mim a barra preta no sugar e o documents to go no vanilla. De resto está 5 estrelas.
Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:39
NNG?Um pequeno esclarecimento tou a pensar em adquiri o Boston e como sou Vodafone, terei de o desbloquear. A maneira que aqui está no forum para desbloquear remete para um MOD do firetrap.Aqui surge-me uma questão visto ser noob em Android, o que é exactamente estas MODS? é uma modificação á versão 1.6 que está no topico para desbloquear? Cumps.
Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:44
Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:48
Podes sim. Lê o 1º post com calma.eu gostava da barra preta mas se nao se percebiam bem as notificações acho que nao era muito pratico..so ainda nao me responderam se posso fazer o upgrade directo da versao 1.6 oficial para esta..
Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:52
Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:53

Mensagem publicada 11 October 2010 - 12:54
Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:00
Boas, eu tinha app2sd instalado e activo e após a instalação da nova rom tive que fazer factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e wipe á partição para conseguir arrancar com a rom pois estava sempre num loop de arranque, desligar, arrancar novamente. Mas após o wipe da partição e factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset a rom arrancou na boa, sem qualquer problema.Cumps,Antes do mais obrigado ao firetrap e à sua equipa pelo trabalho desenvolvido e pelas novas versões B) Estou a ponderar seriamente arriscar e colocar uma destas duas. Actualmente estou com a versão firetrap final 1.0 e embora corra bem na maior parte dos casos os slowdowns parecem ser cada vez mais frequentes e os FC ocorrem quase todos os dias (embora nunca seja uma app especifica).Assim sendo estou a pensar aventurar-me, mas antes queria fazer umas questões: - tendo eu a versão que tenho, com o app2sd activo, se instalar esta ROM com o RUT o que irá acontecer às apps que tenho no sd? - Este já vem activo por default? - Há hipótese de o activar sem que ele formate o cartão?- Ou em última instância é melhor fazer um backup, um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e começar de novo?Desde já obrigado
Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:08
basta instalares a rom, podes fazer wipe á cache e a data, e depois basta fazeres enable app2sd isto tudo no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recoveryAntes do mais obrigado ao firetrap e à sua equipa pelo trabalho desenvolvido e pelas novas versões B) Estou a ponderar seriamente arriscar e colocar uma destas duas. Actualmente estou com a versão firetrap final 1.0 e embora corra bem na maior parte dos casos os slowdowns parecem ser cada vez mais frequentes e os FC ocorrem quase todos os dias (embora nunca seja uma app especifica).Assim sendo estou a pensar aventurar-me, mas antes queria fazer umas questões: - tendo eu a versão que tenho, com o app2sd activo, se instalar esta ROM com o RUT o que irá acontecer às apps que tenho no sd? - Este já vem activo por default? - Há hipótese de o activar sem que ele formate o cartão?- Ou em última instância é melhor fazer um backup, um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset e começar de novo?Desde já obrigado
Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:15
Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:21
Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:38
Mensagem publicada 11 October 2010 - 13:53
Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:03
Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:04

Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:13
Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:36
Mensagem publicada 11 October 2010 - 14:41
Também me desagrada este teclado estilo HTC, gosto tanto to TouchPal que vinha de origem no nosso bostinhas :laugh:Detesto este teclado Firetrap. Estou habituadissimo ao das 12 teclas. como reponho o teclado de origem?Obrigado..Excelente Trabalho