Isso acontecia m quando usava um x-sim..no meu caso resolvia-se mudando a rede para apenas gsmNão sei se será um bug.No android da minha mulher coloquei a firetrap sugar 1.2.O que tem acontecido algumas vezes é que apesar de ter rede não consegue fazer nem receber chamadas.E quem tenta ligar vai directamente para a caixa de correio e posteriormente recebe-se sms a dizer que tentaram contactar...Poderá ser algum problema relacionado com a ROM e problemas de recepção de rede?

firetrap Flavors BUG's
Iniciado por
firetrap
, Oct 11 2010 01:26
26 respostas a este tópico
Mensagem publicada 29 October 2010 - 06:58
Mensagem publicada 29 October 2010 - 07:55
Vou experimentar e ver se dá algum resultadoIsso acontecia m quando usava um x-sim..no meu caso resolvia-se mudando a rede para apenas gsmNão sei se será um bug.No android da minha mulher coloquei a firetrap sugar 1.2.O que tem acontecido algumas vezes é que apesar de ter rede não consegue fazer nem receber chamadas.E quem tenta ligar vai directamente para a caixa de correio e posteriormente recebe-se sms a dizer que tentaram contactar...Poderá ser algum problema relacionado com a ROM e problemas de recepção de rede?

Microsoft Lumia 535 + Nexus 7
Mediacenter Minix Neo X8-H + WeTek Play
Backups: SGS + TF101 + Raspberry Pi 2