Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11

• Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#226 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:17

Muito e muito obrigado por tudo o que deste a esta comunidade. E vais levar 1 karma para despedida.

#227 jmventura

jmventura

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:24

Obrigado Firetrap pelo teu excelente trabalho em prole dos nossos teleles. Tudo de bom com o teu novo projecto.Um abraço

#228 qix

qix

Making the World better for my little kid

• Moderadores
  • 728 mensagens
  • LocalizaçãoAntiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:28

eu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros

Firetrap, um grande abraço de agradecimento pelo que fizeste pelo Android, pela Mod, pela comunidade boston, e pelo AndroidPT.Desejo-te toda a sorte do mundo, mas espero que não nos esqueças, e que vás aparecendo aqui no nosso e também teu fórum.Grande Abraço.

#229 cl4ud10

cl4ud10

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:39

É muito bom saber que todo o teu trabalho teve reconhecimento ......Boa sorte para esta nova etapa, e de certeza que vais continuar o bom trabalho....:woohoo:

#230 ZeDWeB

ZeDWeB

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 143 mensagens
  • LocalizaçãoCrato
  • EFox SmartE4, HTC Wildfire S, NTech Alexis RX5 DC

Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:45

eu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros

É pena para nós, Boston users, mas um grande abraço de parabéns pelo novo projecto e pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade!Vai dando notícias!

#231 d715425

d715425

Novato

• Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:54

Obrigado pelo trabalho magnifico.Boa sorte!Cumprimentos.

#232 JPedrosa

JPedrosa

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 134 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 14:07

Caríssimo firetrap,antes de mais, muito obrigado pelo teu esforço em criar as roms que tens disponibilizado.Da minha parte, como é óbvio, só tenho a dizer bem do trabalho produzido.Graças a ti, o meu Boston está muito melhor do que estaria se fosse pela Optimus.Quanto à questão "do teu desire HD estar a chegar", vai ao encontro do que eu já tinha mencionado em outro tópico (acerca do SE X10), tivesses tu outro telemóvel, e seria esse outro telefone a beneficiar do teu empenho e conhecimento e a ter roms melhores. São muitas vezes estes factores que fazem com que existam ou não roms "especiais" para alguns dispositivos.Acho bem, a comunidade do Boston perde, mas a do Desire HD ganha.Um abraço,JP

#233 cornelyus

cornelyus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 14:26

Thanks pelo teu trabalho..Desde que pus esta tua versão o telemóvel parece outro..SO tenho mais uma questão hehe.. na ultima semana o telele parece "comer" mais bateria do que era normal.. ja cheguei perto dos 3 dias com utilização normal.. mas agora mal chega a 2... Ainda esta manha tinha 60% da bateria, e agora já vai nos 20.. quando nao mandei mais de 5 sms, e 10 min ao telefone.. ja na ultima x que carreguei a partir dos 40% é sempre a descer http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png.. alguem com situação parecida?

#234 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 14:29

entra em recovery e faz um wipe ao batteru stats, mas respondendo nao isso n é normal, até pode ser mm a bateria em si, mas faz isso.

#235 clideno

clideno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 14:41

Pois é firetrap... vais ter que pedir guito a HTC, basta dizer que o aumento de vendas dos terminais deve-se aos apostolos firetrapOS/android.Ja agora... pq escolheste o DHD? (comparativamente ao SGS por exemplo)Um Fiel user das tuas ROMs agradece-te!

#236 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 18:01

é pena que deixes de fazer updates para o boston mas compreende-se queres evoluir e so te dou a maior sorte do mundo e desde ja um grande obrigadao pelas roms que tens feito agr ando com a rom da cyanoge e tenho saudades do wi-fi da tua rom mas tou com esperancas que melhorem isso :Dobrigado :D

#237 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 18:29

Obrigado firetrap, foi sobretudo o teu trabalho que transformou um telemóvel com um sistema operativo muito limitado numa máquina bastante razoável.Um grande abraço e boa sorte

#238 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 19:25

Para além o tutorial para criar roms que deixaste, que ainda não o vi com calma, mas de certeza que está muito bom, podias fazer upload da tua 2.2...a cyanogen muda todos os dias e tem uns bugs manhosos (principalmente o wi-fi que me irrita imenso), ao menos sabemos que vindo do firetrap vai funcionar bem!Não custava nada...Ficávamos todos ainda mais agradecidos do que já estamos :)Abraço

#239 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:03

Pois é firetrap... vais ter que pedir guito a HTC basta dizer que o aumento de vendas dos terminais deve-se aos apostolos firetrapOS/android.Ja agora... pq escolheste o DHD? (comparativamente ao SGS por exemplo)Um Fiel user das tuas ROMs agradece-te!

O SGS é bom, mas n gosto da samsung eles como o nosso Gigabyte tá muito limitado pela empresa que o fabrica, o suporte nulo etc etc, o htc tenho o source disponivel e montes de utilizadores, pois como devem de perceber n sou muito de andar a usar ROMS alheias e achei que este seria o terminal ideal pra eu poder explorar + e melhor e depois vem as questoes de hardware.

Para além o tutorial para criar roms que deixaste que ainda não o vi com calma, mas de certeza que está muito bom, podias fazer upload da tua 2.2...a cyanogen muda todos os dias e tem uns bugs manhosos (principalmente o wi-fi que me irrita imenso), ao menos sabemos que vindo do firetrap vai funcionar bem!Não custava nada...Ficávamos todos ainda mais agradecidos do que já estamos :)Abraço

miguel isto ainda está um pouco verde pra vir pra rua, eu ando com ela pois sei que se der barraca sei resolver, como ja disse sou só um e demora tempo a compilar from source, posso adiantar que o wifi tá melhor ou igual à 1.2 mas por exemplo tenho um bug que quando ligo o 3G ele reinicia e depois ai já funciona, a gestao da RAM tb creio que esteja boa, o scalling do cpu (nao tá a 800Mhz) tb a bateria dura-me quase 2dias com uso intensivo, mas depois tenho alguns FC's esporadicos como no wake up do telemovel, ele mudar-me automaticamente as permissoes de um driver e este ficar inacessivel, ele nao gosta que mude o menu original por outro etc etc resumindo ainda tem trabalho pra fazer, e nao esta aceitavel pra vir pra rua, bem aplicado talvez em 3dias ficaria pronto mas tb tenho montes de relatorios e projectos pra entregar na faculdade e isto tem que ficar pra ai pra um 3º/4º Plano

#240 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:25

Ahh ok, pensei que estivesse a funcionar. A cena é que tu disseste que ias "deixar isto" e eu pensei que ias abandonar completamente o que tinhas pendente no boston (froyo)..claro que ao ouvir isto um gajo fica preocupado. Não interessa se demorar, de certeza que vai ser bom!Foi mesmo estranho receber essa notícia, quando li que ias partir para outros projectos, fiquei a pensar em como seria o futuro do boston, pois tu estavas a ajudar a faze-lo. Penso que quem compra um smartphone, gosta que ele esteja sempre actualizado, e, no caso do boston porque os gajos da optimus não fazem o trabalho deles, eras tu que nos actualizavas, e bem!Se quando acabares, lançares a tua rom aqui já não me preocupo tanto xDMais uma vez, boa sorte para o futuro!

#241 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:33

miguel isto ainda está um pouco verde pra vir pra rua eu ando com ela pois sei que se der barraca sei resolver, como ja disse sou só um e demora tempo a compilar from source, posso adiantar que o wifi tá melhor ou igual à 1.2 mas por exemplo tenho um bug que quando ligo o 3G ele reinicia e depois ai já funciona, a gestao da RAM tb creio que esteja boa, o scalling do cpu (nao tá a 800Mhz) tb a bateria dura-me quase 2dias com uso intensivo, mas depois tenho alguns FC's esporadicos como no wake up do telemovel, ele mudar-me automaticamente as permissoes de um driver e este ficar inacessivel, ele nao gosta que mude o menu original por outro etc etc resumindo ainda tem trabalho pra fazer, e nao esta aceitavel pra vir pra rua, bem aplicado talvez em 3dias ficaria pronto mas tb tenho montes de relatorios e projectos pra entregar na faculdade e isto tem que ficar pra ai pra um 3º/4º Plano

nao a maneira de enviares essas coisitas maravilhosas que fazes com o wi-fi para o homem que trabalha nisto da cyanogemod? é que gosto do cyanogemod mas como nao apanha quase nenhuma rede so se tiver ao pe dela é que apanho as vezes penso em voltar a tua rom 1.2 sugar :D

#242 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:46

miguel o que eu quis dizer foi se tivesse 3 dias seguidos a trabalhar afinco nisto ela ficaria pronta, mas como nao tenho esse tempo ,até lá a CM ja tira cafés portanto fico-me quieto até o DHD chegar, ppl eu nao vou lançar mais nenhuma ROM pro boston, por isso deixei os toturiais como já disse tem liberdade total pra utilizarem algo que eu ja tenha criado ou algo baseado no meu trabalho. Tenho a certeza que a CM irá alcançar as expectitivas tenham paciencia. fatm o ppl da CM do boston tem os meios deles e tem uma vasta equipa/suporte/trabalho comprovado etc etc etc se eu consigo x eles conseguem x^n+1.

#243 pikus

pikus

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:02

[quote name="NunoF" post=85816][quote name='"pikus" post=85797]Já agora para quando uma ROM based on Froyo? :D gostava de ver o desempenho neste "pequeno" grande dispositivo' date=' do qual duvidei muito antes de o ter nas minhas (meu pai) mãos!ehehCumprimentos[/quote']Já tens. Ora vê mais acima onde diz cyanogenmod.[/quote]Onde? fiz pesquisa no forum e so encontro um post de pessoal a perguntar se vai sair cyanogenmod para o boston :D help? :D

#244 miguel706

miguel706

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:12

[quote name="pikus" post=86233][quote name='"NunoF" post=85816][quote="pikus" post=85797]Já agora para quando uma ROM based on Froyo? :D gostava de ver o desempenho neste "pequeno" grande dispositivo' date=' do qual duvidei muito antes de o ter nas minhas (meu pai) mãos!ehehCumprimentos[/quote']Já tens. Ora vê mais acima onde diz cyanogenmod.[/quote]Onde? fiz pesquisa no forum e so encontro um post de pessoal a perguntar se vai sair cyanogenmod para o boston :D help? :D[/quote]Aí tens http://www.androidpt...84862&Itemid=30 :D

#245 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:29

Firetrap...muito obrigado pelo trabalho que desenvolveste para a comunidade Boston, espero que sirvas assim também o pessoal dos Desires.Como muitos já falaram, e falo tbm por mim, acho que fechavas este grande capitulo da tua partiipaçao no boston com essa grande ROM 2.2 Froyo.Ve lá isso homem...és o maior... =P

#246 Bracarense

Bracarense

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 11 November 2010 - 23:38

Obrigado Firetrap.Felicidades para a tua vida futura.

#247 clideno

clideno

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 08:35

Deixem la o firetrap estudar... prioridades correctas firetrap.Grande abraço e nao me canso de agradecer pelas horas que passaste nisto para proveito do povo.

#248 droide

droide

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 10:38

Só quero deixar aqui algumas palavras de agradecimento ao firetrap.Obrigado por teres tido o tempo, a disponibilidade e a paciência de fazeres as tuas próprias custom ROM's e disponibilizares ao pessoal práticamente isentas de bugs.Obrigado por aturares todas as queixinhas do pessoal.E acima de tudo, obrigado por teres a grandeza de disponibilizares o teu trabalho (Tutorial de ROM's) à comunidade.São pessoas como tu, que fazem do android, o melhor SO que existe para telemóveis.As maiores felicidades no teu novo projecto :D

#249 DaZzLoK

DaZzLoK

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 11:46

"Se eu podia viver sem o Firetrap? Podia, mas ainda tinha a 1.6 no meu Boston..."Quando comecei nisto do Android, tinha um bocado de receio de instalar ROMs no telemóvel, mas depois de ver a tua ROM, decidi instalar. Nunca precisei da tua ajuda, mas pelo que vi, eras espectacular a dar suporte á ROM.Muito obrigado por tudo.

#250 watt

watt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 12 November 2010 - 13:34

como é que tiro o som e meto o tlmv a vibrar? não encontro as definições para fazer a alteração.