firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11
Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:17
Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:24
Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:28
Firetrap, um grande abraço de agradecimento pelo que fizeste pelo Android, pela Mod, pela comunidade boston, e pelo AndroidPT.Desejo-te toda a sorte do mundo, mas espero que não nos esqueças, e que vás aparecendo aqui no nosso e também teu fórum.Grande Abraço.eu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros
Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:39
Mensagem publicada 11 November 2010 - 09:45
É pena para nós, Boston users, mas um grande abraço de parabéns pelo novo projecto e pelo trabalho desenvolvido em prol da comunidade!Vai dando notícias!eu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros
Mensagem publicada 11 November 2010 - 12:54
Obrigado pelo trabalho magnifico.Boa sorte!Cumprimentos.eu tenho uma 2.2 praticamente pronta mas nao penso em lançar pois temos a Cyanogen e sinceramente nao consigo "concorrer" pois nunca irei conseguir dar o suporte que a equipe da CM dá 2º nao conseguirei fazer updates e correçoes tao frequentemente como eles pois sou só 1, 3º muita agua rolou desde a minha 0.5Beta que foi a minha 1ª ROM e muita coisa aconteceu, o meu desire HD tá a chegar e tenho um convite pra uma equipa internacional credenciada que depois disto tudo nao irei rejeitar, portanto assim me despeço, e um grande obrigado em especial ao mykos, pwerspire, hmartinho e ao palobo pelo apoio que sempre deram, e tb a todos os outros que sempre apoiaram nem que fosse moralmente :woohoo: um grande abraço e pela 1ª vez assino assim:Fábio Barreiros
Mensagem publicada 11 November 2010 - 14:07
Mensagem publicada 11 November 2010 - 14:26
Mensagem publicada 11 November 2010 - 14:41
Mensagem publicada 11 November 2010 - 18:01
Mensagem publicada 11 November 2010 - 18:29
Mensagem publicada 11 November 2010 - 19:25
Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:03
O SGS é bom, mas n gosto da samsung eles como o nosso Gigabyte tá muito limitado pela empresa que o fabrica, o suporte nulo etc etc, o htc tenho o source disponivel e montes de utilizadores, pois como devem de perceber n sou muito de andar a usar ROMS alheias e achei que este seria o terminal ideal pra eu poder explorar + e melhor e depois vem as questoes de hardware.Pois é firetrap... vais ter que pedir guito a HTC basta dizer que o aumento de vendas dos terminais deve-se aos apostolos firetrapOS/android.Ja agora... pq escolheste o DHD? (comparativamente ao SGS por exemplo)Um Fiel user das tuas ROMs agradece-te!
miguel isto ainda está um pouco verde pra vir pra rua, eu ando com ela pois sei que se der barraca sei resolver, como ja disse sou só um e demora tempo a compilar from source, posso adiantar que o wifi tá melhor ou igual à 1.2 mas por exemplo tenho um bug que quando ligo o 3G ele reinicia e depois ai já funciona, a gestao da RAM tb creio que esteja boa, o scalling do cpu (nao tá a 800Mhz) tb a bateria dura-me quase 2dias com uso intensivo, mas depois tenho alguns FC's esporadicos como no wake up do telemovel, ele mudar-me automaticamente as permissoes de um driver e este ficar inacessivel, ele nao gosta que mude o menu original por outro etc etc resumindo ainda tem trabalho pra fazer, e nao esta aceitavel pra vir pra rua, bem aplicado talvez em 3dias ficaria pronto mas tb tenho montes de relatorios e projectos pra entregar na faculdade e isto tem que ficar pra ai pra um 3º/4º PlanoPara além o tutorial para criar roms que deixaste que ainda não o vi com calma, mas de certeza que está muito bom, podias fazer upload da tua 2.2...a cyanogen muda todos os dias e tem uns bugs manhosos (principalmente o wi-fi que me irrita imenso), ao menos sabemos que vindo do firetrap vai funcionar bem!Não custava nada...Ficávamos todos ainda mais agradecidos do que já estamos :)Abraço
Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:25
Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:33
nao a maneira de enviares essas coisitas maravilhosas que fazes com o wi-fi para o homem que trabalha nisto da cyanogemod? é que gosto do cyanogemod mas como nao apanha quase nenhuma rede so se tiver ao pe dela é que apanho as vezes penso em voltar a tua rom 1.2 sugarmiguel isto ainda está um pouco verde pra vir pra rua eu ando com ela pois sei que se der barraca sei resolver, como ja disse sou só um e demora tempo a compilar from source, posso adiantar que o wifi tá melhor ou igual à 1.2 mas por exemplo tenho um bug que quando ligo o 3G ele reinicia e depois ai já funciona, a gestao da RAM tb creio que esteja boa, o scalling do cpu (nao tá a 800Mhz) tb a bateria dura-me quase 2dias com uso intensivo, mas depois tenho alguns FC's esporadicos como no wake up do telemovel, ele mudar-me automaticamente as permissoes de um driver e este ficar inacessivel, ele nao gosta que mude o menu original por outro etc etc resumindo ainda tem trabalho pra fazer, e nao esta aceitavel pra vir pra rua, bem aplicado talvez em 3dias ficaria pronto mas tb tenho montes de relatorios e projectos pra entregar na faculdade e isto tem que ficar pra ai pra um 3º/4º Plano
Mensagem publicada 11 November 2010 - 21:46
Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:02
Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:12
Mensagem publicada 11 November 2010 - 22:29
Mensagem publicada 11 November 2010 - 23:38
Mensagem publicada 12 November 2010 - 08:35
Mensagem publicada 12 November 2010 - 10:38
Mensagem publicada 12 November 2010 - 11:46
Mensagem publicada 12 November 2010 - 13:34