Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11

• Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#301 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 15 November 2010 - 21:30

e o rapid share?![quote name="edgar86" post=88150][quote name='"firetrap" post=88147]e o rapid share?![/quote]Aliás o rapid share é que está fanado tou a sacar no easy share' date=' vou ver se agora nao corrompe o ficheiroEdit: olha o nome do ficheiro aparece assim "rsapi.cgi" é isso?[/quote']nao nunca, no easy-share é system.img e no mega/rapid tá em winrar

#302 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 15 November 2010 - 21:39

e o rapid share?!

Aliás o rapid share é que está fanado, tou a sacar no easy share, vou ver se agora nao corrompe o ficheiroEdit: olha o nome do ficheiro aparece assim "rsapi.cgi" é isso?Edit2:não tenho sorte nenhuma com isto, já experimentei noutro PC e não dá tb, o easy share corrompe, o rapid share dá erro e o megaupload está temporariamente indisponível.terei de ficar por aqui e contentar-me com o framework. (não está mau assim, esta é uma das melhores ROMs que testei até agora e nunca me deu nenhum FC)

#303 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 November 2010 - 00:15

[quote name="firetrap" post=87947][quote name='"flph" post=87931]"O BOTÃO QUE ANTES ERA O DE ACESSO À INTERNET AGORA É DE PROCURA PRESSIONANDO UMA VEZ PESQUISA POR TEXTO' date=' FICANDO A PRESSIONAR PESQUISA POR VOZ"Olá, Firetrap podias-me dizer, por favor, como é que mudas-te a funcionalidade do botão ? Que ficheiros alteras-te e afins? Queria ver se mudava o botão da camera para abrir outra aplicação, e o da internet para abrir a pesquisa como está, mas abrir o dolphin com long press.Cumprimentos,Filipe Ferreira[/quote']o ficheiro tá em: /system/usr/keylayout/qwerty.kl[/quote]Obrigado : )É pena não dar para definir as aplicações sem termos que editar os próprios apk's : (

#304 flamingsoul

flamingsoul

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 12:32

[quote name="edgar86" post=88150][quote name='"firetrap" post=88147]e o rapid share?![/quote]Aliás o rapid share é que está fanado tou a sacar no easy share' date=' vou ver se agora nao corrompe o ficheiroEdit: olha o nome do ficheiro aparece assim "rsapi.cgi" é isso?Edit2:não tenho sorte nenhuma com isto, já experimentei noutro PC e não dá tb, o easy share corrompe, o rapid share dá erro e o megaupload está temporariamente indisponível.terei de ficar por aqui e contentar-me com o framework. (não está mau assim, esta é uma das melhores ROMs que testei até agora e nunca me deu nenhum FC)[/quote']usa o programa jdownloader para sacar. :) passa por cima dos stresses dos sites de download

#305 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 12:48

A muito custo lá consegui pelo megaupload...Acabei de instalar, vou ver como é que está depois digo algo...

#306 chpoint

chpoint

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Boston-> Ideos X5-> HTC Desire-> Liquid E2

Mensagem publicada 16 November 2010 - 14:21

boas tardes,ontem instalei o update, a nivel do wireless parece muita mais rapido a encontrar e a ligar as ligaçoes, de resto tudo funciona perfeitamente :) e gosto de ver o telemovel mais escuro :Dcumps

#307 watt

watt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 14:48

se meter o update perco a informação actual do tlmv?? tenho que voltar a tirar tudo?outra coisa, voces conseguem ligar ao twitter?

#308 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 15:35

firetrap se poderes faz upload dos ficheiros outra vez o megaupload e o outro nao dao -.-

#309 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 November 2010 - 16:54

Mirrorhttp://www.mediafire.com/?vap8uho58a0w32c

#310 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 November 2010 - 16:56

se meter o update perco a informação actual do tlmv?? tenho que voltar a tirar tudo?outra coisa voces conseguem ligar ao twitter?

Não perdes nada, visto só estares a actualizar a partição do sistema.Não perdias nada era em ler com mais atenção o tópico original :)

#311 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 17:32

Bem ja fiz a actualização e esta xelente so tenho pena e que na facas nenhum froyo aqui para o meninoedit:outra coisa o youtube na pagina inicial dele da-me um erro 400 e tal sera normal?

#312 watt

watt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 20:25

não dá para fazer download dos file do update :)

#313 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:05

edit:outra coisa o youtube na pagina inicial dele da-me um erro 400 e tal sera normal?

A mim tambem me acontece isso mas este youtube é um espetáculo!

#314 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:11

pk tem k activar a vossa conta, pk a pag inicial é pra conta. vao defeniçoes e activem

#315 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 21:38

pk tem k activar a vossa conta pk a pag inicial é pra conta. vao defeniçoes e activem

Já funciona

#316 blindsider

blindsider

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:11

Não consigo fazer o upgrade :(Tenho o sugar 1.2, quando escrevo no cmd fastboot devices não aparece nada nem o ?C:\Windows\system32>cd C:\android-sdk-windows\tools\C:\android-sdk-windows\tools> fastboot devicesC:\android-sdk-windows\tools> fastboot devicesC:\android-sdk-windows\tools> fastboot flash system.imgunknown partition 'system.img'error: cannot determine image filename for 'system.img'alguém?!

#317 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:14

fastboot flash system system.img

#318 blindsider

blindsider

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:15

fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot flash system system.img

Pois já repareiAgora diz: waiting for device!!

#319 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:19

Pode ser de quatro causas:- Não tens o telemóvel ligado por usb- Não tens as drivers instaladas- O tel não está em modo fastboot- À muito que não limpas as portas de usb do PC! Tá na hora de limpar não achas? xD

#320 blindsider

blindsider

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 22:23

Pode ser de quatro causas:- Não tens o telemóvel ligado por usb- Não tens as drivers instaladas- O tel não está em modo fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot- À muito que não limpas as portas de usb do PC! Tá na hora de limpar não achas? xD

dessas todas só mesmo os driver´s mas acho estranho pois nunca me tinha acontecido vou fazer um restart à maquina já dou noticias.

#321 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 16 November 2010 - 23:16

tens o ficheiro que fizes-te download no c psta do sdk tools e ai dentro tens o tal system? ve la se nao e isso que te falta :Doutra coisa quando fazes fastboot devices e se nao te da nenhum "?" e porque nao tens as drivers instaladas tirando isto nao tou a ver o problema

#322 watt

watt

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 01:51

Boas pessoal, tambem não estou a conseguir fazer o update, o tlmv fica a dizer não sei o kê =1e depois faço os comandos na consola e nadafica a waiting device :(driveres acho que está tudo ok, pelo menos foi com estes drivers que meti a rom e por ai fora...será que é por eu estar a fazer isto num 64 bits ?

#323 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 17 November 2010 - 01:58

Isso é estranho, se está qualquer coisa = 1. Está em download mode ???Bom, de qualquer forma pode ser das drivers, visto que a driver para fastboot não é a mesma que utilizas para flashar por rot.Aconselho-te a tentar num SO de 32 bits se tiveres um à mão, também não perdes nada.

#324 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 07:20

Cada vez que abro o youtube dá FC. O que poderá ser?

#325 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 17 November 2010 - 12:32

Boas pessoal tambem não estou a conseguir fazer o update, o tlmv fica a dizer não sei o kê =1e depois faço os comandos na consola e nadafica a waiting device :(driveres acho que está tudo ok, pelo menos foi com estes drivers que meti a rom e por ai fora...será que é por eu estar a fazer isto num 64 bits ?

O SO de 64bits aqui nao tem nada a ver, ele funciona sem problemas, mas o =1 é pk estás em download mode, no telemovel tem k aparecer " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode" no canto superior esq, depois ligar o telemovel ao pc e tem k ser reconhecido nos dispositivos um " adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb device", e depois é so seguir os passos.EDIT: pode ser drivers pois os para instalares s ROM pelo Rut nao sao os mesmos que sao usados pelo adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb/sdk portanto o problema reside ai, nao achas os drivers na net pro caso de pensares em perguntar, pois ja os tens visto que tens o sdk instalado, estes drivers sao genericos e universais, e tb se encontram no repositorio do windows logo mm k ele nao os achasse no pc irira procura na net e instalaria

Cada vez que abro o youtube dá FC. O que poderá ser?

mas ele ja esteve a funcionar apos o update k eu lembro-me de falares do erro 400, pode ter sido alguma coisa que instalaste ou algo k esteja na cache, limpa a cache do youtube, senao der ja sabes "wipe" ;)