Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11

• Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#376 moreirex

moreirex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 23:33

Tenho um boston desde ontem, com a firetrap 1.2, e estou com problemas no wi-fi..Ligo-o, aparecem as redes, mas clico para me ligar a uma rede e não acontece nada, não me consigo ligar à rede..Já aconteceu isto a alguem?

#377 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 23:47

Tenho um boston desde ontem com a firetrap 1.2, e estou com problemas no wi-fi..Ligo-o, aparecem as redes, mas clico para me ligar a uma rede e não acontece nada, não me consigo ligar à rede..Já aconteceu isto a alguem?

fizeste wipe a tudo?! apos instalar uma nova ROM principalmente sobre a oficial convem fazer wipe a tudo excpto(Sd card)Entra em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery e faz wipe à data/cache e battery

#378 moreirex

moreirex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 28 November 2010 - 23:59

Fazer wipe é o mesmo que fazer factory reset, ou seja, perco tudo o que tenho no tlm?

#379 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 11:58

Sim é, mas é necessario, sempre podes fazer um backup com o titanium backup e outras apps, os teus contactos/agenda ficam syncro com a tua conta google ou seja quando voltares a ligar o telemovel à net ele restaura os mesmos.

#380 moreirex

moreirex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 18:38

Mas já é a 2ª vez que acontece, num dia. Agora, tal como da outra vez diz que não é possível procurar redes.Da 1ª resolvi só re instalando a rom, o reset do recovery não resolveu.

#381 moreirex

moreirex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 19:44

Novamente, só ficou resolvido o problema depois de instalar de novo a rom.Acontece a mais alguem isto? Será bug da rom ou é o meu boston?

#382 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 29 November 2010 - 21:29

Nunca tive esse tipo de problemas nesta ROM

#383 moreirex

moreirex

Novato

• Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 29 November 2010 - 23:54

Pois, não sei o que se passará.. Já agora, o android tem algum tipo de problemas com redes com segurança WEP? Parece-me que lhe custa ligar-se à minha rede de casa, às vezes tenho de reiniciar o router para o boston se ligar.

#384 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:19

Se alguem se quiser aventurar a corrigir o bug do bluetooth eu posso (assim sem tar a ver) dar umas dicas pra o corrigir.Isto é o que eu penso que esteja a acontecer:penso que quando ligamos o auricular bluethooth ele ira procurar o icon pra desponibilizar na barra de notificaçoes, e esse icon eu devo de o ter apagado e me esquecido de o repor por um novo et o telemovel reinicia.o que podem tentar: pegar no framework original da rom da optimus e copiarem pro pc.depois pegarem no meu do minor update.abrir os dois pelo winrar.copiar todos os conteudos (pasta a pasta) do meu pra dentro das respectivas no original.ele ira perguntar se quer rescrever digam k sim e o metodo de compressao metam normal (opçao do meio).depois é só substituir o que tinha pelo novo que criaram (n se esqueçam das permissoes) :P... assim os icons que existem serao subs pelos meus e o em falta apartida ja la esta :Dtestem e vejam se resulta! como sbem eu ja nao consigo portanto deixo nas maos de quem quiser tentar

#385 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 00:31

Eu já tinha pensado em tentar corrigir o problema mas como não o sabia identificar... Vou tentar da forma que disseste :P cumpsEdit: encontrei o seguinte bug não sei se é da ROM ou da app, se tiver o swiftkey activado quando vou a entrar na pasta system com o root explorer dá reboot, alguém sabe porque isto acontece?

#386 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2010 - 19:54

ya existe algumas apps que faziam isso eu cheguei a identificar o problema, axo k era com o SU, vela se nao tens o task a fazer kill ao SU, ja n me lembro bem

#387 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2010 - 10:42

Depois de reflashar não aconteceu, vou voltar a instalar o swiftkey e testar...Edit: Acho que o problema do reboot é do novo adw que actualizei (1.3.3 standalone). agora funca 5* :lol: Quanto ao framework fiz tal e qual como disseste mas o telemóvel não passa do primeiro boot nem depois de fazer wipe. :sick:

#388 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 08 December 2010 - 13:43

Se bem me lembro havia um bug qualquer em que apareciam 2 lost+found na partição system ou até mesmo na partição hidden eliminava uma e deixava de conseguir ter acesso à pasta system | hidden após reboot. Qualquer que fosse a aplicação, reiniciava. Foi preciso flashar muitas vezes até superar o bug (e foi mesmo só a quantidade de vezes que superou).Nunca cheguei é a descobrir do que era mesmo (não tinha task-killers).

#389 mafarric0

mafarric0

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 08 December 2010 - 19:26

Estou na alemanha e o meu telemovel faz reboot sempre que se tenta ligar à rede. Só "funciona" em offline ;)

#390 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2010 - 22:34

Quanto ao framework fiz tal e qual como disseste mas o telemóvel não passa do primeiro boot nem depois de fazer wipe. :sick:

Andei por aí a ler... Não é preciso assinar o .apk?

#391 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 00:03

Quanto ao framework fiz tal e qual como disseste mas o telemóvel não passa do primeiro boot nem depois de fazer wipe. :sick:

Andei por aí a ler... Não é preciso assinar o .apk?

não..so mudar as permissoes antes de por na pasta/system/framework e claro que os tamanhos dos png's tem k ser igual aos de origem

#392 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 10:58

Deve ser isso quando troquei os pngs reparei que não ficaram bem do mesmo tamanho. Não sei se é do meu PC ser x64 ou o winrar não ser uma versão recente.

#393 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 12:35

eu estava a referir-me as dimensoes da imagen, isto é, por exemplo, no framework tem uma imagem de 25X25px para trocares tens que por la outra com o mesmo tamanho, isto é, 25X25px

#394 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 13:24

edgar mas s fizeste o k eu sugeri, devia de dar. eu vou fazer depois disponibilizo o framework

#395 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 10 December 2010 - 14:02

Yap, não percebo porque é que não deu..

#396 Canuco

Canuco

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 December 2010 - 17:27

Entrei em modo fastboot. E agora tem aquele logotipo inicial do android e em cima diz: "enter fastboot mode" e nao sai dai. Como posso sair do fastboot sem danificar o telemovel?Edit: Tirei a bateria e resultou...

#397 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 17:33

Boasinstalei o firetrap1.2sugar minor-update no tlm da minha namorada. até aqui correu tudo bem.o único problema que aconteceu foi ao instalar o teclado SWIPE v2.44. instala tudo bem, mas quando mando executar o teclado dá FC constantes no SWIPE.já funcionou na versão 1.6 deste tlm e também no CM6.1 noutro tlm.alguém teve este problema...cumps

#398 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 19:01

Boasinstalei o firetrap1.2sugar minor-update no tlm da minha namorada. até aqui correu tudo bem.o único problema que aconteceu foi ao instalar o teclado SWIPE v2.44. instala tudo bem mas quando mando executar o teclado dá FC constantes no SWIPE.já funcionou na versão 1.6 deste tlm e também no CM6.1 noutro tlm.alguém teve este problema...cumps

Tens que procurar uma versão especifica para 2.1

#399 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 20:12

Obrigado mais uma vez, mykosOlha uma coisa mas se funcionou bem no 1.6 porque não funciona no 2.1?Estranho...Amanhã vou procurar;) uma versão para o 2.1, depois reporto o resultado..Agora o boston está no embrulho para lhe oferecer esta noite, ela que gosta do "meu teclado" como ela diz... Vai ficar triste por não ter o teclado.Cumprimentos

#400 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2010 - 22:11

Obrigado mais uma vez mykosOlha uma coisa mas se funcionou bem no 1.6 porque não funciona no 2.1?Estranho...Amanhã vou procurar;) uma versão para o 2.1, depois reporto o resultado..Agora o boston está no embrulho para lhe oferecer esta noite, ela que gosta do "meu teclado" como ela diz... Vai ficar triste por não ter o teclado.Cumprimentos

eu ja consegui por o swipe nesta rom eu vou-te enviar um site para sacares por pm tenta e depois diz algo http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png