Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11

• Por favor inicie sessão para responder
570 respostas a este tópico

#401 presi

presi

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 15 December 2010 - 15:46

mykos e fatm, obrigado pela ajuda... funcionou.pelos vistos, nas ROMs 1.2 só funciona a versão 1.60 do swypecorrijam-me se tiver enganado.

#402 lopez

lopez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:13

Boas pessoal,Tenho esta ROM e não consigo enviar sms (sou vodafone), será que devo instalar o APNPT? Pergunto porque no inicio do topico diz que tem as APNs para as redes nacionais..E já agora, há alguma solução para o boston nao converter automaticamente SMS em MMS ao passar das 3 mensagens?Obrigado :)

#403 NunoF

NunoF

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 11:40

Não consegues enviar sms ou mms? Se tens problemas no envio das sms, não tem nada a ver com APN´s.

#404 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 23 December 2010 - 12:01

Boas pessoalTenho esta ROM e não consigo enviar sms (sou vodafone), será que devo instalar o APNPT? Pergunto porque no inicio do topico diz que tem as APNs para as redes nacionais..E já agora, há alguma solução para o boston nao converter automaticamente SMS em MMS ao passar das 3 mensagens?Obrigado :)

Usa o handcent sms que dá para desactivar a opção de converter para MMS e tem lá a opção de portuguese sms que tira os acentos todos e cedilhas e assim as sms são sempre de 160 caractares.

#405 guides

guides

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 17:06

Boas pessoal, peço desculpa pela ignorância e tentei ver no primeiro post mas não descobri, esta rom é com base no android 2.1 ou 2.2?

#406 rubemlrm

rubemlrm

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 25 December 2010 - 17:10

Boas pessoal peço desculpa pela ignorância e tentei ver no primeiro post mas não descobri, esta rom é com base no android 2.1 ou 2.2?

Esta rom é baseado no 2.1

#407 guides

guides

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 17:39

[quote name="Darksage" post=105224][quote name='"guides" post=105221]Boas pessoal peço desculpa pela ignorância e tentei ver no primeiro post mas não descobri' date=' esta rom é com base no android 2.1 ou 2.2?[/quote']Esta rom é baseado no 2.1[/quote]ok obrigado....

#408 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 25 December 2010 - 22:23

Hoje fui a Espanha e o boston reinicia, o que poderá ser? E só nesta ROM ou na original também?

#409 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 25 December 2010 - 23:13

Roaming? Se calhar o telemóvel tem algum problema nessa parte da rede

#410 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 03:23

Yap, vou ver se na original também acontece e ver se descubro o que é

#411 krone

krone

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 484 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 11:39

tenho o boston da minha namorada com CyanogenMod, mas como ainda nao está completamente acabada, ela queixa-se imenso da bateria nem para um dia durar, e de ás vezes acontecerem alguns bugs inevitavelmente.por isso acho que lhe vou voltar a pôr uma 2.1.esta ROM é poupadinha e bem fluída?no fundo isto nao é uma ROM, é mesmo tipo um update certo? preciso primeiro flashar a Sugar e só dps este update certo?

#412 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:11

CertoNa minha opinião é a mais fluída das 2.1 e a bateria é como na CML.

#413 mykos

mykos

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 964 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 12:13

tenho o boston da minha namorada com CyanogenMod mas como ainda nao está completamente acabada, ela queixa-se imenso da bateria nem para um dia durar, e de ás vezes acontecerem alguns bugs inevitavelmente.por isso acho que lhe vou voltar a pôr uma 2.1.esta ROM é poupadinha e bem fluída?no fundo isto nao é uma ROM, é mesmo tipo um update certo? preciso primeiro flashar a Sugar e só dps este update certo?

sim e sim e simA rom não gasta muita bateria e é bem fluida e isto é so um update, 1º tens que flashar a Sugar 1.2Mas se fizeres o update tens que fazer isto: http://androidpt.com...98346&Itemid=30 para corrigir o bug do bluetooth

#414 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 26 December 2010 - 15:02

pessoal k ta com o "fix pro bluethooth do minor update se alguem puder faça um dump do system.img k eu actualizo os post's de modo a ficar a tudo num update apenas sff

Hoje fui a Espanha e o boston reinicia o que poderá ser? E só nesta ROM ou na original também?

havia um user k ja se tinha queixado disso na alemanha estranho, como é obvio nao tive opurtunidade de testar isso, infelizmente :D mas vou espreitarboas festas firetrap

#415 Bad Motherf*cker

Bad Motherf*cker

Novato

• Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 December 2010 - 20:13

Sim, senhor! Os meus parabéns ao firetrap!Sou relativamente novo no mundo android, mas já experimentei algumas roms... Ontem instalei a v6.1.2 do CM, mas aquele problema da bateria... É impossível.Passei por umas dores de cabeça hoje à tarde para flashar a recovery (nunca tinha usado o SDK) para poder instalar uma rom 2.1, mas lá me arranjei com umas pesquisas aqui e ali.Esta ROM é divinal, firetrap. Tenho a há poucas horas e até agora não tenho nada de mau a apontar. Ainda experimentei muito pouco mas é tão fluida, tão equilibrada... Espero que o GPS não me desiluda (ainda não experimentei). Muitos parabéns pelo trabalho, e muito obrigado!

#416 Vasko

Vasko

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 168 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 09:10

Sim senhor! Os meus parabéns ao firetrap!Sou relativamente novo no mundo android, mas já experimentei algumas roms... Ontem instalei a v6.1.2 do CM, mas aquele problema da bateria... É impossível.Passei por umas dores de cabeça hoje à tarde para flashar a recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (nunca tinha usado o SDK) para poder instalar uma rom 2.1, mas lá me arranjei com umas pesquisas aqui e ali.Esta ROM é divinal, firetrap. Tenho a há poucas horas e até agora não tenho nada de mau a apontar. Ainda experimentei muito pouco mas é tão fluida, tão equilibrada... Espero que o GPS não me desiluda (ainda não experimentei). Muitos parabéns pelo trabalho, e muito obrigado!

Também vai continuar a ser a minha Rom até haver relatos de uma 2.2 tão estável (e durável) como esta!Obrigado firetrap!

#417 lopez

lopez

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 09:20

Boas,Sim era MMS, foi engano :blush: Obrigado mikos, vou experimentar.Mas agora tenho outro problema, não me consigo ligar a internet :) se reiniciar o boston, e tentar logo depois de reiniciar, ele liga-se a net, mas só durante 1 minuto ou menos, depois já não dá mesmo, só se voltar a reiniciar.. é a primeira vez que me acontece.. alguém sabe o que se passa? Quanto ao telefone reiniciar fora do pais, também já me aconteceu isso..Obrigado ;)Edit: ainda tenho a firetrap sugar 1.2 sem o update.Edit2: ao tentar fazer o update, quando ligo o tlm em fastboot ele tenta instalar umas drivers mas chega a uma "androidsub.sys" que nao sei onde ta, onde a encontro?

#418 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 22:02

pessoal k ta com o "fix pro bluethooth do minor update se alguem puder faça um dump do system.img k eu actualizo os post's de modo a ficar a tudo num update apenas sff

O ideal era juntar tudo num novo .nb0

#419 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 28 December 2010 - 22:15

isso é que vinha mesmo a calhar se alguém poder fazer isso era excelente

#420 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 00:17

se alguem k tenha o update com o fix fizer um dump do system.img (tá nos toturiais a explicar como fazer) eu junto tudo e crio um .nb0 válido e disponibilizo =D

#421 edgar86

edgar86

Guru de Android

• Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 07:42

Se ninguém fizer até ao fds eu faço, (agora tou sem tempo), e já agora qual dos framework acham melhor? Vi que o Mycos colocou mais temas.

#422 firetrap

firetrap

Geek de Android

• Membros
  • PipPipPipPip
  • 665 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 10:52

tu é k mandas meu caro, quem quiser com outro tema diferente de qualquer um que escolhas, k altere, ou k tivesse feito um dump antes de ti :pEDIT: ainda pra mais pareçem-me todos bons =D

#423 fatm

fatm

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 347 mensagens

Mensagem publicada 29 December 2010 - 11:11

Se ninguém fizer até ao fds eu faço (agora tou sem tempo), e já agora qual dos framework acham melhor? Vi que o Mycos colocou mais temas.

framework do mykos gostava de ter aquele simbolo da bateria ;)

#424 vanist_19

vanist_19

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 183 mensagens

Mensagem publicada 30 December 2010 - 01:31

vou dar uma ideia, é claro que nao estou a decidir nada é so uma ideia...em vez do ADW por o ADW EX como launcher....tou a usar e é simplesmente brutal ;)

#425 Fagulhas

Fagulhas

Guru de Android

• Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1072 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira

Mensagem publicada 30 December 2010 - 18:39

vou dar uma ideia é claro que nao estou a decidir nada é so uma ideia...em vez do ADW por o ADW EX como launcher....tou a usar e é simplesmente brutal :)

É uma aplicação paga, portanto acho que nem vale apena continuar o assunto sobre inclusão na rom :D