firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11
Mensagem publicada 12 January 2011 - 15:02
Mensagem publicada 12 January 2011 - 15:22
Se tiveres com a minha ROM basta entrares em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (ta no topico inicial) e fazer wipe a tudo excpto ao sd.EDIT: alguem que me faça um favor, que instale o linpack (software de bench) e post aqui o resultado sffum abraçocomo se faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?obrigado.
Mensagem publicada 12 January 2011 - 15:40
Sim, é a tua room, acabei de desbloquear o meu, 5estrelas. Obrigadão.Só um pequeno pormenor, o telemovel nunca foi mt rápido a iniciar, mas agora está um bocado mais lento, é normal?? Obrigado.Se tiveres com a minha ROM basta entrares em recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery (ta no topico inicial) e fazer wipe a tudo excpto ao sd.EDIT: alguem que me faça um favor que instale o linpack (software de bench) e post aqui o resultado sffum abraçocomo se faz um factory' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Factory_reset']factory reset?obrigado.
Mensagem publicada 12 January 2011 - 17:22
Mensagem publicada 12 January 2011 - 22:10
Mensagem publicada 12 January 2011 - 22:54
amanhã já faço uploadAlguém que me mande um link para os icons em falta e onde os por que eu testo isso do roaming.Costumo ir para o Soajo, e lá apanho muita rede espanhola, e como vou passar uns dias à Alemanha muito brevemente terei muito gosto em arranjar isto.Convém é fazer isso antes de ir que a net lá não é muita para sacar coisas.CumpsPS: Muito boa a rom já a uso a muito.
Mensagem publicada 13 January 2011 - 01:07
Mensagem publicada 13 January 2011 - 07:21
Mensagem publicada 13 January 2011 - 11:30
Mensagem publicada 13 January 2011 - 12:48
Podes copiar na boa, mas se fizeste instalação nova copia só aquilo que precisas, tipo músicas e imagens...Gente..Comprei um cartão microSD de 8Gb.. e a primeira coisa que queria fzer com ele era por app2sd a funcionar.Assim copiei tudo o que tinha no cartão antigo para uma pasta aqui no PC..Fiz o que mandavam no tutorial.. partition sd card.. 32mb swap 512 ext2.. Fiz também uma coisa que li, e não vinha no tutorial da 1a pagina.. "no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery, a: partition sdcard>sd: ext2 to ext3" ... Depois, enable app2sd..Reiniciei, e pelo root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root explorer ja vi que em /system/sd/app tenho as apk's instalados..Parece-me estar tudo a bombar.. queria so perguntar se agora posso copiar todo o conteudo de backup que copiei do cartao antigo para o PC, para dentro do novo cartão.. ou isso pode dar barraca?Thanks
Mensagem publicada 13 January 2011 - 12:52
Sim sacas um tema que tenha esse ícone e depois com o winRar tira-o cá para fora e mete-o no tema que tens.Boas Tenho uma questão a colocar... antes de fazer o último update da sugar o ícone do Bluetooth tinha um fundo de cor azul. Agora, neste update que trás o tema v2, a cor de fundo do ícone é cinzento. É muito complicado trocar este ícone pelo anterior ??? Primeiro precisava do "ícone" em si , e depois editar o framework ... julgo eu que será qualquer coisa deste género. ObrigadoSLbiker
Mensagem publicada 13 January 2011 - 13:57
Mensagem publicada 13 January 2011 - 14:28
Mensagem publicada 13 January 2011 - 15:34
Estás a falar de que? tens que contextualizar o que dizes senão ninguém percebe nada..usa o botao de citar..Se estás a falar do problema do roaming, só precisa de mudar o framework quem usar o telemovel fora do pais, que o usa cá não precisa e no framework do vanilla+gingerbread icons que está no meu topico dos temas tem os icones todos, por isso em principio não deve ter o problema com roaming..alguém que vá para fora do pais que teste com o meu tema do vanilla+gingerbread...Já está instalado espero testar isto Sábado.Se funcionar convém depois dizer ás pessoas que fizeram framworks para mudar em todos não?
Mensagem publicada 13 January 2011 - 17:19
Mensagem publicada 13 January 2011 - 19:49
Mensagem publicada 13 January 2011 - 21:35
nao sei se ja fizes-te mas faz wipe a tudo e nao nao é habitual fazer reboot cumpse usual o terminal reiniciar e que hoje ja fez2 x
Mensagem publicada 13 January 2011 - 21:49
Le bem o que diz a vermelho..a sugar 1.2.2 vem com a v2 que está aqui no meu tópico: http://androidpt.com...46&Itemid=30bem como a vanilla+gingerbread icons que é esta:é so um tema (framework)Mykos agora apanhaste-me desprevenido que framework + gingerbread??A que´eu meti no BOSTON do meu colega foi a ROM SUGAR 1.2.2.Pergunto essa já tem o teu framework e o Gingerbread???Estás a falar de que? tens que contextualizar o que dizes senão ninguém percebe nada..usa o botao de citar..Se estás a falar do problema do roaming' date=' só precisa de mudar o framework quem usar o telemovel fora do pais, que o usa cá não precisa e no framework do vanilla+gingerbread icons que está no meu topico dos temas tem os icones todos, por isso em principio não deve ter o problema com roaming..alguém que vá para fora do pais que teste com o meu tema do vanilla+gingerbread...Já está instalado espero testar isto Sábado.Se funcionar convém depois dizer ás pessoas que fizeram framworks para mudar em todos não?
Mensagem publicada 13 January 2011 - 22:34
Fiz wipe qd instalei a rom se voltar a fzr reboot instalo a rom novamente.alguem sabe se a gingerbrade ja bule na bosta???nao sei se ja fizes-te mas faz wipe a tudo e nao nao é habitual fazer reboot cumpse usual o terminal reiniciar e que hoje ja fez2 x
Mensagem publicada 13 January 2011 - 22:42
ja mas nao a 100%!bateria drena que é uma coisa doida, wifi demora muiito a encontrar redes, entre outros bugsmas ja buleFiz wipe qd instalei a rom se voltar a fzr reboot instalo a rom novamente.alguem sabe se a gingerbrade ja bule na bosta???nao sei se ja fizes-te mas faz wipe a tudo e nao nao é habitual fazer reboot cumpse usual o terminal reiniciar e que hoje ja fez2 x
Mensagem publicada 13 January 2011 - 22:45
Mensagem publicada 14 January 2011 - 13:53
Mensagem publicada 14 January 2011 - 16:44
Mensagem publicada 14 January 2011 - 16:59
Bem acabei de meter o FRAMEWORK do MYKOS e o BOSTON já não fez FC ao ligar.Só não consegui fazer uma chamada para tirar a fundo as dúvidas porque o cartão já não é carregado á mais 6 meses mas recebi SMS da operadora suiça a dizer os custos de chamadas, sms, mms.Agora FIRETRAP o teu FRAMEWORK com as correções do MYKOS e o que fica a verde (sinal rede, wifi, etc e bateria CIRCLE) em azul é ficava a matar.
Mensagem publicada 14 January 2011 - 17:01
Então quais são os frameworks que estão corrigidos no topico do mycos? Só o ultimo?Bem acabei de meter o FRAMEWORK do MYKOS e o BOSTON já não fez FC ao ligar.Só não consegui fazer uma chamada para tirar a fundo as dúvidas porque o cartão já não é carregado á mais 6 meses mas recebi SMS da operadora suiça a dizer os custos de chamadas, sms, mms.Agora FIRETRAP o teu FRAMEWORK com as correções do MYKOS e o que fica a verde (sinal rede, wifi, etc e bateria CIRCLE) em azul é ficava a matar.