firetrap Sugar 1.2.2 04-01-11
Mensagem publicada 14 January 2011 - 17:40
Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:16
Mensagem publicada 14 January 2011 - 18:55
Mensagem publicada 14 January 2011 - 20:17
Mensagem publicada 15 January 2011 - 10:07
Mensagem publicada 15 January 2011 - 10:44
NãoBoas ppl existe alguma rom 2.2do firetrap??
Mensagem publicada 15 January 2011 - 21:41
Já tinha posto atrás mas ponho outra vez: hotfile.com/dl/96409312/9c0c4d2/Roaming_test.rar.htmlThanksEdgar86 mete aqui os links e quando o meu colega tiver comigo testo e meto aqui o resultado. OKEnviado do meu San Francisco.
Mensagem publicada 15 January 2011 - 23:58
Porreiro ainda bem, seja como for ainda vou confirmar no fim de semana.Qual do MYKOS meteste? Tem tantas na thread (v1,v2,vanilla+gingerbread,...) ou apenas usaste a original que vem com a firetrap 1.2.2?
Bem acabei de meter o FRAMEWORK do MYKOS e o BOSTON já não fez FC ao ligar.Só não consegui fazer uma chamada para tirar a fundo as dúvidas porque o cartão já não é carregado á mais 6 meses mas recebi SMS da operadora suiça a dizer os custos de chamadas, sms, mms.Agora FIRETRAP o teu FRAMEWORK com as correções do MYKOS e o que fica a verde (sinal rede, wifi, etc e bateria CIRCLE) em azul é ficava a matar.
Mensagem publicada 16 January 2011 - 12:10
Mensagem publicada 16 January 2011 - 15:42
josendt: Não é para ser chato mas ja postaste isto 3 vezes em threads diferentes, quando já te mandei uma mensagem privada a dizer que tinha movido o teu post para um thread individual para discutir o teu problema. Vamos lá deixar de entupir as threads com problemas não relacionados sff.boas..acho que lixei o telemovel estava a flashar e o pc desligou-se a meio..agora só entra em recover mas é um recover antigo que nem reconhece no root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root, ele apenas instala uma drive no pc chamada de android 1.0 em modo recover, e não carrega o ambiente.alguem me pode ajudar?
Mensagem publicada 17 January 2011 - 13:45
BoasQuero pedir desculpa, pois posso ter induzido em erro quem já leu este meu post ... afinal, aquela cor cinzenta passa a azul qd o dispositivo "emparelha" com outro. Assim sendo, o bluetooth fica de cor cinzenta quando está ligado mas não emparelhado, e fica de cor azul quando está emparelhado.As minhas desculpasSLbiker.Boas Tenho uma questão a colocar... antes de fazer o último update da sugar o ícone do Bluetooth tinha um fundo de cor azul. Agora, neste update que trás o tema v2, a cor de fundo do ícone é cinzento. É muito complicado trocar este ícone pelo anterior ??? Primeiro precisava do "ícone" em si , e depois editar o framework ... julgo eu que será qualquer coisa deste género. ObrigadoSLbiker
Mensagem publicada 18 January 2011 - 12:35
Mensagem publicada 10 February 2011 - 20:31
Mensagem publicada 10 February 2011 - 20:50
Esta ROM costuma durar pra cima de 2 dias, as tantas tens alguma aplicação a comer bateria..Grande trabalho firetrap felicito-te novamente.Só um aspecto que acho negativo nesta rom a bateria só me dura um dia se não mexer muito. Há alguma solução para isto? Já fiz wipe à bateria.Qual a melhor rom em relação ao status da bateria?Obrigado.
Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:00
Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:12
Não é do switchpro que a bateria se vai... para desinstalar usa o titanium backup.Não vejo outra solução senão fazer wipe a tudo, ou master reset..Quando ligo o telemóvel ficam mais de 10 aplicações abertas no adk faço kill all mas passado alguns segundos estão abertas novamente.Como posso desinstalar o switchpro widget por exemplo? Desliguei o telemóvel e tinha 50% de bateria quando o liguei já só tinha 30%.
Mensagem publicada 10 February 2011 - 21:16
Quando ligo o telemóvel ficam mais de 10 aplicações abertas no adk faço kill all mas passado alguns segundos estão abertas novamente.Como posso desinstalar o switchpro widget por exemplo? Desliguei o telemóvel e tinha 50% de bateria quando o liguei já só tinha 30%.
Mensagem publicada 10 February 2011 - 22:21
Aproveito para te dizer que só o facto de usares um task killer pode ser a razão para todos os problemas que podem existir a nivel de software... como já foi várias vezes discutido, o uso do task killer no android é completamente desencorajado...Quando ligo o telemóvel ficam mais de 10 aplicações abertas no adk faço kill all mas passado alguns segundos estão abertas novamente.Como posso desinstalar o switchpro widget por exemplo? Desliguei o telemóvel e tinha 50% de bateria quando o liguei já só tinha 30%.
Mensagem publicada 12 February 2011 - 17:31
Não tenho net 3G ligado nem a checkbox "Ligar sempre à rede móvel", vou tentar desinstalar alguns programas e vou ver se há melhorias.Isso não é nada normal aos meses que tenho esta rom e dura-me sempre pelo menos dia e meio com um bom uso.E eu nem uso o taskkiller, só o uso no arranque do telefone para matar todos os processos de arranque, depois também mato o taskkiller que ainda me come mais bateria.Uma boa forma de testares é instalares este programa http://www.appbrain....mich.PowerTutor e deixa a correr durante uns tempos (não a mates com o taskkiller) e podes ver o que te andar a comer a bateria detalhadamente.Já agora o switchpro não gasta bateria nenhuma não o devias estar sempre a matar (se não o usas desinstala), outra coisa costumas ter a net via 3G ligada? E tens a checkbox que diz "Ligar sempre à rede movel"?
Também vou desinstalar o task killer para ver se é mesmo desse programa porque quando vou lá está quase tudo aberto sem eu nem ter mexido no telemóvel.Aproveito para te dizer que só o facto de usares um task killer pode ser a razão para todos os problemas que podem existir a nivel de software... como já foi várias vezes discutido o uso do task killer no android é completamente desencorajado...